Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

matilde_1990

Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Maio de 2021, 21:48
É verdade que vai a julgamento no caso BES?

Se for, que seja condenado (mas que o SL Benfica não sofra por tabela)

nao vai nada . Vai a comissao de inquerito como foi o berardo e o moniz da maia, basicamente vao lhe fazer perguntas e ele responde o que lhe apetece/ o que o advogado lhe diz

Sorix

Citação de: Red Zeppelin em 06 de Maio de 2021, 21:48
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 21:47
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2021, 21:16
Não falas, seu zero?

Asco.

Segundo um user,  ele disse hoje aqui que se o Vieira fala ele é preso.

Ou seja, ele e outros têm provas mas não apresentam nada às autoridades...

É a lógica mais idiota de sempre.

Não havendo nenhuma explicação para o abandono do clube por parte desta direcção omissa, qualquer teoria é válida. A verdade é que não temos presidente, ninguém sabe dele, não fala aos sócios, nada de nada.

É que antes o Vieira ainda falava de vez em quando. Mas desde há anos para cá que ele nem abre a boca uma única vez para defender o Benfica!

Ele está claramente em pânico! Tem medo de se esticar um pouco. Ele está a ser chantageado por alguém que tem muita coisa contra ele.

Sorix

Citação de: nuno16577 em 06 de Maio de 2021, 21:57
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 21:45
Citação de: Innuendo em 06 de Maio de 2021, 21:13
Tem os tomates muita fortes bem apertadinhos por alguém.

Mas olhe parsidente, tenha cuidado para não lhe caírem.

Pode enganar muita gente durante muito tempo, mas não vai enganar toda a gente para sempre.

Continue a semear mediocridade que pode ficar sem o seu escudo protetor.

Houve um user aqui que disse hoje que ele sabe porque é que o Vieira não pode falar, senão o Vieira é logo preso.

Ou seja,  esse user e outros do círculo dele sabem e têm provas mas nem apresentam às Autoridades...

Preferem ficar caladinhos!
Saber é uma coisa, provar é outra, não vez o caso do socrates, as provas foram invalidadas.
E já agora quem foi esse user ?

Então e não se pode sequer indicar às autoridades? São indícios.

Ao menos ponham na Comunicação Social!

Red2802

Sou um tipo calmo.

Tenho tido uma vida tranquila, sem problemas de maior, graças a Deus.

Ao longo destes anos a única coisa que me faz realmente perder as estribeiras é a paixão pelo desporto e pelo Benfica.

Vivi os anos oitenta desde o início. Comecei a sentir nojo e revolta com o futebol à custa da escumalha que tomou de assalto o desporto em Portugal e que o transformou numa guerra de trafulhice, ódio e impunidade. Como se pôde confirmar hoje, volvidos quarenta tristes anos.

Hoje ainda espero pelas anunciadas calma e serenidade que dizem vir com a idade. Infelizmente tardam a chegar.

Pior, ganhei um segundo "ódio de estimação". O senhor que dá nome a este tópico. É triste sentir isto por aquela que devia ser a figura maior do meu clube. Um exemplo que dignificasse a sua historia.

Como disse sou um tipo calmo. Vejo os jogos em sofrimento mas sem grandes manifestações.

Acreditem que, neste momento, o meu maior desejo é poder ir ver um jogo na Luz e devolver a este senhor em trocados o pulha que me chamou.

Vejo-me, sem vergonha, a gritar a plenos pulmões nem que seja na última fila do piso 3.

Chamar-lhe tudo o que ele é. Rua, caralho!

nuno16577

Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 21:58
Não falas, seu zero?

Asco.

Não havendo nenhuma explicação para o abandono do clube por parte desta direcção omissa, qualquer teoria é válida. A verdade é que não temos presidente, ninguém sabe dele, não fala aos sócios, nada de nada.

É que antes o Vieira ainda falava de vez em quando. Mas desde há anos para cá que ele nem abre a boca uma única vez para defender o Benfica!

