Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 21:41
Plot Twist: O Pica trabalha num call center
Se trabalhasse, se calhar percebia que o Skull é capaz de ter sido a pessoa menos mal educada que aquele rapaz deve ter apanhado neste dia!

CPA

Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:37
CitaçãoRomualdo J G Carvão
Só pensas em ganhar???.tens que ver como estava o clube antes de ele entrar.como pesquisaste só nas vitórias e derrotas contra o rival .tens também ver o que do Benfica e o que e do porto.digote uma coisa certa o LFV.e um grande gestor como mafioso.mas tem um grande braço direito GSO.se na não o conheces pesquisa.abraco saudações benfiquistas vamos ser campeões .

Comentario a um post de uma pagina do Benfica em que fala dos titulos conquistados pelo Benfica com Vieira e dos titulos que o Porto conquistou nesses mesmo 20 anos que o Vieira esta ligado ao clube.

Como é que o Benfica há de conseguir livrar desta direção nefesta para o clube? Como?

O "vamos ser campeões" no fim é de arrancar os cabelos.
Há pessoas com limitações cognitivas em todos os clubes, é aceitar como um facto e não dar muita importância. Temos uma AG extraordinária no horizonte e muito para debater, com os que verdadeiramente interessam, incluindo os que tenham pontos de vista diferentes. O importante é que tenham neurónios e os saibam usar.

Diferreira

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 21:38
Citação de: Diferreira em 30 de Março de 2021, 21:31
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 15:26
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.

era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado por este post deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que até está a ser debatido no parlamento estes dias pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/
Está difícil aceitar que a critica que fizeste ao user foi despropositada. Tens de lidar, talvez seja mais fácil que lidar com alguns dos teus amarelos.

Tem de lidar, não! Tem é de pedir desculpa ao Black Skulls, isso sim!
Não tem nada, até porque só deu a sua opinião. Pena é que a sua opinião também serve para dar amarelos e "julgar" user's que não fizeram nada de mal.

Eu acho que um pedido de desculpas ficava bem. Mal, pelo menos, não faz.

djhifi

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 15:22
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 14:06
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 12:36
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Março de 2021, 12:28
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio
Desculpa lá, mas falta de noção é o teu post.

Qual é a parte onde há insultos, humilhação, falta de respeito e de valores?

para mim e pela descrição e construção da narrativa que foi relatada tratou-se de uma tentativa de humilhar e menorizar o operador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

mas cada um com a sua... move on.

era como ir ao Continente/Jumbo/Pingo Doce e começar a colocar em causa a idoneidade do operador de caixa apenas porque o dono do Continente/jumbo/pingo doce fogem aos impostos em Portugal para terem mais lucros e isso ser socialmente injusto...
Também sou totalmente contra esse tipo de postura.

Mas não foi o que aconteceu neste caso, na minha interpretação. E na de centenas de outros users.

Aliás, se eu estivesse no papel do operador até ficaria contente com a chamada e reportaria de bom grado aos meus superiores.

ok.

aproveitando um pouco o hype negativo gerado pelo meu post e deixo alguns links relacionados com o trabalho em call-center e que atem sido debatido no parlamento nos últimos anos pela sensibilização, dignificação e protecção deste tipo de profissionais.

Artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria e porque é que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Concordo com isto. E já o escrevi mais atrás.

Manuel Triste

Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 21:27
Citação de: Manuel Triste em 30 de Março de 2021, 21:20
Estou fórum cheira à Pides

Edita isso. Não queiras ir de ferias

A mim ninguém me cala. Eu estive em Peniche e combati a facharia toda

Sem_Medo

Citação de: samura2 em 30 de Março de 2021, 21:27

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não cheguei a ver o que ele disse, parto do principio que foi bem amarelado, mas também não posso deixar passar uma coisa, este tópico ultimamente tem sido uma completa palhaçada, dá-se amarelos por tudo e por nada.

Posto isto, deixo aqui um ideia para análise da moderação:

Quando um user for amarelado, deveria dar para os restantes users verem o que foi dito, assim como sabermos qual o moderador/admin que amarelou o user em questão, acho que isto contribuiria para a transparência do fórum, fica a ideia!

Manuel Triste

Citação de: Sem_Medo em 30 de Março de 2021, 21:47
Citação de: samura2 em 30 de Março de 2021, 21:27

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não cheguei a ver o que ele disse, parto do principio que foi bem amarelado, mas também não posso deixar passar uma coisa, este tópico ultimamente tem sido uma completa palhaçada, dá-se amarelos por tudo e por nada.

Posto isto, deixo aqui um ideia para análise da moderação:

Quando um user for amarelado, deveria dar para os restantes users verem o que foi dito, assim como sabermos qual o moderador/admin que amarelou o user em questão, acho que isto contribuiria para a transparência do fórum, fica a ideia!

Até o governo do Putin é mais transparente que este forum

van33

Gostava de saber o que pensa o Administrador do SB verdadeiro do que se está a passar nos últimos 2 anos por aqui...

cristiano_1904

Acho que devíamos convidar o gajo do call center para aqui, afinal é um "benfiquista como nós", um insulto e um desrespeito para com o rapaz.

Schweisen Tiger

Como alguem que trabalhou, ha muitos anos, num call center, que reconhece a precariedade e o desgaste fisico e mental inerentes à função, pois aturar queixas, queixinhas e queixumes de gente sem educação nenhuma e, em muitos casos, sem razão nenhuma (aqui também é dose) , durante várias horas, com pausas de 15 segundos entre chamadas, tendo de, enquanto se escuta impropérios, preencher registos de ocorrencias relativamente detalhados e, muitas vezes, estando obrigado a ter de fazer vendas (ou tentativas) nessas situacoes adversas, além de ter de aturar muitas vezes a má disposição de chefes de call center, auditorias a chamadas, para garantirem que o guião era seguido e ainda a pressão de cumprir o tempo médio de chamada do call center digo, sem duvida nenhuma, que o pica_foices está a precisar de tirar uma semaninha de férias do SB. Fazer um retiro espiritual, ver o jogo do lado de fora e depois regressar com os chakras alinhados.

pica_foices, aceita esta recomendação, pois este tasco é desgastante, turva-nos a visão e tolda-nos a razão.

Mestre

Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 21:52
Gostava de saber o que pensa o Administrador do SB verdadeiro do que se está a passar nos últimos 2 anos por aqui...
O sueco?

Camisola_20

van33

Citação de: Mestre em 30 de Março de 2021, 21:55
Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 21:52
O sueco?
Não. O que tem mesmo o Nick "Administrador "