Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: Trezeguet em 01 de Abril de 2021, 14:48
e explicarem qual jantar

só naquela

e se puder ser, qual era a ementa

Houve membros do SB (entre eles membros do staff), que há semelhança de actos eleitorais passados nos últimos 20 anos, participaram a título pessoal em iniciativas de campanha dos candidatos que concorriam a eleições. Neste ano pelo que leio participaram na iniciativas de campanha de JNL, RGS, e provavelmente do Movimento Servir o Benfica...

E fizeram eles muito bem em apoiar e participar nas iniciativas de campanha com as quais se identificavam. Era o que mais faltava era alguém por ser do staff de um site hobbie sobre o SLB ficar impedido de participar em eventos sejam eles de que tipo forem: políticos, sociais, desportivos, de solidariedade.

Só para alguns membros do SB é que isso é o drama... o horror... a tragédia...  lol

Por muito novidade que isso possa ser para alguns... Mas de facto há vida para além da internet... e as pessoas gostam de conviver umas com as outras no terreno e longe de teclados... mandar uns bitaites.. umas provocações.. e conviver...

Foi algo tão secreto... tão conspiratório... que à época se falou abertamente aqui disso... das iniciativas de campanha que decorriam, algumas até anunciadas publicamente...

Só mesmo a capacidade criativa... e agendas conspirativas de alguns membros para tentarem enlamear os membros do staff e de fora do staff que gostam de conviver e ter actividade "cívica" fora da internet.

Não fosse ainda me estar a doer a barriga de tanto rir desde que li aqui ontem... que eu teria sido uma das pessoas que aparecia nos vídeos dos carros (um tal de Ruben) da recolhas das urnas nas eleições... ria-me mais um bocado.. mas agora tenho de me poupar...

Lebohang Mokoena

A questão que se impõe pica_foices: Qual foi o cardápio da refeição?

EPluribusUnum

Eu se tivesse feito aquela figura e sido exposto por um monte de pessoal não era a barriga que me doía, e não seria por me rir.

van33

Citação de: pica_foices em 01 de Abril de 2021, 15:04
e explicarem qual jantar

só naquela

houve membros do SB (entre eles membros (moderadores) do staff) que à semelhança de actos eleitorais passados participaram a título pessoal em iniciativas de campanha dos candidatos que concorriam a eleições. Neste ano pelo que leio participaram na iniciativas de campanha de JNL, RGS, e provavelmente do Movimento Servir o Benfica...

E fizeram eles muito bem em apoiar e participar nas iniciativas de campanha com as quais se identificavam. Era o que mais faltava era alguém por ser do staff de um site hobbie sobre o SLB ficar impedido de participar em eventos sejam eles de que tipo forem: políticos, sociais ou desportivos

Só no SB é que isso é o drama... o horror... a tragédia...  lol
Por muito novidade que isso possa ser para alguns... Mas de facto há vida para além da internet... e as pessoas gostam de conviver umas com as outras..

Foi algo tão secreto... tão conspiratório... que à época se falou abertamente aqui disso... das iniciativas de campanha que decorriam....

Não fosse ainda me estar a doer a barriga de tanto rir desde que li aqui ontem... que eu teria sido uma das pessoas que aparecia nos vídeos (um tal de Ruben) da recolhas das urnas nas eleições... ria-me mais um bocado.. mas agora tenho de me poupar...
agora a sério, entrega as urnas de votos que tens guardadas em casa :tomates:

Mattamouros

Neste dia tão especial desejo-te tudo de bom! Uma vida recheada de saúde e sucessos a nível pessoal e profissional.

Que tudo te corra pelo melhor, para ti e para os teus mais chegados, sejam familiares sejam os amigos com quem tens negócios.

Uma longa vida ao presidente Luís ! Brindemos ! :drunk:

Diferreira

Hoje é que é o dia ideal para ter uma foto do Vieira no site do Benfica a dizer parabéns.

Mr. Berg

e explicarem qual jantar

só naquela

Houve membros do SB (entre eles membros do staff) que à semelhança de actos eleitorais passados participaram a título pessoal em iniciativas de campanha dos candidatos que concorriam a eleições. Neste ano pelo que leio participaram na iniciativas de campanha de JNL, RGS, e provavelmente do Movimento Servir o Benfica...

E fizeram eles muito bem em apoiar e participar nas iniciativas de campanha com as quais se identificavam. Era o que mais faltava era alguém por ser do staff de um site hobbie sobre o SLB ficar impedido de participar em eventos sejam eles de que tipo forem: políticos, sociais, desportivos, de solidariedade.

Só para alguns membros do SB é que isso é o drama... o horror... a tragédia...  lol

Por muito novidade que isso possa ser para alguns... Mas de facto há vida para além da internet... e as pessoas gostam de conviver umas com as outras no terreno e longe de teclados... mandar uns bitaites.. umas provocações.. e conviver...

Foi algo tão secreto... tão conspiratório... que à época se falou abertamente aqui disso... das iniciativas de campanha que decorriam, algumas até anunciadas publicamente...

Só mesmo a capacidade criativa... e agendas conspirativas de alguns membros para tentarem enlamear os membros do staff e de fora do staff que gostam de conviver e ter actividade "cívica" fora da internet.

Não fosse ainda me estar a doer a barriga de tanto rir desde que li aqui ontem... que eu teria sido uma das pessoas que aparecia nos vídeos dos carros (um tal de Ruben) da recolhas das urnas nas eleições... ria-me mais um bocado.. mas agora tenho de me poupar...
Não ligues. És um moderador com uma qualidade enormíssima!

joni10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2021, 09:53
Hoje , era um bom dia para partilhar algumas mentiras ditas por este senhor durante 17 anos .

Quem tiver tempo disponível e paciência , força nisso .

Aqui tens:

Goldenangel

Tal como existe o 25 de Dezembro para celebrar Jesus cristo, existe o 1 de Abril em homenagem ao grande lider bigodaças do Vieiristão!!!

Parabéns pelo seu dia bigodaças!!!

Camisola_20

Citação de: Sem_Medo em 01 de Abril de 2021, 12:52
Melhor Presidente da história, Benfiquista desde pequenino!

Aposto um colhão e meio como daqui a uns meses esta foto vai andar a rodar na net como sendo verdadeira. Partilhada por defensores do Vieira.

SMOL25

e explicarem qual jantar

só naquela

Houve membros do SB (entre eles membros do staff) que à semelhança de actos eleitorais passados participaram a título pessoal em iniciativas de campanha dos candidatos que concorriam a eleições. Neste ano pelo que leio participaram na iniciativas de campanha de JNL, RGS, e provavelmente do Movimento Servir o Benfica...

Como consegues estar em todo lado, qual entidade trina, una e indivisível, seria apenas e só mais um sítio....

+1benfiquista

Só tou a ver

Citação de: Benficaa em 01 de Abril de 2021, 00:50
E podem odiar os americanos mas se há coisa que funciona lá bem é a Justiça.

Se este artista fosse americano das duas uma, ou estava exilado numa Rússia desta vida ou estava a ver o sol aos quadradinhos há décadas.
O OJ Simpson riu-se.

Kurt Cobain 10