Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

franciscoafonso

"A empresa era minha mas o dinheiro não era meu"

A grande definição do escândalo BES dada por um senhor com a quarta clase.

lPhoenix

Citação de: Purple Rain em 10 de Maio de 2021, 18:34
O fundo COMPRA os ACTIVOS a EMPRESAS SUAS.

Resposta do Vieira: "Hã?"
Claramente nervoso, e começam os "não me lembro" mas essa "de certeza que não era".

yerlow

cernache1

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 18:34
Citação de: Ulrich Haberland em 10 de Maio de 2021, 18:32
O BES perdoa a divida do Sporting e do LFV (via VMOCs). O Benfica paga a divida toda, e adiantado. Ele ha' coisas...
Farto - me de falar nisso.
E repara nos timings de negociação.
Óbvio que o banco não podia perdoar tudo. Perdoou ao vieira e o Benfica pagou tudo.

Fomos aqui esclarecidos por muitos camaradas.

goodass

Sickness:SLB

Alguém sabe como é que alguem que trabalha para o Benfica 24 horas por dia, tem tanto tempo para tantos negócios? Lol

bredoada

O mais grave de tudo isto é, sem dúvida, estar constantemente a associar aos negócios dele o Benfica. Eu não espero um santo como Presidente do Benfica, mas esperava um indivíduo mais assertivo e polido.

Granizo

Ele esqueceu-se que isto nao e uma "entrevista" combinada na VTV.

Isaaquinho

Só gostava de ter bancos tão amigos como estes gajos. Morria e ainda me deixavam negociar a dívida para pagar a casa e o carro. 😂 😂 😂

Diogo20

Citação de: vml em 10 de Maio de 2021, 18:34
A empresa era minha, mas o dinheiro não era meu!!!!
Sempre isento de culpas. Tanto no futebol como nos negócios.

O Vieira também pedia ao advogado para pinar a mulher.

mm_slb

A revelacao de que o Rei dos frangos comprou a divida de LFV por um valor absurdo explica toda a operacao da OPA - que so' nao avancou porque a CMVM encontrou um entrave tecnico.

A prosmiscuidade e' total e este facto sozinho deveria ser suficiente para a expulsao de socio (ficticio) de LFV.

RGouveia.SLB

Cosmic

DEVILLICA

Citação de: Hischier em 10 de Maio de 2021, 18:34
Citação de: DEVILLICA em 10 de Maio de 2021, 18:32
Como é que um gajo desse teve acesso a tantos tantos tantos negócios.

Um gajo que não lê o que assina, nos círculos "certos", tem uma utilidade do caralho. Aliás, isso está-se a ver agora

Espero mesmo que não ficam por ai. O LFV tem as suas culpas, mas há muitos muitos muitos mais atrás de isso.

Ou então ele preparou isso muito bem para deixar essa imagem de homem que só sabe assinar.   

Barcelense1994

Tem que ser a Mariana a explicar os negócios do Vieira ao Vieira. Tá certo.  :rir: :rir: :rir: :rir: