Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

andre1904

Em Portugal!!!! Ou no estrangeiro !!! Tu para nós serás sempre um COVEIRO !!! BENFICAAAA  BENFICAAAAA  :bandeira2:

Hás de cair antes de nos enterrar

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2021, 22:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2021, 22:34
Citação de: Trezeguet em 31 de Março de 2021, 22:28
Citação de: Fußballgott em 31 de Março de 2021, 22:26
Citação de: carlosgois em 31 de Março de 2021, 22:13
Consta que Diogo Boa Alma será o novo diretor desportivo na próxima época.

Quem é esse ?!
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2021, 22:27
quem é esse ?

DD do Santa Clara. benfiquista diga-se

Um bom filho da puta de um ressabiado. Ah já sei, contra nós cerrarem os dentes só demonstra que são grandes profissionais. Está bem.

Perdão. Pensava que estavam a falar do Defesa Direito, o Rafael Ramos! DD! :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tiago_I_

Sonho com o dia em que este vigarista é posto atrás das grandes!

Tenho vergonha deste sujeito e, para mim, é inconcebível ter um presidente que não é benfiquista com o passado que este aldrabão tem!

O Benfica é de facto um clube gigante para conseguir suportar tantos anos com presidentes incompetentes... mas. de todos. não se enganem. o Vieira é o pior... o tempo vai-se encarregar de desmascarar este aldrabão!

poliban

Parece competente.
Tem descoberto muito bom jogador.

Red Zeppelin

É muito estranho o Vieira escolher alguém por competência e não por troca de favores e enriquecimento pessoal. Não o conheço, mas está a fazer um trabalho bom no Santa Clara.

Tiago_I_

Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 22:42

Parece competente.

Bem sacado era o Luis Campos para Director Desportivo com outra direcção e outra equipa técnica...

Luis Campos para Director Desportivo.

Pepa para treinador sem dúvida!

Regresso de benfiquistas ao clube: Toni, Nuno Gomes, Ricardo Rocha... malta que sofre e se importa verdadeiramente com o clube!

paulomaia1972

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2021, 22:32
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 17:15
Não se esqueçam de ver os sub-21, estão a jogar os jogadores do Benfica que o nosso grande Presidente disse que ganhariam um campeonato português a brincar.

Um 11 inicial de uma selecção de Sub21 sem um único jogador nosso ou ligado a nós. Há quantos anos não acontecia uma coisa destas?

passas a vida a falar mal dos nossos miúdos... não percebo.

djhifi

Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2021, 21:08
Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2021, 19:20
Citação de: Camisola_20 em 31 de Março de 2021, 19:09
Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2021, 15:29
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:13
Citação de: spt em 31 de Março de 2021, 13:56

Se há liberdade é para o insulto permanente do Vieira, Jesus e jogadores.

Deixar ficar os insultos impunes, os "rua", o "crinas ", o "trafulha", o "betoneiras", etc... faz parte de uma estratégia, de deixar transparecer que o fórum é um local de oposição, que é um local de encontro de todos os descontentes,  que há liberdade e que é aqui onde ainda se discute o Benfica.

Nada mais falso,  é uma estratégia para deixar essa aparência.

Mas se olhares além desses posts vazios de conteúdo,  que classificas insultos gratuitos, verificas que aos poucos os benfiquistas opositores de Vieira que tem opiniões mais estruturadas, mais incisivas,  que tem um historial de oposição e que conseguem manter uma linha coerente além dos resultados desportivos imediatos, foram sendo afastados ou cansaram-se de debater com bots que passam impunes para impor uma agenda por desgaste.

Um benfiquista que anda aqui por amor ao Benfica não anda a perder tempo a denunciar bots e/ou vieiristas, simplesmente ignora-os.

Já um bot vieiristas denuncia todo e qualquer benfiquista opositor,  numa tentativa de limpar o fórum de opositores.

Os "insultos", que são posts vazios de conteúdo e de crítica estruturada, convém ficar e deixar estar para se poder limpar/afastar quem realmente interessa pela calada.
Há a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Isto tem mesmo que se levar na boa e nos rirmos com isto.Nao há outra maneira.Porque se nos fossemos chatear pelo que somos julgados por quem não nos conhece de lado nenhum estávamos muito mal

A vossa total falta de noção é confrangefora

Fiquei na duvida.

