CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

fyure

O jogo com p Belenenses vai ser outro fundido. Basicamente estamos com a pressão toda, e sabemos como o Jesus lida com essa pressão. Borranço atrás de borranço. Segunda cagada épica da época.

20Nico Gaitan20

pior disto tudo é que vem ai seleções....fantastico.

2 semanas a ressacar 1 derrota

jmpferre


Soundwave

JJ a soar à Guimarães 2011/12. Perde a vantagem antes de receber o porto, mas o Benfica continua na frente.

Vai perder na Luz.

Bullseye_SLB

uma pergunta k eu faço há anos e continuo a fazer...como é que este treinador é apelidado de "mestre da tática"?ele é bom nalgumas coisas mas não é nisto certamente...


Simao88

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2015, 20:11
MARCO SILVA NO BENFICA POR FAVOR.  DE CERTEZA Q N PERDIA 3 CAMPEONATOS!!!
ui esta então é a melhor da noite

Chuck

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2015, 20:11
Sofremos o empate aos 70 e tal minutos, em vez de marcarmos, sofremos o 2º. Os campeões não fazem isso.

Fazem sim, os campeões do esbardalhanço.


misticaslb

A quantidade de infiltrados que aparece após um mau resultado do Benfica é fantástica. A maioria até devem ser lagartos, esses filhos da puta que nunca ganham nada. Coitados. Devem ser tão tristes...criam aqui conta e esperam que nem ratos de esgoto até ao Benfica tropeçar. Depois aparecem feitos merdas ambulantes.

Tenho pena de vocês.

BoaVida

Mais cedo ou mais tarde tinha de acontecer. Andamos vergonhosos fora d casa... Acabou

Jpeeh

O Porto vai perder pontos antes da ida à Luz, poderá não ser hoje, mas vai perder...

Maytay

A jogar de semana a semana tinhamos a obrigação de ganhar e jogar bem... não estas merdas que andamos a ver semana apos semana excepto o jogo contra o braga.

redlightdistrict

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:10
Exibição miserável, derrota justa e campeonato perdido. Parabéns ao Lopetegui pelo título, só com Pinto da Costa bem enterrado no cemitério o Benfica será bi-campeão.
Acho que o primeiro passo para o Benfica poder ganhar campeonatos é ganhar um valente par de colhões e não atirar a toalha ao chão simplesmente porque o porco se aproximou!
Nós jogamos em casa, temos de mostrar aquilo que valemos!

Naruto

Citação de: TheRedStar em 21 de Março de 2015, 19:54
Bem tentei ser positivo mas não deu para nada.

Eu também tentei....

Mas aconteceu a mesma treta e agora um gajo tem medo.