CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

TFFS

Citação de: andereberna em 21 de Março de 2015, 20:16
Está na altura de enfrentar-mos os nossos fantasmas. Não podemos estar sempre dependentes de grandes vantagens pontuais para ganhar um campeonato ao Porto. Temos de quebrar o enguiço já este ano! Na Luz, temos de derrotar o Porto, não há margem para erros!
Fodasse, e isto.... Farto desses montes de merda a acharem se os maiores

Yao21

Citação de: 19RedBoy04 em 21 de Março de 2015, 20:15
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2015, 20:11
MARCO SILVA NO BENFICA POR FAVOR.  DE CERTEZA Q N PERDIA 3 CAMPEONATOS!!!

Marco Silva que vá para o caralho.

Nem vale a pena jogar os 8(!) jogos que faltam  :estrelas:

Soundwave

Citação de: jmpferre em 21 de Março de 2015, 20:12
Temos 1 avanco diz ele...
Pois chegamos a poder ter 9
9 PONTOS!!!!!
O que podíamos ter tido não interessa. Nada. Zero.

Importa é que dos 6 já foram 5. E nunca ninguém perdeu tantos.

Aveiro_boy

As 2 videntes bem avisaram que o porto ia ser campeao...e isto foi no inicio do ano

André Sousa

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:15
Pronto, agora chegam os «grandes benfiquistas», que batem com a mão com muita força no peito e gritam «vamos ser campeões!». Mas lá no fundo estão tão borradinhos como os outros.

Tão triste como previsível.

Ainda mais triste é isso ser verdade.

BoaVida

Citação de: JustMe em 21 de Março de 2015, 20:12
Acabou o campeonato e morreu o sonho do "bi".

As duas humilhações de 2012 e 2013 não chegavam, três é um número mais bonito e redondinho, de facto. E meio país rejubila, o Benfica caiu. Um Porto que estava morto há dois meses é hoje o campeão anunciado graças ao paramédico Benfica, que logo se prestou a fazer respiração boca-a-boca.

E agora? Agora, o Porto vem à Luz esmagar-nos, o Lopatego acaba a rir-se nas nossas caras e há festa nos Aliados com as ironiazinhas do filho da puta do costume. Não há problema, já nem dói.

E depois ainda há quem tenha a puta da lata de reclamar com os "pessimistas" e "velhos do Restelo" por estarem sempre "borrados". Realmente, é um mistério. Afinal de contas, com tanto trauma, cicatrizes no peito e os ombros vergados de humilhações e derrotas, faz muito mais sentido estar num estado de perpétuo optimismo e achar sempre que vamos golear porque somos os maiores. Sim, confere.

Hoje, pela primeira vez desde que vejo futebol, senti-me genuinamente indisposto ao assistir a este jogo, com falta de ar e palpitações (e sou jovem). Eu não mereço isto, e muito menos a minha saúde e a minha família, que me acha um completo lunático ao ver-me exaltado com esta merda. Nos próximos tempos, o futebol acabou para mim.

Parabéns a todos os intervenientes e aos patetas do "Reservado". Pode ser que desta vez aprendam a lição.
Igual

aguia de prata

Como é que se chama o preparador físico do Benfica ?
Todos os anos quando chegamos a esta altura é sempre a mesma coisa !
Olha se tivéssemos ainda nas competições europeias ?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cmartins17 em 21 de Março de 2015, 20:16
A culpa foi de quem deu instruções aos jogadores para parar jogadas em contra- ataque.

Quem mandou o Pizzi bater toda a puta dos cantos ao segundo poste.

Só correram depois do 1-1. Antes disso até o molengo do Ola JOhn pedia ao Eliseu para subir e ele fazia o gesto "calma, calma" .

O Benfica do Jesus jogava para o 2-0, para o 3º, para o 4º .

Este, com 1 jogo por semana, quis segurar contra o Rio Ave, fodeu-se .

Dizia "calma" porque não pode com as pernas, é gordo como um pote.

fyure

E a apatia da equipa. Quer dizer, andar a segunda parte toda sem meio campo, com o jogo partido, e só mudar quando sofremos... Pá, que génio. Depois mete o Amorim. Lol. Foi tarde...

Mas na arte de parecer uma barata tonta, o JJ continua do caralho.

Vallis Longus SLB


SuperMiccoli

Não é surpresa nenhuma, os nossos jogos fora estavam a ser tudo menos convincentes, no entanto neste jogo tiveste tudo a teu favor com a vantagem logo aos 5 min, só que a equipa quebrou completamente na 2ª parte. ::bater::

GGG

Não vale a pena! Continuo a sofrer com isto tudo e para que? Certas pessoas gozam com esta merda toda!

Maytay

Relembro uma afirmação do Jesus na antevisão do jogo com o Paços no inicio da 2º volta:

Vamos fazer uma 2ºvolta melhor que a 1ºvolta...


Holmesreis

Faço a previsão para agosto:

chegaremos ao final da época 2014/15 com uma Taça da Liga como palmarés...Arrisco-me a dizer que nem isso...

Gaitan e Salvio serão vendidos ao desbarato...LFV convence Rui Vitória que Ola John e Gonçalo Guedes serão os seus substitutos naturais. Contratam-se 2 extremos ao Ponte Preta e ao Talleres de Cordoba.

No pote 2 da Champions, seremos sorteados para o grupo de Real Madrid, Wolfsburgo e Nápoles.   
FCP é sorteado para o grupo de Anderlecht, Dínamo de Kiev e Slovan Bratislava e vence a Supertaça 3-0 frente ao Braga de Paulo Fonseca que substitui Sérgio Conceição que assinou pelos gregos do PAOK.

Aqui no SB tecer-se-ão loas ao estágio da Suiça e à vitória de 4-0 sobre o Yverdon.

Júlio César lesiona-se com fratura de tíbia e perónio a 31 de agosto, deixando o Benfica com 2 GR na luta pela titularidade: Paulo Lopes e Bruno Varela.

À 10 ª jornada, Rui Vitória é despedido depois da derrota em casa contra o Chaves, onde «Pringle» Lima falha 2 grandes penalidades...Romário Baldé é promovido à equipa principal e nos 24 jogos seguintes faz apenas 2 golos, insuficientes para colocar o Benfica no lugar de acesso às competições europeias...

Em abril de 2016, LFV em entrevista ao canal do clube decide abandonar o Benfica por motivos de saúde, deixando o passivo em 987 milhões de euros...