Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fact121

Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:28
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:21
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:18
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:11
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:02
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Não se pode reclamar com o rapaz do call center que está a ser pago para fazer o seu trabalho, a representar a sua empresa ( :rir:) e que, por sinal, foi quem iniciou a chamada.

Também não se pode mandar mails a reclamar é? Não vá o Web admin ficar mal disposto.

Não se pode criticar no Facebook para não chatear o gestor das redes sociais, coitadinho, que só está a fazer o seu trabalho?

Reclamas com quem? Com o bot que diz para "escolher a opção 1" e que te faz esperar meia hora ao telefone para te mandar cagar com um paleio corporate da treta?

O cliente não gostou e respondeu à altura.
Sim, massacrar a classe trabalhadora. Também acho bem. Spam call para cima deles.
Insultar, mandar ameaças de morte. Tudo cima de quem têm culpa negativa, patético.

"Não obrigado" faz wonders.

Existe sitio para tudo. Mas se achas que responder a alguem que provavelmente esta overworked, e provavelmente têm as mesmas linha de ideias que nós, MAS TÊM QUE SOBREVIVER, é boa ideia, não vale a pena responder a isto. Porque és uma Karen patética.

Isso é uma posição muito submissa na óptica do cliente.

Ele pagava por um serviço, decidiu deixar de pagar.
Recebeu uma chamada não solicitada da empresa.
O ex-sócio respondeu à empresa Benfica  e por sinal nem foi desagradável com o rapaz do call center.

Mas andas aqui a pedir por favor?
É uma posição de respeito por quem faz o seu trabalho.

Se acham que o Rapaz do call center é que têm a culpa de ter ordens a seguir, espero bem que não se queixem que os vossos patroes disseram A, B ou C. .

Mas não estás a perceber que é esse mesmo o erro que estás a cometer?

Ele não estava a falar com o Zé da esquina, estava a falar com o Benfica. Numa comunicação não solicitada.

Falas como se lhe tivessem a fazer algum favor, mas não! Ele é que é o cliente, ele é que estava a pagar por um serviço!

É por esta atitude passiva que as meo e nos desta vida andam a fazer arroz de puta do consumidor.

Mais uma vez, a chamada foi entre o user e a empresa Benfica. Levaram resposta à altura.

PS: e o user nem sequer foi mal educado não percebo porque é que estamos a ter esta conversa.
Estamos a ter esta conversa porque pessoas acham muita bem, descarregar em intermediarios que ganham o salario minimo.

O user nao falou com o Benfica, muito provavelmente outra pessoa completamente diferente vai acabar por ligar.

Custa merda negativa apenas dizer não.
Custa merda negativa nao fazer o dia de alguém que de certeza ja esta na merda pior.

É disso que falamos. Se vamos para ser uma merda uns para os outros mais vale esquecer e voltar 50 anos atrás.

Eu nao estou a falar deste caso, neste caso nem sequer acho que tenha sido mal educado, falo é em geral, que pessoas nao tem noção o abuso verbal, horas a fio pessoas em call center mamam.

Capitalismo é isso.
Foda-se a classe trabalhadora. Nós temos a culpa de tudo.

Minhas desculpa já agora no primeiro comentário, fico putaço quando vejo pessoas a culpar o Zé povinho a pala de burros, neste caso de um idiota, que têm que cair o mais depressa possivel.

jpcafe

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:35
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:28
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:21
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:18
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:11
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:02
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Não se pode reclamar com o rapaz do call center que está a ser pago para fazer o seu trabalho, a representar a sua empresa ( :rir:) e que, por sinal, foi quem iniciou a chamada.

Também não se pode mandar mails a reclamar é? Não vá o Web admin ficar mal disposto.

Não se pode criticar no Facebook para não chatear o gestor das redes sociais, coitadinho, que só está a fazer o seu trabalho?

Reclamas com quem? Com o bot que diz para "escolher a opção 1" e que te faz esperar meia hora ao telefone para te mandar cagar com um paleio corporate da treta?

