Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: hlourencoam em 30 de Março de 2021, 20:48
Como é possível um telefonema normalíssimo desencadear um arreial destes. 😂

Enquanto o arraial segue, não se critica aqui o bigodaças.

(Inserir gif do gajo a apontar para a cabeça)

Mattamouros

Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:07
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:01
O Red2802 foi mesmo amarelado? Serio?
Sim.

Que nojo.

O que seria de um forum sem utilizadores...

Há-de chegar o dia que alguém pensará numa alternativa a este forum.

Já há, pelo menos que eu conheça, 2 grupos de discord. 1 fechado, só com membros e ex-membros deste forum, muitos banidos permanentemente ou que pediram para apagar conta por não se reverem no modus operandi de quem lidera o tasco, e 1 outro que surgiu depois, aberto a toda a gente e cujo link para entrar vi diversas vezes ser partilhado por aqui.

Se falas num forum 'novo' como alternativa, desconheço, mas já vem tarde.

cristiano_1904

Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 22:05
Os indignados que pensam que aquilo é uma humilhação de certeza que não trabalham a sério.  Fdx eu já ouvi de tudo na puta da vida em 32 anos de trabalho  e cá estou eu a laborar na mesma...é só conas e princesas que não podem ouvir um "insulto" de merda que estão logo a ligar para a linha do apoio à vítima,  para a ONU ou para o Greenpeace.
Já passaste muito na vida, menos um tomate e nem rifas sabes fazer. A malta queixa se sem razão.

_Xebola_

Vou ser sincero, para mim vocês são todos user de GRANDES "Cojones".

É que andarem neste tópico é mesmo andar a percorrer um campo de minas.

Um bem haja para Vocês, gente valente.

Jakub

Os indignados que pensam que aquilo é uma humilhação de certeza que não trabalham a sério.  Fdx eu já ouvi de tudo na puta da vida em 32 anos de trabalho  e cá estou eu a laborar na mesma...é só conas e princesas que não podem ouvir um "insulto" de merda que estão logo a ligar para a linha do apoio à vítima,  para a ONU ou para o Greenpeace. 

Mesmo...
Citação de: _Xebola_ em 30 de Março de 2021, 22:10
Vou ser sincero, para mim vocês são todos user de GRANDES "Cojones".

É que andarem neste tópico é mesmo andar a percorrer um campo de minas.

Um bem haja para Vocês, gente valente.

Parece a GNR, tem objectivos de multas por mês! AHAHAHA

O Património

independentemente da razão ou não do moderador em questão, engolir insultos não faz de ti um grande homem ou um campeão. São mentalidades tacanhas assim que contrariam a evolução da Humanidade. A nível comportamental e não só.

Thorondor

Citação de: Sem_Medo em 30 de Março de 2021, 21:47
Citação de: samura2 em 30 de Março de 2021, 21:27

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não cheguei a ver o que ele disse, parto do principio que foi bem amarelado, mas também não posso deixar passar uma coisa, este tópico ultimamente tem sido uma completa palhaçada, dá-se amarelos por tudo e por nada.

Posto isto, deixo aqui um ideia para análise da moderação:

Quando um user for amarelado, deveria dar para os restantes users verem o que foi dito, assim como sabermos qual o moderador/admin que amarelou o user em questão, acho que isto contribuiria para a transparência do fórum, fica a ideia!

A grande maioria dos amarelos vem do mesmo moderador. Os motivos? Dois. Por tudo e por nada.

CLX

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Matique21

Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 21:25
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 20:53
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 17:56
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:52Esse user simplesmente disse ao funcionário que ele não era benfiquista. Isso não é humilhar? Não é questionar a sua idoneidade quando diz "Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's."? Por amor de Deus, ide para escola outra vez para aprenderam a fazer interpretações.

Estranha noção/ conceito de humilhação.  :confused:
Fazer dele um mau funcionário não é humilhar? Andais com os valores todos trocados e ainda exigis valores a quem dirige e a quem trabalha para o clube.

Fez dele um mau funcionário! UAU, como alguém disse antes, hoje todos se ofendem por tudo e por nada.  ::)

Quo Vadis?
Criticou o facto das pessoas que dirigem não serem benfiquistas e no fim insinuou o mesmo do funcionário. Onde é que está a dúvida? Quis ser espertalhão e gozão.

RedFenix

Eu concordo que devemos respeitar os outros/as independentemente da profissão que exercem e que nos devemos sempre colocar na pele de quem está do outro lado antes de dizermos/fazermos alguma coisa "polémica", contudo neste caso do call center do Benfica o que o user em questão disse foi algo normalíssimo e apenas espelha a frustração de tantos milhares de Benfiquistas pelo país e pelo mundo fora.

Fossem "insultos" e "humilhações" deste calibre o problema da sociedade e estávamos todos bem.

Matique21

Que eu saiba o funcionário não se queixou. A indignação aqui é verem ser vangloriados engraçadinhos com muito pouca argumentação e que se acham mais benfiquistas do que outros. Temos os valores todos trocados. A indignação é essa.

Manpaz1904

Bem, se aquilo que o Black Skulls fez foi humilhar o funcionário...nem quero saber como muitos devem ser (e reagir) nas suas vidas profissionais/pessoais.

Centrix

Este tópico hoje está mais armadilhado do que a Mesa da Assembleia Geral do Benfica :rir:

SousaLB

Citação de: capelada em 30 de Março de 2021, 18:00
Muito interessante, este caso do Callgate. A paragem para seleções começa a levar o pessoal à loucura.
Será que também tem branqueador, como o irmão dos dentes?