CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

misticaslb

O pior disto tudo é que já me fodeu a semana. Tenho frequência segunda feira, centenas de slides para estudar e nem vontade de me levantar tenho. PQP.
Porquê que eu não escolhi golf como desporto favorito?

BlankFile

O Benfica na segunda-parte não teve atitude nenhuma no jogo. Nenhuma. ZERO!

Querem revalidar o título a fazer fretes em campo? Fora de cada esta equipa tem sido uma miséria na segunda volta do Campeonato. E o treinador com a apatia e patetice habitual nas substituições. Não dá. Assim não dá. São demasiados tiros nos próprios pés!

Os adeptos que lá estiveram não mereciam um golpe destes. Pedem ondas vermelhas e depois cagam na cabeça dos adeptos.

Enfim, tenham vergonha na cara.

Axwell

Estou sem reacção. Não sei se chore, se parta tudo ou se vá a correr comprar redpass para os jogos que faltam.

Salinho

Não sou dos que reserva o Marquês em Janeiro, mas também não sou dos que atira a toalha ao chão quando chegam as derrotas.

Foi um murro no estômago para todos nós, mas continuo a acreditar que em Maio somos nós que vamos chagar na frente. E de preferência sem o Lima na equipa titular.


Baron_Davis

Citação de: saab9573 em 21 de Março de 2015, 20:33
Pessoal a queixar-se da atitude dos jogadores e ao mesmo tempo a deitar a toalha ao chão....LOL
jogadores a ganham 50, 75,100,150 mil/mês

e o pessoal a ganhar meia dúzia de trocados

lole

marte1904

Eu até gostava de vir aqui fazer uma critica construtiva mas ainda estou sem palavras  >:(


Borsalin

Para mim, jogo que nunca deveríamos ter perdido. Não era este, mas sim o jogo em Paços!
Esse sim, era o arrumar com o campeonato.  Quando os porcos já estavam praticamente de joelhos.
Falhamos, e ajudamos a levantarem-se.
Eles, têm vindo a fazer o trabalho K lhes resta fazer. .. Tal como o fizeram quando o Jesus ajoelhou no dragao

cernache1

Citação de: Fearless em 21 de Março de 2015, 20:31

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Março de 2015, 20:19
Mais depressa perdemos contra o Guimarães do que contra o Porto.
É isto... Eu confio no valor desta equipa, ainda acho que somos os que temos as melhores condições para conquistar o título. Mete nojo a carrada de benfiquistas profetas da desgraça... Estamos a fazer um ótimo campeonato, é normal ao longo de um campeonato perderem se pontos... Nunca vi uma equipa ganhar 102 pontos num campeonato de 34 jornadas... Também não conheço nenhuma equipa que faça 34 exibições de gala... Favor apoiar a equipa porque somos nós os líderes e somos nós que recebemos a escumalha.


Sent from my iPad using Tapatalk

Tomara eu ter a tua confiança camarada.

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2015, 20:34
O Benfica na segunda-parte não teve atitude nenhuma no jogo. Nenhuma. ZERO!

Querem revalidar o título a fazer fretes em campo? Fora de cada esta equipa tem sido uma miséria na segunda volta do Campeonato. E o treinador com a apatia e patetice habitual nas substituições. Não dá. Assim não dá. São demasiados tiros nos próprios pés!

Os adeptos que lá estiveram não mereciam um golpe destes. Pedem ondas vermelhas e depois cagam na cabeça dos adeptos.

Enfim, tenham vergonha na cara.
e atenºão que fora-de-casa jogamos 75% dos jogos em casa

hoje tinhamos 90% do estádio

não há desculpas

diabo maiato

o que tenho a dizer ao forum é tenham vergonha quando só dizem mal do BENFICA!!!! Expulsem-me se quiserem ...eu tinha nojo de declarar que o Porto já é campeão!!!!VERGONHA!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Citação de: Salinho em 21 de Março de 2015, 20:35
Não sou dos que reserva o Marquês em Janeiro, mas também não sou dos que atira a toalha ao chão quando chegam as derrotas.

Foi um murro no estômago para todos nós, mas continuo a acreditar que em Maio somos nós que vamos chagar na frente. E de preferência sem o Lima na equipa titular.

Eu quero muito acreditar e continuo a acreditar. Mas como condenar aqueles que já desistiram, quando os tiros nos próprios pés são tantos e tantos?

Esta equipa do Benfica não é credível e pode-se espalhar ao comprido a qualquer momento. É uma equipa que não consegue aguentar a pressão de ir na frente e especialmente quando é o fc putedo em perseguição. Não consigo entender como se cagam todos nas cuecas.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2015, 20:34
O Benfica na segunda-parte não teve atitude nenhuma no jogo. Nenhuma. ZERO!

Querem revalidar o título a fazer fretes em campo? Fora de cada esta equipa tem sido uma miséria na segunda volta do Campeonato. E o treinador com a apatia e patetice habitual nas substituições. Não dá. Assim não dá. São demasiados tiros nos próprios pés!

Os adeptos que lá estiveram não mereciam um golpe destes. Pedem ondas vermelhas e depois cagam na cabeça dos adeptos.

Enfim, tenham vergonha na cara.

Eu tinha bilhete e preferi ficar aqui no meu cantinho. Apanhar no cu não é a minha praia. Ao vivo então e com toda a gente a ver é que me recuso de todo.

Royal_Flush

Citação de: Benfiquismo em 21 de Março de 2015, 20:24
Não percebi o lance do penalty pois estava no estádio, quem fez e foi bem marcado?

Samaris e sim.

Se não desvia o JC defendia facilmente.