O cliente não gostou e respondeu à altura.
Sim, massacrar a classe trabalhadora. Também acho bem. Spam call para cima deles.
Insultar, mandar ameaças de morte. Tudo cima de quem têm culpa negativa, patético.

"Não obrigado" faz wonders.

Existe sitio para tudo. Mas se achas que responder a alguem que provavelmente esta overworked, e provavelmente têm as mesmas linha de ideias que nós, MAS TÊM QUE SOBREVIVER, é boa ideia, não vale a pena responder a isto. Porque és uma Karen patética.

Isso é uma posição muito submissa na óptica do cliente.

Ele pagava por um serviço, decidiu deixar de pagar.
Recebeu uma chamada não solicitada da empresa.
O ex-sócio respondeu à empresa Benfica  e por sinal nem foi desagradável com o rapaz do call center.

Mas andas aqui a pedir por favor?
É uma posição de respeito por quem faz o seu trabalho.

Se acham que o Rapaz do call center é que têm a culpa de ter ordens a seguir, espero bem que não se queixem que os vossos patroes disseram A, B ou C. .

Mas não estás a perceber que é esse mesmo o erro que estás a cometer?

Ele não estava a falar com o Zé da esquina, estava a falar com o Benfica. Numa comunicação não solicitada.

Falas como se lhe tivessem a fazer algum favor, mas não! Ele é que é o cliente, ele é que estava a pagar por um serviço!

É por esta atitude passiva que as meo e nos desta vida andam a fazer arroz de puta do consumidor.

Mais uma vez, a chamada foi entre o user e a empresa Benfica. Levaram resposta à altura.

PS: e o user nem sequer foi mal educado não percebo porque é que estamos a ter esta conversa.
Estamos a ter esta conversa porque pessoas acham muita bem, descarregar em intermediarios que ganham o salario minimo.

O user nao falou com o Benfica, muito provavelmente outra pessoa completamente diferente vai acabar por ligar.

Custa merda negativa apenas dizer não.
Custa merda negativa nao fazer o dia de alguém que de certeza ja esta na merda pior.

É disso que falamos. Se vamos para ser uma merda uns para os outros mais vale esquecer e voltar 50 anos atrás.

Eu nao estou a falar deste caso, neste caso nem sequer acho que tenha sido mal educado, falo é em geral, que pessoas nao tem noção o abuso verbal, horas a fio pessoas em call center mamam.

Capitalismo é isso.
Foda-se a classe trabalhadora. Nós temos a culpa de tudo.

Minhas desculpa já agora no primeiro comentário, fico pataco quando vejo pessoas a culpar o Zé povinho a pala de burros, neste caso de um idiota, que têm que cair o mais depressa possivel.

Capitalismo é comer e calar.

E já agora, ele foi mal educado onde? Continuo sem perceber.

PS: e sim, o user falou com o Benfica. Tivesse sido o Rui Costa a ligar queria ver o que dizias.

fact121

Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:33
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2021, 00:22
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.
E as pessoas a fazer o seu trabalho, continuam a não ter culpa disso.
Apenas um certo gajo com bigode.

Ultimamente no Benfica ninguém parece ter culpa de nada...

Desde a malta do call center, passando pelo treinador e acabando no trophy wife e no presidente.
Podes ter a certeza de todos os individuos com contrato no clube, os gajos que seguem ordens e têm a mesma influencia no clube como eu no resultado do euromilhoes, têm 0 de culpa.

jpcafe

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:38
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:33
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2021, 00:22
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.
E as pessoas a fazer o seu trabalho, continuam a não ter culpa disso.
Apenas um certo gajo com bigode.

Ultimamente no Benfica ninguém parece ter culpa de nada...

Desde a malta do call center, passando pelo treinador e acabando no trophy wife e no presidente.
Podes ter a certeza de todos os individuos com contrato no clube, os gajos que seguem ordens e têm a mesma influencia no clube como eu no resultado do euromilhoes, têm 0 de culpa.

Centenas deles, ninguém tem culpa. Daqui a nada ninguém votou no rei sol.

