Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

slbenfica_croft

O dono do clube.

faz o que quer, aconteça o que acontecer.

não assume responsabilidades por nada e ninguém lhe exige nada.

está nas 7 quintas.

sentado no poder a dirigir uma empresa de negociatas e esquemas.

Nirvana_87

Lá se vai a Champions.

Siga com a Operação Bigode. Bora pedir tostões aos Vieiristas para salvar o Benfica.

Damásio vai contribuir! Vamos contribuir e ajudar quem fez muito por nós. Temos que retribuir e apoiar o nosso maravilhoso salvador.

IloveSLB2014

21:22
Gaspar Ramos culpa direção pela atual posição do Benfica: «Má gestão de uma pseudo-estrutura»
Antigo dirigente do Benfica considera que a equipa voltou a mostrar-se "muito intranquila"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gaspar-ramos-culpa-direcao-pela-atual-posicao-do-benfica-ma-gestao-de-uma-pseudo-estrutura?ref=HP_Ultimas

Já n há dinheiro para tantas avenças...

unum

PeladinhaXY

Este tipo é o Herpes Zoster do Benfica e ninguém conseguiu a medicaçao certa.

Sousa_slb

Parabéns a quem votou nesta merda de presidente.

Tivemos uma oportunidade unica para metermos um Benfiquistas competente e amante do clube na presidência.
Quiseram votar nesta merda......

RGouveia.SLB

Bastaram uma série de vitórias e a consequente ilusão, para a contestação ter parado.

A exigência está em mínimos históricos.

VOO RASANTE

Covenant

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Abril de 2021, 21:50
Bastaram uma série de vitórias e a consequente ilusão, para a contestação ter parado.

O velho Benfica já era. Temos fanáticos por treinadores. Fanáticos por Presidentes. Ninguém quer mais, ninguém quer melhor.

bmuc79

Não é o maior culpado.

O maior culpado têm nome: SÓCIOS.

Teve a maior e melhor oposição que já enfrentou com um projecto e ideias novas para o clube e conseguiu ganhar com uma estrutura fantasma e que tudo foi saltando do barco, só falta o DSO.
Os sócios é que escolheram...
Fico na dúvida se alguém trabalha na estrutura desde clube para além do Rui Costa na SAD e o Luisão no balneário...

Espero que não mandem novamente o Rui Costa fazer aquele papelinho de apelar ao profissionalismo dos jogadores e dizer que se vai ver quem tem capacidade para ficar.
Acho que já todos percebemos por isso não há mais conversa fiada na praça públics e começar já a trabalhar para no fim da época limpar o que se tem a limpar e reforçar a equipa com critério.

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 17 de Abril de 2021, 21:51
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Abril de 2021, 21:50

O velho Benfica já era. Temos fanáticos por treinadores. Fanáticos por Presidentes. Ninguém quer mais, ninguém quer melhor.

É muito, mas muito triste quando se é fanático por pessoas e se mete as pessoas à frente do clube.

kingvata

Falo por outros.
A contestação não parou, simplesmente muita gente foi travada na contestação.
O vieira está-se a cagar para o Benfica, mas quando toca a ele sabe ser competente a defender-se!

FOI A PIOR MERDA QUE NOS PODIA TER ACONTECIDO! ESTAMOS ENTREGUES!

Benfiquista_

Não me interessam os resultados desportivos.

O que conta e me interessa é que temos 5G no Estádio e posso ver os jogos no telemóvel enquanto como umas belas pipocas.

Harlem

Reféns de um mafioso até lhe apetecer. Meu pobre Benfica...