Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diferreira

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 15:26
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado por este post deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que até está a ser debatido no parlamento estes dias pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html


Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/


O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/
Está difícil aceitar que a critica que fizeste ao user foi despropositada. Tens de lidar, talvez seja mais fácil que lidar com alguns dos teus amarelos.

Tem de lidar, não! Tem é de pedir desculpa ao Black Skulls, isso sim!

Nramos

Citação de: samura2 em 30 de Março de 2021, 21:27

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Isto hoje está a ser seguido via live

Clau_21

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:12
Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:07
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:01
O Red2802 foi mesmo amarelado? Serio?
Sim.

Que nojo.

O que seria de um forum sem utilizadores...

Há-de chegar o dia que alguém pensará numa alternativa a este forum.
Foi ao de leve, para passar despercebido.


O que terá dito o Red...

zefo

Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 21:34
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:12
Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:07
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:01
O Red2802 foi mesmo amarelado? Serio?
Sim.

Que nojo.

O que seria de um forum sem utilizadores...

Há-de chegar o dia que alguém pensará numa alternativa a este forum.
Foi ao de leve, para passar despercebido.


O que terá dito o Red...
Disse que a santola é melhor que a sapateira

cristiano_1904

Citação de: Red2802 em 30 de Março de 2021, 18:41
Ía sendo mostrado um ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.
Até à data aparenta-se calmo. Nunca fiando, porém.

Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 21:34
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:12
Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:07
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:01
O Red2802 foi mesmo amarelado? Serio?
Sim.

Que nojo.

O que seria de um forum sem utilizadores...

Há-de chegar o dia que alguém pensará numa alternativa a este forum.
Foi ao de leve, para passar despercebido.


O que terá dito o Red...

Disse isto.

Camisola_20

CitaçãoRomualdo J G Carvão
Só pensas em ganhar???.tens que ver como estava o clube antes de ele entrar.como pesquisaste só nas vitórias e derrotas contra o rival .tens também ver o que do Benfica e o que e do porto.digote uma coisa certa o LFV.e um grande gestor como mafioso.mas tem um grande braço direito GSO.se na não o conheces pesquisa.abraco saudações benfiquistas vamos ser campeões .

Comentario a um post de uma pagina do Benfica em que fala dos titulos conquistados pelo Benfica com Vieira e dos titulos que o Porto conquistou nesses mesmo 20 anos que o Vieira esta ligado ao clube.

Como é que o Benfica há de conseguir livrar desta direção nefesta para o clube? Como?

O "vamos ser campeões" no fim é de arrancar os cabelos.

Camisola_20

Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 21:34
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:12
Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:07
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:01
O Red2802 foi mesmo amarelado? Serio?
Sim.

Que nojo.

O que seria de um forum sem utilizadores...

Há-de chegar o dia que alguém pensará numa alternativa a este forum.
Foi ao de leve, para passar despercebido.


O que terá dito o Red...
Eu não acredito que ele viu amarelo...

cristiano_1904

Citação de: Diferreira em 30 de Março de 2021, 21:31
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 15:26
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado por este post deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que até está a ser debatido no parlamento estes dias pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html


Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/


O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/
Está difícil aceitar que a critica que fizeste ao user foi despropositada. Tens de lidar, talvez seja mais fácil que lidar com alguns dos teus amarelos.

Tem de lidar, não! Tem é de pedir desculpa ao Black Skulls, isso sim!
Não tem nada, até porque só deu a sua opinião. Pena é que a sua opinião também serve para dar amarelos e "julgar" user's que não fizeram nada de mal.

Camisola_20

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:38
Citação de: Diferreira em 30 de Março de 2021, 21:31
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 15:26
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado por este post deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que até está a ser debatido no parlamento estes dias pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html


Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/


O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/
Está difícil aceitar que a critica que fizeste ao user foi despropositada. Tens de lidar, talvez seja mais fácil que lidar com alguns dos teus amarelos.

Tem de lidar, não! Tem é de pedir desculpa ao Black Skulls, isso sim!
Não tem nada, até porque só deu a sua opinião. Pena é que a sua opinião também serve para dar amarelos e "julgar" user's que não fizeram nada de mal.
Abriu aqui uma discussão pelo menos.

Quantos amarelos não são dados por não conseguir interpreter as coisas de forma correcta.

Quantos users ficam impedidos de estar no forum dias e até semanas, por haver um moderador que pode intrepretar mal posts e com isso castigar injustamente?

Eu acho isto grave. E ja senti na pele isso mesmo. Ja foi impedido de vir ao forum por algo que disse que não teve nada de mal. Contestei, e mesmo assim. Simplesmente percebeu mal o meu post e amarelo.

E quantos mais??


Clau_21


Camisola_20

Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 21:41
Plot Twist: O Pica trabalha num call center
Se trabalhasse, se calhar percebia que o Skull é capaz de ter sido a pessoa menos mal educada que aquele rapaz deve ter apanhado neste dia!

CPA

Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:37
CitaçãoRomualdo J G Carvão
Só pensas em ganhar???.tens que ver como estava o clube antes de ele entrar.como pesquisaste só nas vitórias e derrotas contra o rival .tens também ver o que do Benfica e o que e do porto.digote uma coisa certa o LFV.e um grande gestor como mafioso.mas tem um grande braço direito GSO.se na não o conheces pesquisa.abraco saudações benfiquistas vamos ser campeões .

Comentario a um post de uma pagina do Benfica em que fala dos titulos conquistados pelo Benfica com Vieira e dos titulos que o Porto conquistou nesses mesmo 20 anos que o Vieira esta ligado ao clube.

Como é que o Benfica há de conseguir livrar desta direção nefesta para o clube? Como?

O "vamos ser campeões" no fim é de arrancar os cabelos.
Há pessoas com limitações cognitivas em todos os clubes, é aceitar como um facto e não dar muita importância. Temos uma AG extraordinária no horizonte e muito para debater, com os que verdadeiramente interessam, incluindo os que tenham pontos de vista diferentes. O importante é que tenham neurónios e os saibam usar.

Diferreira

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:38
Citação de: Diferreira em 30 de Março de 2021, 21:31
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 15:26
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado por este post deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que até está a ser debatido no parlamento estes dias pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html


Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/


O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/
Está difícil aceitar que a critica que fizeste ao user foi despropositada. Tens de lidar, talvez seja mais fácil que lidar com alguns dos teus amarelos.

Tem de lidar, não! Tem é de pedir desculpa ao Black Skulls, isso sim!
Não tem nada, até porque só deu a sua opinião. Pena é que a sua opinião também serve para dar amarelos e "julgar" user's que não fizeram nada de mal.

Eu acho que um pedido de desculpas ficava bem. Mal, pelo menos, não faz.

djhifi

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.


era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado pelo meu post e deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que atem sido debatido no parlamento nos últimos anos pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html


Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/


O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Concordo com isto. E já o escrevi mais atrás.

Manuel Triste

Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:27
Citação de: Manuel Triste em 30 de Março de 2021, 21:20
Estou fórum cheira à Pides



Edita isso. Não queiras ir de ferias

A mim ninguém me cala. Eu estive em Peniche e combati a facharia toda