Disseste:
CitaçãoHá a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Afinal, a oposição é quem? So vejo amarelos para quem esta contra o Vieira:

Posso estar errado mas nunca vi amarelo para quem defende o Vieira e falta a respeito ao Noronha Lopes, por exemplo.

Se eu chamar banana ao Rui Costa é errado. Se chamar "aquele gajo dos hamburgers" ao JNL, é tranquilo?

Então afinal pode se atacar a oposição, e não quem esta no Benfica? So para esclarecer? Porque eu acho que seria justo poder chamar banana ao Rui Costa como não acho que deva ser amarelado quem chame hamburguer ao JNL. Acho que é tão justo eu poder chamar "the wedding planner" ao DSO, como um user chamar qualquer coisa ao RGS.

Tu lá sabes o que vês.

Não há maior crítico do que eu do Vieira, fui e sou completamente defensor do Noronha, era o Presidente que idealizo para o Benfica.E tanto acho ridiculo chamar gajo dos hambúrgueres como banana

O que pretendes especificamente?

Acho que posso responder eu porque deveremos querer a mesma coisa. Quero (queremos) que os vieiristas e anti-vieira possam aqui dar a sua opinião sem problemas desde que não sejam usados argumentos falsos ou insultos imerecidos (na minha opinião qq um pode poder chamar ladrão ao presimente porque ele foi condenado por roubar).

Mas mais que isso quero que os bots avençados e infiltrados deixem de ser vistos como "gajos com uma opinião diferente" e passem a ser encarados como aquilo que são e a serem tratados como merecem ou seja com um BAN definitivo.

Não tenho medo de referir nomes e podes amarelar se quiseres, gajos como o valdomiro o cairrão e o koch e outros bots que não me lembro vieram cá com uma intenção concreta, que era facilmente discernível e que não era possível confundir com simples apoiantes do vieira,  foram alvo de múltiplas denúncias e nunca foram banidos. Decorreram as eleições nunca mais cá puseram os pés. O seu trabalho estava feito.

Desculpa que te diga mas a moderação foi comida por lorpa (mais ou menos da mesma maneira que os dirigentes do Benfica são comidos pela máfia azul e bronca).

E depois andam por cá infiltrados como o cristão que toda a gente já percebeu que é adepto do sporting, com provocações dissimuladas a sacar amarelos e o Zimmerman a fazer felatios ao porto e à conchita, impunemente a gozar o prato, o delirium tremens a mesma coisa. (Se achares por bem amarelar por eu mencionar nomes estás no teu direito está nas regras, mas gostava que mantivesses o post como eu o escrevi para que todos possam julgar o que eu disse)

E são estes bots, infiltrados avençados e trolls que causam o desconforto, não são os verdadeiros apoiantes do vieira com os quais não concordo mas que pelo menos estão cá
por convicção a defender as suas opiniões.

Atualmente temos aí um gajo com o nome alterado do Matic que anda ao mesmo. Eles são fáceis de detetar e distinguir daqueles que simplesmente apoiam o vieira.

Eu e muitos aqui gostávamos que fosse feita uma limpeza nesses users e é daí que vem o desconforto.

Vocês optaram por outro paradigma estão no vosso direito, mas depois as consequências estão à vista. São vocês os moderadores e o fórum é o reflexo das vossas escolhas.

E já agora que estou a deitar cá para fora ainda escrevo mais. Alguns de vocês têm pouco jeito para moderadores e o caso que é mesmo aflitivo é o do pica foices que não tem jeito nenhum para a coisa. Disse-lhe isso ontem e ele não me respondeu como eu já esperava. Um moderador não pode deixar a sua opinião influenciar a sua moderação e no caso que referi e correndo o risco de ser injusto tenho até sérias dúvidas da capacidade de interpretar algumas coisas que aqui são escritas. É que há amarelos, alguns deles retirados à posteriori que não se fundamentam em regra nenhuma e que se podem explicar apenas por má interpretação.

Acabo dizendo que apesar daquilo que escrevi sei que fazem um trabalho que apenas vos consome tempo e não vos dá nada em troca e compreendo que se sintam frustrados por posts destes, mas apelo (como já apelei outras vezes) a que reflitam sobre o caminho seguido nos últimos dois anos. De certeza que não estarei (eu e muitos outros) completamente errados naquilo que pensamos.