Mas não é o Benfica que quer ser visto como uma empresa?

É assim que funciona....

fact121

Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:36
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:35
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:28
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:21
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:18
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:11
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:02
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Não se pode reclamar com o rapaz do call center que está a ser pago para fazer o seu trabalho, a representar a sua empresa ( :rir:) e que, por sinal, foi quem iniciou a chamada.

Também não se pode mandar mails a reclamar é? Não vá o Web admin ficar mal disposto.

Não se pode criticar no Facebook para não chatear o gestor das redes sociais, coitadinho, que só está a fazer o seu trabalho?

Reclamas com quem? Com o bot que diz para "escolher a opção 1" e que te faz esperar meia hora ao telefone para te mandar cagar com um paleio corporate da treta?

O cliente não gostou e respondeu à altura.
Sim, massacrar a classe trabalhadora. Também acho bem. Spam call para cima deles.
Insultar, mandar ameaças de morte. Tudo cima de quem têm culpa negativa, patético.

"Não obrigado" faz wonders.

Existe sitio para tudo. Mas se achas que responder a alguem que provavelmente esta overworked, e provavelmente têm as mesmas linha de ideias que nós, MAS TÊM QUE SOBREVIVER, é boa ideia, não vale a pena responder a isto. Porque és uma Karen patética.

Isso é uma posição muito submissa na óptica do cliente.

Ele pagava por um serviço, decidiu deixar de pagar.
Recebeu uma chamada não solicitada da empresa.
O ex-sócio respondeu à empresa Benfica  e por sinal nem foi desagradável com o rapaz do call center.

Mas andas aqui a pedir por favor?
É uma posição de respeito por quem faz o seu trabalho.

Se acham que o Rapaz do call center é que têm a culpa de ter ordens a seguir, espero bem que não se queixem que os vossos patroes disseram A, B ou C. .

Mas não estás a perceber que é esse mesmo o erro que estás a cometer?

Ele não estava a falar com o Zé da esquina, estava a falar com o Benfica. Numa comunicação não solicitada.

Falas como se lhe tivessem a fazer algum favor, mas não! Ele é que é o cliente, ele é que estava a pagar por um serviço!

É por esta atitude passiva que as meo e nos desta vida andam a fazer arroz de puta do consumidor.

Mais uma vez, a chamada foi entre o user e a empresa Benfica. Levaram resposta à altura.

PS: e o user nem sequer foi mal educado não percebo porque é que estamos a ter esta conversa.
Estamos a ter esta conversa porque pessoas acham muita bem, descarregar em intermediarios que ganham o salario minimo.

O user nao falou com o Benfica, muito provavelmente outra pessoa completamente diferente vai acabar por ligar.

Custa merda negativa apenas dizer não.
Custa merda negativa nao fazer o dia de alguém que de certeza ja esta na merda pior.

É disso que falamos. Se vamos para ser uma merda uns para os outros mais vale esquecer e voltar 50 anos atrás.

Eu nao estou a falar deste caso, neste caso nem sequer acho que tenha sido mal educado, falo é em geral, que pessoas nao tem noção o abuso verbal, horas a fio pessoas em call center mamam.

Capitalismo é isso.
Foda-se a classe trabalhadora. Nós temos a culpa de tudo.

Minhas desculpa já agora no primeiro comentário, fico pataco quando vejo pessoas a culpar o Zé povinho a pala de burros, neste caso de um idiota, que têm que cair o mais depressa possivel.

Capitalismo é comer e calar.

E já agora, ele foi mal educado onde? Continuo sem perceber.

PS: e sim, o user falou com o Benfica. Tivesse sido o Rui Costa a ligar queria ver o que dizias.
Como disse , nao acho que tenha sido mal educado lê novamente.

Rui Costa esta ligado directamente com os problemas do clube, a roubar o clube diariamente.

