Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Abreu-jp

força Benfica

Luís,já vistes a Superliga morreu, o teu sonho também. Podes ir a tua vida.

O'Brien

Vem aí uma bazuca da uefa e nós provavelmente nem conseguimos acesso.

Para quem votou no artista, é isto. Benfica em queda. Presidente que não investe no Penta quando vende os melhores para a comissão, não quer saber do clube, só dos próprios  interesses.

Está agarradinho ao trono, porque sabe que a mama acaba.

Gambino

Meto a minha mão no fogo em como este estava deserto para se juntar a esta liga de merda que só veio envorgonhar o futebol

Alento

Citação de: Gambino em 20 de Abril de 2021, 21:06
Meto a minha mão no fogo em como este estava deserto para se juntar a esta liga de merda que só veio envorgonhar o futebol
Não te queimas.

RGouveia.SLB

Saem do futebol montes de merda como os Glazer, Woodward e Agnelli. E no entanto, infelizmente o Luís continua de pedra e cal.

BENFIKA

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2021, 21:09
Saem do futebol montes de merda como os Glazer, Woodward e Agnelli. E no entanto, infelizmente o Luís continua de pedra e cal.

Dá pena que o Benfica não tenha entrado nisto  :disgust:

Tosta Mistica

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2021, 21:09

Pedra, cal e cimento...

Tosta Mistica

Citação de: Fenómeno em 20 de Abril de 2021, 20:28
Citação de: Once_Human em 20 de Abril de 2021, 20:23
"Recusa do nosso Grande Presidente em aderir à Super Liga Europeia destrói o projeto.
Líderes dos 12 clubes demitem-se em bloco após a sábia recusa de Luís Filipe Vieira"

Leak da reunião da Superliga:

😂 é por isto que eu adoro este fórum... 👍👌

Red2802

Querias a Superliga?

Vê mas é se consegues um lugar na Supertaça no próximo ano.

Saveloy

Está a ligar ao Vieira espanhol para ver se com as desistências já há vaga para ele.

ricardofslp

É a tua oportunidade!!!
Tanto clube de topo sem presidente.

Nós não te queremos cortar as pernas

capelada

Citação de: Gambino em 20 de Abril de 2021, 21:06

Felizmente esta barata tonta nunca esteve minimamente perto de o conseguir, para isso seria preciso que os 12 ou 15 se reunissem numa marisqueira.

maior que portugal

Deixa nos em paz de uma vez por todas... Tamos cansados.