Subscrevo este post da primeira letra à última e tenho pena que isto sim, não chegue às melhores mensagens.

Tirando a parte do user Matique, que apenas acho que está a partilhar as ideias dele, e nada a ver com os outros que descreveste, tens isso muito bem escrito, companheiro.

iloy

Parece competente.

Um dos melhores está livre e è português

Fußballgott

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Março de 2021, 22:49

Parece competente.

Bem sacado era o Luis Campos para Director Desportivo com outra direcção e outra equipa técnica...

Luis Campos para Director Desportivo.

Pepa para treinador sem dúvida!

Regresso de benfiquistas ao clube: Toni, Nuno Gomes, Ricardo Rocha... malta que sofre e se importa verdadeiramente com o clube!

Também gostava de ver esses ex-jogadores de volta ao Benfica,a esses que mencionaste junto o nome do Vitor Paneira.mas nunca com este presidente.

ForçadoBloqueio

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Março de 2021, 22:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2021, 22:32
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 17:15
Não se esqueçam de ver os sub-21, estão a jogar os jogadores do Benfica que o nosso grande Presidente disse que ganhariam um campeonato português a brincar.

Um 11 inicial de uma selecção de Sub21 sem um único jogador nosso ou ligado a nós. Há quantos anos não acontecia uma coisa destas?

passas a vida a falar mal dos nossos miúdos... não percebo.

Eu?!? É só ires ao tópico do Cancelo, do Florentino, do Gonçalo Ramos, do Tomás Araújo, por exemplo.

kid bengala

Já está naquela fase cadavérica, onde tudo o que diz ou faça, vira-se contra ele.

O Paulo Gonçalves sai para se defender e não envolver o clube. Uns tempos depois fica na mesma situação, e fica agarrado ao tacho, porque, afinal se se é inocente, só pode sair após ser condenado.

Anda a renovar contratos com treinadores até 2200, pensando que tinha a galinha de ovos de ouro e fica-se a meio da tabela na 2º volta, e tem que o despedir, tal o olho clínico.

Decide gastar 100 milhões, junto com novo treinador, mudar tudo e fica ainda pior.

Anda a organizar eleições, confiançudo que podia comprar tudo e todos, e ia ser fácil, deixando o cornetas até dar bombons à oposição.
Acaba a ter que dar volta para trás, num dia de eleições dignos do Zimbabwe, e a não conseguir comprar a única pessoa que foi oposição, com o bónus desta ter ficado como o rosto unificador de todos os que não o apoiam.

Vieira está a caminhar para o precipício a passo rápido. É tudo ao lado, tenta de todos os lados e por todas as maneiras, mas o caminho é sempre para baixo, é irreversivel.

Neste momento, resta deixar uma citação de uma figura de um clube do qual foi sócio "Estavámos à beira do precipício e fizemos a coisa certa, demos um passo em frente". É esperar por isto, está cada vez mais perto.

Mattamouros

Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 19:38
Citação de: Iverson em 31 de Março de 2021, 16:20
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 15:11
Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2021, 15:03
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 15:01
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:51
Citação de: miniMilk em 31 de Março de 2021, 14:50
Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 14:38
Por favor, alguém me pode informar que jantar é esse e quem dos administradores ou moderadores foi a esse jantar?

Por acaso fui a um jantar com o RGS ainda ele andava a preparar a candidatura.
Foi engraçado, deu para ver a barraca que ia ser.
E deu para rir um bocado com uns quantos users aqui do fórum.
o único jantar conhecido é mesmo esse.
curiosamente agora temos aqui um chefão que amarela gajos que falem mal do RGS e que papagueiam qualquer noticia contra o JNL.

O último amarelo que vi foi precisamente por criticar RGS.

Não percebo mesmo assim.
Qual é a relação?
O que tem o jantar onde o pica nem estava, com o teu amarelo?
Eu estou a perguntar a sério.
Eu também dou amarelo a quem chama filho da puta ao vieira e quero que ele saia de qualquer maneira do Benfica, nem que seja preso.

já agora se tiveres tempo explica a liberdade dada aos vlads e aos cairrões e aos kochs e aos matiques já sem falar do fivol.

