Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Francescoli

Foda-se, a lata deste indivíduo é inesgotável.

Baron_Davis

tenham a decência de colocar a foto das equipas/atletas vencedores

cacetadas

Raramente apareço nas vitórias.


Sent from my iPhone using Tapatalk

_19:04_

Isto já só pode ser gozo...

Uma falta de respeito para com os atletas, neste caso a Telma Monteiro.

RGouveia.SLB


StarWars

De admirar é o Benfica ainda estar vivo, depois de 25 anos a ser roubado!!!
"
Justiça britânica perdoa dívidas de €60M a Vale e Azevedo

A TVI avançou, esta sexta-feira, que a Justiça britânica perdoou uma dívida de cerca de 60 milhões de euros de João Vale e Azevedo, antigo presidente do Benfica, depois de reconhecer a incapacidade em cobrar a mesma ao advogado.



A decisão já foi dada a conhecer aos vários credores, onde está incluído o Benfica. Enquanto presidente, Vale e Azevedo terá desviado cerca de 15 milhões de euros entre desvios em negócios de transferências — ficou famosa a alegada apropriação de 640 mil euros na venda de Ovchinnikov — e na venda de terrenos (caso Euroárea).



Desta forma, o antigo dirigente, atualmente a viver em Londres, tem restituídos todos os direitos, tal como adquirir imóveis e carros de luxo sem que os mesmos sejam imediatamente executados pelas autoridades.
"

https://abola.pt/nnh/2021-04-16/futebol-justica-britanica-perdoa-dividas-de-60m-a-vale-e-azevedo/886827

paulomaia1972


The Eagle 10

#1001437

RedWinner

entre incapacidade de cobrar e perdoar a dívida vai uma grande diferença. :2funny:

Mercurio_10

Parabéns pela medalha no judo.

Tem feito hippons sucessivos ao Benfica.

Lord_of_Tuborg

Impressionante este rato a Telma ganha uma medalha e ele vem logo.....


Que corja!!!!

Grizzli

Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2021, 11:17
Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2021, 11:12
Caralho este tópico morreu mesmo, bastou ganhar 3 ou 4 jogos como se esta merda fosse o Arrentela..depois admiram-se deste ordinário andar aqui a dar música há duas décadas..

Estamos a meio de uma luta pelo 2.º lugar. Não é timming para contestação.

Isso não quer dizer que as pessoas estejam satisfeitas. Eu pessoalmente não vejo benefício nenhum em viver num clima de guerrilha constante.
Nunca é.
Ha 20 anos

Grizzli


BENFIKA

Mais uma vez a não aparecer nas vitórias...

Ghost.Of.Red

Citação de: Aka em 16 de Abril de 2021, 12:04
Citação de: PaulinhoB em 16 de Abril de 2021, 11:12Caralho este tópico morreu mesmo, bastou ganhar 3 ou 4 jogos como se esta merda fosse o Arrentela..depois admiram-se deste ordinário andar aqui a dar música há duas décadas..

Quando as pessoas dizem "Ah pois, quando ganham estão todos caladinhos" têm de perceber uma coisa:

Quando as pessoas criticam, buzinam, entre outras manifestações, elas não o estão a fazer para quem já conhece a peça. Tu, eu e quase toda a gente aqui continua a querer ver o Vieira fora do Benfica. Se colocassem aqui um papel que significasse a sua saída imediata do clube, toda a gente assinaria.

As manifestações são para aqueles que ainda têm palas nos olhos. Se fores buzinar neste momento o que é que isso significa para elas? Que és um maluquinho. Infelizmente, tudo tem o seu timing. Até lá, resta-nos deixá-lo o mais borrado possível.


Timming de quê?

Mas há lunáticos que acham que o Benfica ainda vai ser campeão?

Com jeitinho é a seco, mas a culpa será sempre do Covid