Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PeladinhaXY

Citação de: Sylphs em 18 de Abril de 2021, 00:46
Citação de: PeladinhaXY em 18 de Abril de 2021, 00:43
Citação de: Sylphs em 17 de Abril de 2021, 23:59
Citação de: PeladinhaXY em 17 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: Petrucci em 17 de Abril de 2021, 23:00

Sabem o que me f**e? É que vamos andar mais três anos e meio nisto, no mínimo. Este gajo se não morrer (e desculpem a sinceridade) vai acabar com o que resta de Benfica. Digam o que disserem. Matem-se, esfolem-se, façam o que quiserem. È a única verdade. Será possível que não há ninguém que tire este ca**** do clube? Até a merda da lagartagem tirou de lá um doente mental car****! Isto tira-me anos de vida. Juro.
Dizes tudo o que me vai na alma, e prevês o futuro, o que não é difícil.

Vamos ganhar zero de relevante, o mais certo é 4 anos a seco, mas ainda não se mentalizaram.

Se a Camorra falidos foram campeões, e os lagartos caso sejam este ano, ao fim de 20 anos, falidos tb, agora ambos com dinheiro é que vai ser cada enrabela.

Nos com dinheiro não sabemos construir equipas, nem comprar jogadores, os da formação bons são logo vendidos, eles sem dinheiro compram jogadores melhores e mais capazes, imaginem agora o contrário, é tão evidente.

Se alguém desse um tiro a este parasita, para mim era heroi nacional, até lhe mandava comida para a cadeia.

isso não é lá grande incentivo :bah2:
então não é, ter comida boa, bolos, chocolate suíço, gelados, na cadeia é do melhor, que mais se pode querer lá dentro(deve-se dar mais valor a comida, eu falo por mim, é das coisas que mais se satisfaz, quando eu como uma coisa que adoro, faz-me tão bem até á mente).

Claro que quem fala em comida, tb manda vinho ou um whisky para a digestão, tb se fosse preciso tabaco de vez em quando.

Uma wallet de bitcoins para quando saísse de lá não?
Ou umas putas para acompanhar a comida ao menos...
ok, uma puta por mês e de qualidade, durante um ano.😅

Sylphs

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Abril de 2021, 00:47
Citação de: Sylphs em 18 de Abril de 2021, 00:46
Citação de: PeladinhaXY em 18 de Abril de 2021, 00:43
Citação de: Sylphs em 17 de Abril de 2021, 23:59
Citação de: PeladinhaXY em 17 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: Petrucci em 17 de Abril de 2021, 23:00

Sabem o que me f**e? É que vamos andar mais três anos e meio nisto, no mínimo. Este gajo se não morrer (e desculpem a sinceridade) vai acabar com o que resta de Benfica. Digam o que disserem. Matem-se, esfolem-se, façam o que quiserem. È a única verdade. Será possível que não há ninguém que tire este ca**** do clube? Até a merda da lagartagem tirou de lá um doente mental car****! Isto tira-me anos de vida. Juro.
Dizes tudo o que me vai na alma, e prevês o futuro, o que não é difícil.

Vamos ganhar zero de relevante, o mais certo é 4 anos a seco, mas ainda não se mentalizaram.

Se a Camorra falidos foram campeões, e os lagartos caso sejam este ano, ao fim de 20 anos, falidos tb, agora ambos com dinheiro é que vai ser cada enrabela.

Nos com dinheiro não sabemos construir equipas, nem comprar jogadores, os da formação bons são logo vendidos, eles sem dinheiro compram jogadores melhores e mais capazes, imaginem agora o contrário, é tão evidente.

Se alguém desse um tiro a este parasita, para mim era heroi nacional, até lhe mandava comida para a cadeia.

isso não é lá grande incentivo :bah2:
então não é, ter comida boa, bolos, chocolate suíço, gelados, na cadeia é do melhor, que mais se pode querer lá dentro(deve-se dar mais valor a comida, eu falo por mim, é das coisas que mais se satisfaz, quando eu como uma coisa que adoro, faz-me tão bem até á mente).

Claro que quem fala em comida, tb manda vinho ou um whisky para a digestão, tb se fosse preciso tabaco de vez em quando.

Uma wallet de bitcoins para quando saísse de lá não?
Ou umas putas para acompanhar a comida ao menos...
ok, uma puta por mês e de qualidade, durante um ano.😅
foda-se um gajo apanha pena máxima pelo favor que te faz e só te direito à puta durante um ano?! eitaaaaa vai para lá tu!!

imightbewrong

NESTE DIA
SL BENFICA 1 - 0 OLYMPIQUE DE MARSEILLE
Qua, 18 Abril, 1990

Panduru11

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2021, 00:50
NESTE DIA
SL BENFICA 1 - 0 OLYMPIQUE DE MARSEILLE
Qua, 18 Abril, 1990

Saudades deste Benfica.

Trapattoni

Podem mudar a equipa inteira, treinador, equipa técnica e até de estádio.
Enquanto este for o homem que nos preside será uma questão de tempo até nos afundarmos outra vez.
Vieira será sempre a âncora que nos irá manter na banalidade aconteça o que acontecer.

Pokrl

É o maior problema. Antes já era incompetente e outra coisa pior, desde a história dos mails está amordaçado. Avizinham-se anos bastante penosos.

Sexta-Feira

VOO RASANTE

Presidente fora de prazo, treinador ultrapassado mas pensa que é o maior e vice presidentes cujo serviço é branquear o grande líder é este o Benfica de 2021.

Yuri_SLB

O nosso estádio vai voltar a ser um salão de festas este ano

piwo

PeladinhaXY

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Abril de 2021, 01:11
mais uma vergonha, mas actualmente até para os Gil Vicente desta vida a Luz já é um salão de festas.

Panduru11

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Abril de 2021, 01:11

Sem dúvida. Só falta saber para que lado. Lagartos ou fruteiros. Mas é certo que um deles irá festejar na Luz.

Sem_Medo

À pala deste artista, o meu jantar foi meio pacote de Filipinos.

Há presidentes de equipas de bairro que te davam lições de como gerir um clube.

Afundaste o Alverca, agora o Benfica, já não chega?!

Tu vais ter que pagar por tudo o que nos estas a fazer.

PeladinhaXY

Já deixei de seguir a página do Benfica no Facebook e no Instagram.

Nem mais um cêntimo para o Benfica, nem cliques, nem likes, nem seguidor, nem pagante, não vem mais um cêntimo meu, nem IRS para a fundação, nada.

Se pedirem muito e quiserem o meu contributo posso mandar um balde de merda, bem embrulhado, se este for entregue no gabinete do Presidente.