Não faço ideia, não conheço sequer esses users.
Provavelmente têm o opinião diferente da vossa e vocês passam logo para a provocação.
É incrível mas há mesmo pessoas que concordam com esta merda de gestão do Vieira, sabiam?
Também acho incrível.

Cantas bem mas não me alegras.

Não conheces? Estranho. É que esses users foram todos denunciados por mais do que um elemento deste forum e mais do que uma vez.
Mas como sempre (e tal como no caso do cristao) fazem ouvidos moucos. É para o que vos convém. Esse 'não conheço' diz mais sobre vocês do que pensas. Até podia perguntar o que fazes no posto já que não conheces esses nicks, mas nem vou pegar por aí.

Escusas de vir com essa lenga lenga de que 'são pessoas com opinião diferente da vossa'. Toda a gente sabe que há quem concorde e goste da gestão de vieira. Qualquer pessoa aqui que vá falar lá fora com amigos ou conhecidos sabe disso. Então se andar por casas do Benfica e metido em campanhas da 'oposição' com jeitinho até já foi alvo de insultos e ameaças. Basta sair deste espaço para o 'mundo real' e o que se leva pela frente não é nem pouco mais ou menos o que se vê por aqui.

Mas também toda a gente sabe que existe uma coisa chamada Blue Props. Já nem vou ao facto do forum ter aparecido nos emails ou de andarem por aqui elementos da direcção, limito-me simplesmente aquela palavra proibida de cá dizer e que dá direito a amarelo, começada por C e acabada em artilheiro.

Toda a gente sabe quem eles são, o modus operandi é sempre o mesmo, os tópicos que frequentam também, os temas que debatem igual, passado uns tempos desaparecem voltando depois com outro nick.
Rinse and repeat.
Engraçado que na altura das eleições andavam aí em barda e hoje só se vê um ou outro, mas é coincidência claro está, ou então são filmes da nossa cabeça e teorias da conspiração elaboradas pelos membros da comunidade.

Mas o melhor foi que entretanto foram meia duzia de users ao ar à pala dos amarelos que esses meninos sacaram :clap1:

Continuem a não querer diferenciar uma pessoa que apoia vieira (que as há e são muitas) de um bot pago para vir cá fazer propaganda.
Pior do que isso, continuem a querer comer-nos por parvos, de que são mesmo pessoas com opiniões, e não bots duma blue props qualquer.
Continuem a defender 'utilizadores' e a dar amarelos por chamar 'cartilheiro' a um avençado, e não defendam o Benfica.

E no final, qual cereja no topo do bolo, não se esqueçam de vir todos ofendidos dizer que somos uns injustos de merda e que fazemos juízos de valor sem vos conhecer de lado nenhum. Quando todas as vossas acções no que a esta temática diz respeito apontam num só sentido.

Estão no bom caminho :rir:

Só filmes.
Isto é tão simples, vocês é que fazem uns filmes do caraças. Eu sei lá quem são os cartilhados 😂.
Nunca sequer falámos nisso no nosso grupo do staff ahahahahahah, aliás, o SB é o que menos gente fala no grupo, para terem noção.
Sabem de longe mais do que eu, o que me interessa isso? Avençado, cartilhado, etc, é que não sei mesmo.
Ai o SB apareceu nos emails. E?
Quer dizer o quê?
O fórum não tem de ser anti Vieira nem pró Vieira, é só isto.
O SB é um hobby para nós. O que acham da gente, já nem me chateio, quem nos conhece pessoalmente sabe "quem nós somos".

Quer dizer o quê? És mais inteligente do que isso. O forum apareceu nos emails. O Fernando Tavares tem (ou teve) conta cá e participava na secção das modalidades. Somar 1+1 dá 2, toda a gente sabe que este espaço é monitorizado pela direcção do Benfica.
Este, e não só, como é óbvio. Mas neste caso especifico só me interessa aqui o forum.

Tal como está na cara que andam por aqui 'calados' e 'pedros guerras', como andam pelas páginas dos jornais, pelos twitters e facebooks, e por aí fora. Os chamados 'blue props'. Mas vocês teimam em assobiar para o lado e fingir que não. Que não existem cartilheiros. Que são TODOS 'pessoas reais com opiniões diferentes', quando ambos sabemos que é mentira.

