Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSempre20

Os verdadeiros culpados são os 62% . Podíamos ter um novo rumo com um futuro excelente pela frente mas não muitos preferiram não ter memória curta .

mramalhadas

O Imperador do Vieiristão terá mais oportunidades para aparecer, ultimamente não tem sido muitas.

RedHeart_95

Citação de: BenficaSempre20 em 17 de Abril de 2021, 22:28
Os verdadeiros culpados são os 62% . Podíamos ter um novo rumo com um futuro excelente pela frente mas não muitos preferiram não ter memória curta .

Deves querer outro Vale e Azevedo.
Quem é que meteu as pedras da calçada?
Estamos 10 anos á frente dos outros.
Iremos acabar por ganhar uma competição europeia!
Não sejas garotão.
Muito menos pulha!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Baron_Davis

Dragartos a caminho da entrada directa na champs, patrocinada pelo leão das furnas

RUA

JustMe

Vem aí uma década negra. Vocês nem imaginam...


Alexandre1976

Calma que só faltam 1290 dias para ele anunciar que se recandidata.

zizou

Isto de Benfica já não tem nada, a falta de adeptos no estádio contribuiu ainda mais para ser este deboche.

Baron_Davis

Num contexto de suposta superioridade financeira, entregou as entradas directas da champs aos dragartos

"Podíamos ter insistido num médio, não aconteceu"

RUA

Baron_Davis

Ainda há papalvos que se escandalizam por alguns dizerem que preferiram o clube na posse de um multi milionário competente e ambicioso

"Isso nunca", é melhor um dragarto miserável que faz o que quer

RUA

RAFL

tudo a afundar e tu agarrado ao volei e ao......judo

onde isto chegou

os 62% que coloquem a mão na consciencia

polivalente

Quando vi as manifestações contra este ser, tive esperança que não parassem depois de meia duzia de vitórias, mas, foi exactamente o que aconteceu.

Esta semana vi muita gente a falar do caso do Socrates e não tenho duvidas que muitos deles são benfiquistas, que descontam para pagar a divida que este, entre outros, contraiu a um banco que todos nós vamos pagar. Dá um nojo do crl haver benfiquistas assim.

Este ser cujo patrimonio aumentou após estar na presidencia do clube, mas que nem ordenado tem.

Ele é processos e mais processos, mas, com o aval de benfiquistas continua protegido pelo escudo e poder do maior clube português.

Deve haver muitos que provavelmente deixam de comprar algo para poder as quotas de sócio e ainda o defendem. Os trumpistas e bolsonaristas também são assim, é como se sofressem uma lavagem cerebral. Agora também há os Venturistas que acreditam que ele é o senhor contra a corrupção, quando é amigo e esteve anos ao lado deste ser, que se não fosse o Benfica...

Já há muito que defendo que o presidente do clube deve ter um salário para ser mais facil rastrear um possivel enriquecimento ilícito à custa do clube, mas isso é outra conversa.

Ha por aí muito benfiquista a sofrer do sindrome de Estocolmo na relação com este presidente, é lamentável.

Do outro lado da segunda circular conseguiram correr com um e esse que meteram fora, não levou o clube a estar envolvido em 6 processos judiciais.

Há quem goste destas merdas, é a obra e o crl


El Tacuara

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2021, 20:04
Agora já vêm de novo as tarjas , não é ?

Nunca deveria ter parado a contestação, fdx

Óbvio.
Respeito quem idealizou e pôs em andamento aquelas acções, mas os resultados, foram e vão ser inócuos.

O foco agora, é a LC. Não atrapalhar a equipa para que o dinheiro da LC entre nos cofres do Benfica.

O Luis até se ri. Como se o dinheiro servisse para alguma coisa senão para dar de mamar aos amigos do Luís.



Petrucci


Sabem o que me f**e? É que vamos andar mais três anos e meio nisto, no mínimo. Este gajo se não morrer (e desculpem a sinceridade) vai acabar com o que resta de Benfica. Digam o que disserem. Matem-se, esfolem-se, façam o que quiserem. È a única verdade. Será possível que não há ninguém que tire este ca**** do clube? Até a merda da lagartagem tirou de lá um doente mental car****! Isto tira-me anos de vida. Juro.