Um burro qualquer como eu num cubículo esta longe disso.

fact121

Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:40
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:38
Citação de: jpcafe em 31 de Março de 2021, 00:33
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2021, 00:22
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.
E as pessoas a fazer o seu trabalho, continuam a não ter culpa disso.
Apenas um certo gajo com bigode.

Ultimamente no Benfica ninguém parece ter culpa de nada...

Desde a malta do call center, passando pelo treinador e acabando no trophy wife e no presidente.
Podes ter a certeza de todos os individuos com contrato no clube, os gajos que seguem ordens e têm a mesma influencia no clube como eu no resultado do euromilhoes, têm 0 de culpa.

Centenas deles, ninguém tem culpa. Daqui a nada ninguém votou no rei sol.

Mas não é o Benfica que quer ser visto como uma empresa?

É assim que funciona....
Vieira -/- Benfica

fact121

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2021, 00:29
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2021, 00:21


Podia chamar este rapaz ao gabinete dele para o Paulo lhe dar umas lições de benfiquismo.

Este Rapaz nasceu no Estadio velhinho da Luz , mais que ninguém , sabe o que é ser Benfica.
Concordo, maaaas...

Claro que não. Trabalha com o Vieira. Não é esse o pensamento de muita gente?

Tbm quero o sabotador que nasceu da vagina de 80 senhoras da vida, que se meta no órgão sexual masculino.

Mas insultar o staff do Glorioso, quando muitos deles sentem o Benfica 80x mais que terceiros é yikes.
No caso do Paulo Vaz , é diferente . O pai dele, por exemplo esteve desde 1964 a trabalhar no Benfica ...
Eu concordo perfeitamente. O Benfica começa nestas pessoas!

Só espero um dia conseguir passar o meu amor por este clube aos meus filhos.

Black Skulls

#1000417
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2021, 00:21


Podia chamar este rapaz ao gabinete dele para o Paulo lhe dar umas lições de benfiquismo.

Este Rapaz nasceu no Estadio velhinho da Luz , mais que ninguém , sabe o que é ser Benfica.
Concordo, maaaas...

Claro que não. Trabalha com o Vieira. Não é esse o pensamento de muita gente?

Tbm quero o sabotador que nasceu da vagina de 80 senhoras da vida, que se meta no órgão sexual masculino.

Mas insultar o staff do Glorioso, quando muitos deles sentem o Benfica 80x mais que terceiros é yikes.
Não vás por aí, ainda o Vieira andava no Alverca e já o Paulo acordava às 6h da manhã para ter tudo pronto para o treino dos B que começava às 9h no relvado de treinos n2 da velhinha Luz.

O Paulo nasceu literalmente no Benfica, o Paulo vem de uma dinastia no Benfica, da dinastia Vaz, trabalha 10h por dia várias vezes... com um sorriso nos lábios, nunca ninguém lhe ouviu lamentos pelo ordenado que aufere no Benfica.

Infelizmente faleceu a filha ao Paulo há poucos anos, o funeral foi numa Terça Feira salvo erro, no dia a seguir eram 7:30 e estava o Paulo no Seixal a "não deixar que falte nada aos rapazes" como ele diz muitas vezes.

O RAP disse numa crónica da Visão aquando da morte do Eusébio "que havia poucos jogadores que deram tanto ao Benfica como o Benfica lhes deu a eles, e apenas um deu mais que o Benfica lhe deu a ele".

Mas quanto a funcionários? O Paulo deu muito mais ao Benfica do que algum dia há-de receber.

Vamos evitar paralelismos do Paulo com outros colaboradores e Administradores da SAD, como diria o JJ "nã tumilhes".

fact121

Citação de: Black Skulls em 31 de Março de 2021, 00:42
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2021, 00:21


Podia chamar este rapaz ao gabinete dele para o Paulo lhe dar umas lições de benfiquismo.

Este Rapaz nasceu no Estadio velhinho da Luz , mais que ninguém , sabe o que é ser Benfica.
Concordo, maaaas...

Claro que não. Trabalha com o Vieira. Não é esse o pensamento de muita gente?

Tbm quero o sabotador que nasceu da vagina de 80 senhoras da vida, que se meta no órgão sexual masculino.