'Eu sei lá quem são os cartilheiros' dizes tu e os teus colegas de moderação. Pois bem, ou andas desatento, ou não queres/querem saber. Basta perguntares a qualquer pessoa que frequente este tópico que eles dizem-te uma lista dos nicks dos bots que já por cá passaram.

Se quiseres eu posso contribuir, tenho uma ignore list cheia com gentalha dessa. Mas tens de prometer que não me dás amarelo por estar a infringir as regras e a 'insultar' utilizadores. Que já tenho amarelos que chegue e o proximo deve dar-me para um mês.

Mas folgo em ver que uma tema tanta vez falado por tantos membros da comunidade, os cartilheiros e a sua presença neste espaço, é algo que 'nunca sequer é falado' entre vocês segundo as tuas palavras.
É sempre bom saber que cagam naquilo que uma comunidade inteira diz e pede, não é que houvessem muitas duvidas, mas assim ficamos mesmo a saber.
Obrigado desde já.

Mete uma coisa na cabeça, tu e os teus colegas de administração e moderação, ninguém quer que o forum tome uma posição e seja anti ou pro vieira. Ninguém tem NADA contra apoiantes deste aqui neste espaço. Muito pelo contrário, queremos é essa malta aqui, debater, discutir, sempre com elevação.
Quantos users não 'abriram os olhos' (se é que me permites usar essa expressão) graças ao que se diz e fala por aqui? Certamente que a opinião de muitos foi moldada ao longo dos anos pelas conversas que aqui se tiveram. Se calhar TU até foste um desses.

O que TODA A GENTE quer, são os bots da propaganda banidos daqui para fora. Simples.
E se não sabem ver a diferença entre um apoiante e um bot, com todo o respeito mas sugiro que arranjem aí meia duzia de moderadores novos para fazer o trabalho então.

Mas ei, se calhar sou eu e a comunidade inteira que está mal e errada ao pedir para se correr com os bots, não são a 'meia duzia' que está no 'poder'. Se assim for faço aqui um mea culpa. Sou eu e a comunidade que estamos mal e devemos procurar um espaço alternativo, não são vocês que vão em contra mão na auto estrada O0

Mattamouros

Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2021, 21:08
Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2021, 19:20
Citação de: Camisola_20 em 31 de Março de 2021, 19:09
Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2021, 15:29
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:13
Citação de: spt em 31 de Março de 2021, 13:56

Se há liberdade é para o insulto permanente do Vieira, Jesus e jogadores.

Deixar ficar os insultos impunes, os "rua", o "crinas ", o "trafulha", o "betoneiras", etc... faz parte de uma estratégia, de deixar transparecer que o fórum é um local de oposição, que é um local de encontro de todos os descontentes,  que há liberdade e que é aqui onde ainda se discute o Benfica.

Nada mais falso,  é uma estratégia para deixar essa aparência.

Mas se olhares além desses posts vazios de conteúdo,  que classificas insultos gratuitos, verificas que aos poucos os benfiquistas opositores de Vieira que tem opiniões mais estruturadas, mais incisivas,  que tem um historial de oposição e que conseguem manter uma linha coerente além dos resultados desportivos imediatos, foram sendo afastados ou cansaram-se de debater com bots que passam impunes para impor uma agenda por desgaste.

Um benfiquista que anda aqui por amor ao Benfica não anda a perder tempo a denunciar bots e/ou vieiristas, simplesmente ignora-os.

Já um bot vieiristas denuncia todo e qualquer benfiquista opositor,  numa tentativa de limpar o fórum de opositores.

Os "insultos", que são posts vazios de conteúdo e de crítica estruturada, convém ficar e deixar estar para se poder limpar/afastar quem realmente interessa pela calada.
Há a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Isto tem mesmo que se levar na boa e nos rirmos com isto.Nao há outra maneira.Porque se nos fossemos chatear pelo que somos julgados por quem não nos conhece de lado nenhum estávamos muito mal

A vossa total falta de noção é confrangefora

Fiquei na duvida.

Disseste:
CitaçãoHá a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Afinal, a oposição é quem? So vejo amarelos para quem esta contra o Vieira:

Posso estar errado mas nunca vi amarelo para quem defende o Vieira e falta a respeito ao Noronha Lopes, por exemplo.

