Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Clau_21

EPluribusUnum

Citação de: redglobe em 01 de Abril de 2021, 14:27
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Abril de 2021, 13:26
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 11:55

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Um dia depois lá veio o amarelo.

Das duas uma, ou a brigada silenciosa atuou ou o triste espetáculo de ontem deixou marcas.

Qual foi a ofensa que levou ao amarelo?

A meu ver nenhuma.

Referiu um tal jantar.

DeSousa

Mr. Berg

Citação de: redglobe em 01 de Abril de 2021, 14:27
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Abril de 2021, 13:26

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Um dia depois lá veio o amarelo.

Das duas uma, ou a brigada silenciosa atuou ou o triste espetáculo de ontem deixou marcas.

Qual foi a ofensa que levou ao amarelo?
Foi este:

SB a definhar de benfiquismo e democracia, tal e qual como o clube que lhe deu origem.

Desde um certo jantar que o fórum se tornou  objeto de propaganda que passa por moldar a opinião corrente do SB. Como é que os moderadores conseguem conviver com isto, é que não sei.

Venha de lá o ban.

Até breve.

Harlem

Citação de: SimpleMan em 31 de Março de 2021, 21:55
Citação de: Panduru11 em 31 de Março de 2021, 21:50
Mas vocês acreditam nos pulhas americanos??

É tudo mentira, cambada de garotões!

É a prova que os amaricanos da máquedonalds  querem meter a unha no nosso Benfica.

Quem leu com a voz do RAP no gajo de Alfama dá joinha

Grizzli

O chamado cartao amarelo á ana lopes

timduncan

Vergonhoso o que se está a passar no Benfica.

Lopes1986

Entao voltam a utilizar a empresa do amigo para antecipar receitas a troco de 3M€??
Ou as finanças estao lindas ou estao novamente a mamar bem à pala do clube.

Clau_21

Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 16:56
Aproveitando a vinda dos mods/admins a este tópico e concluindo o meu raciocínio sobre o post do jantar.

Eu não conheço nenhum mod/admin ou colaborador, não faço juízos de valor sobre o carácter de ninguém, apenas posso avaliar o que se passa no fórum, no meu ponto de vista, que é de utilizador.

Não estive no jantar, não sei o que foi dito, nem conheço ninguém desse jantar.

Mas há coisas que eu sei.

RGS saiu da Direcção do Benfica. Saiu a bem e disse que nunca seria oposição de Vieira.

Até disse mais, disse que enquanto Vieira fosse Presidente, ele nunca seria oposição.

Foi conivente com tudo que Vieira fez/disse enquanto Presidente. Até ao sócios mentiu para defender Vieira (ver declarações sobre a venda do Witsel).

Pior, era vice-presidente quando foi implementado o voto electrónico e sabe perfeitamente como funciona o sistema de votação.

RGS e VIEIRA são as duas faces da mesma moeda. RGS não é, nem nunca foi oposição de Vieira, tal como o próprio disse.

A sua saída do Benfica e manutenção como comentador (na TV e num blog) foi uma estratégia de sucessão, RGS era o escolhido por Vieira para lhe suceder (não nestas eleições, mas nas próximas) e para manter o status quo e encobrir tudo que foi feito durante décadas de Vieirismo.

Concorreu a estas eleições apenas e só para se preparar paras as próximas ou para o caso de Vieira não cumprir este mandato.

Isto parece-me claro e consensual. Tanto é, que nunca se preocupou em fazer oposição a sério, foi sempre tudo de um amadorismo que envergonha.

O que Vieira e RGS não contavam é que surgisse uma terceira via, a candidatura de JNL.

Foi uma pedrada no charco, um abalo nas fundações e um imprevisto no plano de sucessão traçado.

A partir desse momento, em que surge uma verdadeira alternativa, com uma campanha profissional, que conseguiu reunir grandes benfiquistas descontentes, TODOS que estavam com Vieira apontaram armas a essa candidatura.

- A própria entourage do Veira
- A equipa de RGS
- A equipa de Bruno Costa Carvalho
- Blogs como o NGB, muitos users deste espaço, que não passavam de camaras de eco da equipa de RGS e de Vieira.
- Até Pinto da Costa opiniou para criticar... JNL.

Toda essa gente estava e está do lado de Vieira (dizer que estão com RGS é só outro nome para Vieira).

Durante semanas e semana eram insultos do pior a JNL neste espaço, users como o Biscaia e outros até davam vergonha alheia, sempre com impunidade.

Na hora da verdade, RGS ficou do lado de Vieira (era contra a contagem dos votos).

Tudo isto é factual.

Quando digo que há uma estratégia concertada após um jantar, é a isto que me refiro.

Eu vi centenas de insultos a JNL a passarem entre os pingos da chuva e insultos e criticas a RGS serem amarelados, como se do Vieira se tratasse.

Cada um tira a conclusões que quiser, eu retirei as minhas há muito tempo.

Excelente post.

Não fazia ideia (e continuo sem fazer ideia!) que raio de jantar é esse. Mas graças a este post fiquei um pouco mais esclarecida com várias coisas que acontecem por aqui e que acontecem no Benfica.

Trezeguet

e explicarem qual jantar

só naquela

e se puder ser, qual era a ementa

Phils

Citação de: BENFIKA em 01 de Abril de 2021, 09:48
https://www.abola.pt/nnh/2021-04-01/benfica-simao-sabrosa-com-funcoes-por-definir/884887

Gostava de perceber como se contrata alguém sem cargo definido  :estrelas:
Vai para o Benfica e depois logo se vê o que vai fazer, ou vai para a formação ou servir sumos no refeitório  :estrelas:

A ideia que dá é que tem que entrar no Benfica, seja em que cargo for  :buck2:
Consta que terá como adjuntos dois antigos jogadores do Atlético, mas não se sabe quem.

VOO RASANTE

Os apoiantes têm que que ser recompensados mais tarde ou mais cedo ora aí está, chegou a hora de dar o tacho por quem deu a cara pelo querido Líder. favores com favores se pagam um lema tão actual neste Benfica, de tachos e tachinhos.

Mattamouros

Uma velinha em homenagem ao grande soldado que caiu.
Não serás esquecido.

JPE

Acho que se pode falar em Jantar Envenenado.