Ele está claramente em pânico! Tem medo de se esticar um pouco. Ele está a ser chantageado por alguém que tem muita coisa contra ele.
Exactamente o que penso.

nuno16577

Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 22:00

Pode enganar muita gente durante muito tempo, mas não vai enganar toda a gente para sempre.

Houve um user aqui que disse hoje que ele sabe porque é que o Vieira não pode falar, senão o Vieira é logo preso.

Ou seja,  esse user e outros do círculo dele sabem e têm provas mas nem apresentam às Autoridades...

Saber é uma coisa, provar é outra, não vez o caso do socrates, as provas foram invalidadas.

A cs é dominada pelos dragartos.
Mas o que disse ao certo esse  user?

Sorix

Citação de: nuno16577 em 06 de Maio de 2021, 22:02
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 21:58
Não falas, seu zero?

Asco.

Exactamente o que penso.

Nós benfiquistas temos todos de fazer alguma coisa rapidamente

Sorix

Citação de: nuno16577 em 06 de Maio de 2021, 22:03
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 22:00

A cs é dominada pelos dragartos.
Mas o que disse ao certo esse  user?

Mas eles iriam falar disso. Irias ver.

Vou ter de ver daqui a bocado quem era o user.

Baron_Davis

quem votou nisto tem tanta ou mais culpa

bando de medicores

RUA

RGouveia.SLB

Já falta pouco para poderes finalmente abrir o champanhe e comemorares o campeonato do teu sportem, nojento.

PeladinhaXY

Não se esqueçam que é o seu último mandato, acredito que sim, as evidências estão todas lá.

Já tentou a Opa, não deu, já esbanjou o dinheiro todo e enfardou umas comissões valentes, fora os jogadores de carrossel anteriores, o objectivo é sacar todo o dinheiro possível nestes 4 anos.

E se alguem pensa que vai haver mudanças, e que o próprio se vê na necessidade de ganhar para continuar, enganaram-se, pois chegou á fase em que se está a cagar, pois vai sair.

Mas até lá, esperem mais do mesmo, não corram com este vigarista de lá, que não ganhamos nadinha.

Red Zeppelin

A única coisa que estou aqui a fazer é a controlar-me e a remoer todo para não levar amarelo, vou desligar desta merda. Acho mesmo que isto já não tem salvação possível.

MSAM

És um gajo de sorte até a arbitragem habilidosa calhou-te bem, sempre serve para distrair os menos atentos de mais uma exibição vergonhosa e um saldo dos mais miseráveis da nossa história de jogos difíceis numa época. Nojo e Revolta o meu clube está morto e eu a bancar mensalmente esta tristeza, está na altura é de ganhar juízo. Nas modalidades igual, mais uma derrota no basket, já não há palavras...

El Tacuara

Citação de: Red2802 em 06 de Maio de 2021, 22:01
Sou um tipo calmo.

Tenho tido uma vida tranquila, sem problemas de maior, graças a Deus.

Ao longo destes anos a única coisa que me faz realmente perder as estribeiras é a paixão pelo desporto e pelo Benfica.

Vivi os anos oitenta desde o início. Comecei a sentir nojo e revolta com o futebol à custa da escumalha que tomou de assalto o desporto em Portugal e que o transformou numa guerra de trafulhice, ódio e impunidade. Como se pôde confirmar hoje, volvidos quarenta tristes anos.

Hoje ainda espero pelas anunciadas calma e serenidade que dizem vir com a idade. Infelizmente tardam a chegar.

Pior, ganhei um segundo "ódio de estimação". O senhor que dá nome a este tópico. É triste sentir isto por aquela que devia ser a figura maior do meu clube. Um exemplo que dignificasse a sua historia.

Como disse sou um tipo calmo. Vejo os jogos em sofrimento mas sem grandes manifestações.

Acreditem que, neste momento, o meu maior desejo é poder ir ver um jogo na Luz e devolver a este senhor em trocados o pulha que me chamou.

Vejo-me, sem vergonha, a gritar a plenos pulmões nem que seja na última fila do piso 3.

Chamar-lhe tudo o que ele é. Rua, caralho!

Estás muito longe de ser o único a pensar assim.