Se eu chamar banana ao Rui Costa é errado. Se chamar "aquele gajo dos hamburgers" ao JNL, é tranquilo?

Então afinal pode se atacar a oposição, e não quem esta no Benfica? So para esclarecer? Porque eu acho que seria justo poder chamar banana ao Rui Costa como não acho que deva ser amarelado quem chame hamburguer ao JNL. Acho que é tão justo eu poder chamar "the wedding planner" ao DSO, como um user chamar qualquer coisa ao RGS.

Tu lá sabes o que vês.

Não há maior crítico do que eu do Vieira, fui e sou completamente defensor do Noronha, era o Presidente que idealizo para o Benfica.E tanto acho ridiculo chamar gajo dos hambúrgueres como banana

O que pretendes especificamente?

Acho que posso responder eu porque deveremos querer a mesma coisa. Quero (queremos) que os vieiristas e anti-vieira possam aqui dar a sua opinião sem problemas desde que não sejam usados argumentos falsos ou insultos imerecidos (na minha opinião qq um pode poder chamar ladrão ao presimente porque ele foi condenado por roubar).

Mas mais que isso quero que os bots avençados e infiltrados deixem de ser vistos como "gajos com uma opinião diferente" e passem a ser encarados como aquilo que são e a serem tratados como merecem ou seja com um BAN definitivo.

Não tenho medo de referir nomes e podes amarelar se quiseres, gajos como o valdomiro o cairrão e o koch e outros bots que não me lembro vieram cá com uma intenção concreta, que era facilmente discernível e que não era possível confundir com simples apoiantes do vieira,  foram alvo de múltiplas denúncias e nunca foram banidos. Decorreram as eleições nunca mais cá puseram os pés. O seu trabalho estava feito.

Desculpa que te diga mas a moderação foi comida por lorpa (mais ou menos da mesma maneira que os dirigentes do Benfica são comidos pela máfia azul e bronca).

E depois andam por cá infiltrados como o cristão que toda a gente já percebeu que é adepto do sporting, com provocações dissimuladas a sacar amarelos e o Zimmerman a fazer felatios ao porto e à conchita, impunemente a gozar o prato, o delirium tremens a mesma coisa. (Se achares por bem amarelar por eu mencionar nomes estás no teu direito está nas regras, mas gostava que mantivesses o post como eu o escrevi para que todos possam julgar o que eu disse)

E são estes bots, infiltrados avençados e trolls que causam o desconforto, não são os verdadeiros apoiantes do vieira com os quais não concordo mas que pelo menos estão cá
por convicção a defender as suas opiniões.

Atualmente temos aí um gajo com o nome alterado do Matic que anda ao mesmo. Eles são fáceis de detetar e distinguir daqueles que simplesmente apoiam o vieira.

Eu e muitos aqui gostávamos que fosse feita uma limpeza nesses users e é daí que vem o desconforto.

Vocês optaram por outro paradigma estão no vosso direito, mas depois as consequências estão à vista. São vocês os moderadores e o fórum é o reflexo das vossas escolhas.

E já agora que estou a deitar cá para fora ainda escrevo mais. Alguns de vocês têm pouco jeito para moderadores e o caso que é mesmo aflitivo é o do pica foices que não tem jeito nenhum para a coisa. Disse-lhe isso ontem e ele não me respondeu como eu já esperava. Um moderador não pode deixar a sua opinião influenciar a sua moderação e no caso que referi e correndo o risco de ser injusto tenho até sérias dúvidas da capacidade de interpretar algumas coisas que aqui são escritas. É que há amarelos, alguns deles retirados à posteriori que não se fundamentam em regra nenhuma e que se podem explicar apenas por má interpretação.

Acabo dizendo que apesar daquilo que escrevi sei que fazem um trabalho que apenas vos consome tempo e não vos dá nada em troca e compreendo que se sintam frustrados por posts destes, mas apelo (como já apelei outras vezes) a que reflitam sobre o caminho seguido nos últimos dois anos. De certeza que não estarei (eu e muitos outros) completamente errados naquilo que pensamos.

Amén.

Jakub

Parece competente.

Problema é que chega cá, e o catálogo é o mesmo dos outros.