Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 08:55
Citação de: redglobe em 31 de Março de 2021, 08:53
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 08:38
Citação de: redglobe em 31 de Março de 2021, 01:23
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2021, 00:22
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.
E as pessoas a fazer o seu trabalho, continuam a não ter culpa disso.
Apenas um certo gajo com bigode.

Mas quem é que está a forçar os telefonemas em nome do clube? Não são estes colaboradores contratados para isso? Estando o sócio insatisfeito, vai reportar a quem a causa da insatisfação? Não é o encosta enquanto experimenta o próximo Armani que faz o telefonema, logo tem de ser ao colaborador.

O user foi até muito correto a explicar que não pagava porque não sentia benfiquismo na direção.
Quem esta a forçar estes telefonemas é a organização que compra os serviços.

Não me vou repetir 80 mil vezes.
Literalmente já respondi ao teu argumento 3x.

Esta conversa is kinda dead tho.

Mas o presidente vai telefonar aos sócios, não certo? A única possibilidade que tens de te queixar é a esses colaboradores da organização.

Se eu tiver uma queixa para fazer à minha operadora sobre a qualidade do serviço tenho de telefonar a colaboradores das linhas de atendimento, não telefono para o presidente ou diretores da companhia.
Existe a diferença entre mostrar desagrado sobre o serviço, e existe tratar a pessoa do outro lado como um nao humano.

Como já disse 2x ahahahha o user em questão não esteve mal, mas muitos users por aqui acham que pessoas em call center é reino grátis de dizer tudo que podem.
Acho que foi sempre esse o ponto, é que user não teve desrespeito por esse rapaz. Normalmente eu depois de muito ralhar digo sempre que a pessoa não tem culpa.

terrorista

Kyoto

Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

Silêncio

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Olha pica, vou dar-te um conselho curto e grosso:

Pede para cagar e sai de fininho

Diablo

Citação de: rude em 29 de Março de 2021, 23:24
Levei amarelo por dizer "parabéns, estas contente não?"
Ridículo!

Se o que dizes é verdade, das duas uma:
- ou foi um engano (e de certeza que o retiram);
- ou algo de muito grave se passa neste espaço e quem o gere tem de reflectir muito rapidamente sobre o que anda aqui a fazer. No limite, a malta afasta-se e depois ficam aqui meia dúzia de apoiantes cegos ou pagos (com três ou quatro contas cada um).

Não esquecer que o tópico deste senhor devia ter a expressão "talvez seja" (para não dizer "ilegítimo) antes de "Presidente do Benfica". Não há prova nenhuma que o seja, antes pelo contrário (atendendo ao que se passou antes, durante e após as eleições).

ren_rm

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2021, 09:31

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Silêncio

Olha pica, vou dar-te um conselho curto e grosso:

Pede para cagar e sai de fininho

Olha aí a falta de falta respeito para com as pessoas que têm prisão de ventre. Viver com dificuldades em arrear o calhau já é complicado, quanto mais ser relembrado disto por causa da frustração de terceiros. Já para que não falar que quando finalmente conseguem aliviar a tripa, ficam com um burnout no rabo que nem se conseguem sentar normalmente durante dias.

DBdennisDB

Vim apenas alertar ....

.... que nao trabalho num CallCenter.

Como nao posso mandar o Bigodaça para um sitio onde o sol nao brilha... porque anda aqui Entidade Reguladora.

fact121

O senhor excelentíssimo presidente Luis Filipe Vieira, participa de atividades duvidosas em que acabam por prejudicar o bem coletivo daquilo que é a nação benfiquista, e por isso considero o senhor um filho de 80 mil pessoas simpáticas que usam o corpo para sobreviver.

Rua, senhor que por norma faz espetáculos em festas de crianças ou circos.

mojo_j0jo

Eu enquanto que sentir que o Benfica ainda é "minimamente" dos sócios, e que os sócios se assim o quiserem ainda tiverem o poder de mexer no clube não deixo de pagar quotas. Independentemente se anda lá o aldrabão do Vieira ou outro qualquer. No final do dia sou do Benfica, e se todos decidirem deixar de se envolver no clube aí é que não há volta a dar.

Contudo a paciência também não é eterna, e algum momento terá que ser feito uma ponderação se realmente me revejo no clube. Eu quero acreditar que neste espaço de 4 anos alguma alteração a nível estatutária surgirá para tornar o Benfica um bocadinho mais democrático. Depois das próximas eleições logo repenso a minhas postura.

Mas uma coisa é certa se um dia corto com as quotas, corto em relação a tudo com o Benfica. Deixo de ver os jogos, e digo isto como sócios com redpass nos últimos 5 anos, onde se falhei uma dúzia de jogos ao total foi muito. Porque para mim não fará sentido não ser sócio mas depois andar a consumir "Benfica" e continuar apadrinhar algo em que deixa de acreditar.

Cosmic

O Red2802 levou amarelo por isto?

Ía sendo mostrado um  ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.
Até à data aparenta-se calmo. Nunca fiando, porém.

Ramiro Lopes

Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2021, 10:21

Ía sendo mostrado um  ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.

Vinha perguntar o mesmo...

bigdealer

Está breve criada a Entidade Reguladora dos Reguladores do forum do sb. É só tachos.

cernache1

Ridículo!

Uma vergonha ! Até aqui ?!?

bigdealer

Citação de: cernache1 em 31 de Março de 2021, 10:30
Ridículo!

Uma vergonha ! Até aqui ?!?

E ainda hoje é fim do mês, imaginesse quando faltar dinheiro.

cernache1

O meu clube já foi democrático.

Este espaço já foi livre.

Livrinhos

Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2021, 10:21

Eu quero acreditar que a malta tirou conclusões precipitadas de um comentário genial do Red.

Sinceramente.

EDIT:

Foda-se sou mesmo ingénuo... afinal está mesmo banido.

Ahahahahahahahaahahahah