Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

matilde_1990

Citação de: Sorix em 05 de Maio de 2021, 12:52
Citação de: Sem_Medo em 05 de Maio de 2021, 12:04
O Vieira enterra-se todo em entrevistas combinadas, só diz merda, imaginem numa comissão de inquérito, se ele fosse, seriam só tesourinhos para o programa do RAP!   ;D

Ps: mas duvido que ele vá, é um covarde,  sempre fugiu com o "rabo à seringa" quando as coisas apertam!

Mas uma pessoa pode recusar ir à Comissão de Inquérito?

nao duvides da lei portuguesa, ha sempre buracos

Slbstriker

O Vieira tem mais que fazer, tem os problemas dele. Quando acabar a época aí ele já vai voltar a pensar no Benfica, que há o campeonato europeu da comissão para se ganhar.

Sem_Medo

O Vieira enterra-se todo em entrevistas combinadas, só diz merda, imaginem numa comissão de inquérito, se ele fosse, seriam só tesourinhos para o programa do RAP!   ;D

Ps: mas duvido que ele vá, é um covarde,  sempre fugiu com o "rabo à seringa" quando as coisas apertam!

Se houver uma consulta p'rali, pode!

Slbstriker

Citação de: matilde_1990 em 05 de Maio de 2021, 13:13

"Não tenho memória."

"Não me recordo."

"Não tenho presente essa situação."

Até já estou a imaginar o Vieira quando lá for só a dizer isso, tal como outros artistas o fazem quando lá vão, isto se o Vieira não tiver nenhuma consulta marcada para esse dia.

nuno16577

Presidente, também ajudou à despenalização do caoceissão?

Jamal

Citação de: nuno16577 em 05 de Maio de 2021, 13:19
Presidente, também ajudou à despenalização do caoceissão?
desde as eleições que ele anda desaparecido

TotoSalvio

Enterrado até ao pescoço, o que é que queriam que ele dissesse?

A culpa não é dele, é de quem votou nele! Têm o que merecem

Lebohang Mokoena

Palhinha e agora Sérgio Conceição.

Bem que os bots vieiristas alertavam que íamos ser comidos sem piedade com o homem dos hambúrgueres na Presidência do clube!!

Aka

Quanto tempo mais vai durar a sua suspensão?

TFFS

Sem_Medo

Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2021, 13:17
Citação de: matilde_1990 em 05 de Maio de 2021, 13:13

"Não tenho memória."

"Não me recordo."

"Não tenho presente essa situação."

Até já estou a imaginar o Vieira quando lá for só a dizer isso, tal como outros artistas o fazem quando lá vão, isto se o Vieira não tiver nenhuma consulta marcada para esse dia.

Quase que aposto que ele vai usar o Benfica para se defender na CI.

Alguém se lembra quando o Benfica ia viajar para um jogo europeu, ele para em frente aos jornalistas para falar e quando questionado sobre processos contra ele, resume -se a dizer que se trata de uma campanha contra o Benfica.

Que boneco, Ódio eterno a este artista!

Kurt Cobain 10

Se o Benfica te prejudica baza . Dá o lugar a quem realmente gosta do clube .

Isto só já mete é nojo pqp

Il trattore

Felizmente o nosso obreiro já escreveu uma carta às instâncias desportivas. Nada temam!

Sem_Medo

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Maio de 2021, 13:29
Palhinha e agora Sérgio Conceição.

Bem os bots vieiristas alertavam que íamos ser comidos sem piedade com o homem dos hambúrgueres na Presidência do clube!!

Ele caladinho que nem um rato, aliás, até lhe dá jeito o Benfica estar nas ruas da amargura em termos desportivos, assim ninguém fala dele.

O Benfica na m*rda e acabam-se as polêmicas constantes na comunicação social.

Sem_Medo

Defendo a expulsão de sócio de quem defende este gajo.

Os vieiristas tem de ser referenciados, se não acontece como com o VA, depois já ninguém votou nele.

Ps: e o VA à beira deste pode ser considerado um "santo".