Mas insultar o staff do Glorioso, quando muitos deles sentem o Benfica 80x mais que terceiros é yikes.
Não vás por aí, ainda o Vieira andava no Alverca e já o Paulo acordava às 6h da manhã para ter tudo pronto para o treino dos B que começava às 9h no relvado de treinos n2 da velhinha Luz.

O Paulo nasceu literalmente no Benfica, o Paulo vem de uma dinastia no Benfica, da dinastia Vaz, trabalha 10h por dia várias vezes... com um sorriso nos lábios, nunca ninguém lhe ouviu lamentos pelo ordenado que aufere no Benfica.

Infelizmente faleceu a filha ao Paulo há poucos anos, o funeral foi numa Terça Feira salvo erro, no dia a seguir eram 7:30 e estava o Paulo no Seixal a "não deixar que falte nada aos rapazes" como ele diz muitas vezes.

O RAP disse numa crónica da Visão aquando da morte do Eusébio "que havia poucos jogadores que deram tanto ao Benfica como o Benfica lhes deu a eles, e apenas um deu mais que o Benfica lhe deu a ele".

Mas quanto a funcionários? O Paulo deu muito mais ao Benfica do que algum dia há-de receber.

Vamos evitar paralelismos do Paulo com outros colaboradores e Administradores da SAD, como diria o JJ "nã tumilhes".

Acabaste por dizer tudo que eu disse em muitas mais palavras.

Concordo a 100%.

1 e 40 da matina, tenho que tar em pé as 6 e  sono nao vêm, posso ter errado na escolha de palavras.

André Sousa

Foda-se, deixem-se de conversas de call centers, amarelos e o diabo a quatro.

Sejam amigos...

E VÃO VOTAR.

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/jogo-draft-futebol-votacao-do-grupo-1-informacoes-no-primeiro-post/67027/new#new

VAMOS CORRER COM O LFV!!!

O BENFICA É NO...

Ok, vão só votar, sff.

HoMiCiDaL

um moderador que tem historial longo de banir malta a torto e direito, às vezes sem a minima razão, sem qualquer consideração pelos sentimentos dos users, a fazer esta fita por causa de alguem ter mostrado insatisfação junto de um operador de call center pago pelo Benfica.

é fina ironia.

mais uma rábula infeliz do SB.

redglobe

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 00:26
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2021, 00:22
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Se o benfica tem operadores de call center ou contrata por outsorcing uma empresa qq e os trabalhadores são precarios isso é uma puta de vergonha para o próprio Benfica.
E as pessoas a fazer o seu trabalho, continuam a não ter culpa disso.
Apenas um certo gajo com bigode.

Mas quem é que está a forçar os telefonemas em nome do clube? Não são estes colaboradores contratados para isso? Estando o sócio insatisfeito, vai reportar a quem a causa da insatisfação? Não é o encosta enquanto experimenta o próximo Armani que faz o telefonema, logo tem de ser ao colaborador.

O user foi até muito correto a explicar que não pagava porque não sentia benfiquismo na direção.

Endless

Nota prévia: Tanta conversa por motivo de enorme futilidade. Nem o Black_Skulls desrespeitou o funcionário, nem o funcionário, muito provavelmente, sentiu algum grau de humilhação. Desconheço o motivo de trazer "precariedade" neste contexto, mas "cortinas de fumo" já começam a ser habituais.

Falemos do que realmente interessa:

Vieira Rua

Camisola_20

Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2021, 23:53
No meio disto tudo, as criticas grande líder passaram para segundo plano e ainda deu para banir um user histórico por uma simples piada com humor.

Como não amar estas estratégias intencionais?
Em tempos como estes não há neutros. E cada um mostra bem de que lado esta.

Tens duvida?

André Sousa

Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2021, 23:53
No meio disto tudo, as criticas grande líder passaram para segundo plano e ainda deu para banir um user histórico por uma simples piada com humor.

Como não amar estas estratégias intencionais?

Qual foi o user?