Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: Fenómeno em 11 de Maio de 2021, 14:16
Imaginem...

O clube X começa a refletir sobre obras no estádio ou a criação de um centro de estágios.

Aparece o Benfica e diz: Olá, caro companheiro, vejo que precisas de obras, nós podemos ajudar.

Clube X : O que vocês têm a ver com isso? Vão oferecer o dinheiro, é?

Benfica: Olha este estádio e centro de estágio! Nós podemos ajudar! Estais interessado?

Clube X: Nós não temos dinheiro...

Benfica: Qual é o melhor jogador que vocês têm?

Clube X: Temos o Leo Kanu, defesa central, até marca golos! Vale 50 mil euros!

Benfica: Interessante, damos 1 milhão de euros.

Clube X: Wow, fechado! Dá para fazer as obras!

Benfica: Fica fechado só se fizer as obras com esta empresa!

Clube X: Combinado!

(Saga: Ele não rouba dinheiro ao Benfica)

Gosto mais do outro esquema em que o Benfica vende o jogador em 4 prestações, depois recorre a um fundo sediado numa offshore qualquer e sobre o qual ninguém conhece o proprietário para receber a totalidade do valor da transferência no imediato pagando 20% de juros sobre o valor total da transferência.

Ora se vendemos o João Félix por 126 milhões de euros que iriam ser pagos em 4 prestações de 31,5 milhões de euros passámos a receber 100,8 milhões de euros pagos a pronto que serão gastos em mais 3 ou 4 trutas de empresários amigos fazendo o dinheiro desaparecer dos cofres do clube num instante.

Da saga, ele não rouba o Benfica!

Soundwave

Citação de: Ginkgo em 11 de Maio de 2021, 10:47
Já agora, uma palavrinha para o Noronha Lopes e restante oposição: Vergonha

São uma vergonha. Num dos momentos mais negros da história são incapazes de dar uma palavra. Quando os sócios querem acções, escondem-se.

O peso de milhares de votos devia ser suficiente para se levantarem do conforto do sofá de casa ou da cadeira do escritório e terem pelo menos uma crítica pública, um sinal de vitalidade.

Está tudo amorfo, é só silêncio. O clube definha a olhos vistos.

Honestamente já não sei se quero essa malta na frente do Benfica. Os bravos do SoB, sem dúvida. Agora JNL, RAP, Adão e Silva? Cada vez mais longe. Grandes benfiquistas, sim. Com visibilidade, sim. Ganharam voz e apoio público. Mas nem assim querem avançar à séria.

Querem assumir mas apenas quando é praticamente garantido, nem que isso seja quando já pouco há para salvar. O momento é agora.

Não sei se quero líderes assim.

RGouveia.SLB

Ao longo da nossa história tivemos grandes presidentes, grandes não só no trabalho realizado no clube como grandes nos valores humanos.
O Benfica hoje tem um presidente que usa o clube como escudo para se safar das muitas merdas em que está metido (a audição de ontem é elucidativa), e que pasme-se, sugeriu com todas as letras que um antigo ministro das finanças e hoje presidente do banco de Portugal, fosse enforcado. Com milhões a verem.

Nem o fdp do velho corrupto se atreveria a proferir uma merda destas.
Só para vermos o quanto o Benfica bateu no fundo a nível de valores e integridade.

Survivor

Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2021, 14:45

São uma vergonha. Num dos momentos mais negros da história são incapazes de dar uma palavra. Quando os sócios querem acções, escondem-se.

O peso de milhares de votos devia ser suficiente para se levantarem do conforto do sofá de casa ou da cadeira do escritório e terem pelo menos uma crítica pública, um sinal de vitalidade.

Honestamente já não sei se quero essa malta na frente do Benfica. Os bravos do SoB, sem dúvida. Agora JNL, RAP, Adão e Silva? Cada vez mais longe. Grandes benfiquistas, sim. Com visibilidade, sim. Ganharam voz e apoio público. Mas nem assim querem avançar à séria.

Querem assumir mas apenas quando é praticamente garantido, nem que isso seja quando já pouco há para salvar. O momento é agora.

Voto meu só para o Benitez.

O resto está a fazer o jogo politico para ganhar...não para salvar o Benfica.

Fußballgott

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2021, 13:46

Venho prestar o meu reconhecimento e o meu agradecimento pelo modo polido, urbano e transparente como o nosso Presidente se comportou na Comissão de Inquérito.

De facto, uma prestação digna e esclarecedora que não está (repito) não está ao alcance de todos. Um exemplo que deveria ser endémico mas que, infelizmente, não o é.

Com lisura e elegância, soube resistir às provocações torpes e encomendadas. Com verdade e rigor, desmontou os ataques nojentos da politiquice facciosa.

Isto, meus Amigos, tem um nome:

Liderança.

Nojo, é o que eu sinto ao ler esta merda.quando este gajo fizer o mesmo ao Benfica o que fez ao Alverca,os acolitos vem logo a correr a dizer que não votaram neste cancro.

P.S. Só mais uma adenda tens o clube que mereces , e o resto dos 62% que votaram neste traste.

nfgl

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2021, 14:45
Ao longo da nossa história tivemos grandes presidentes, grandes não só no trabalho realizado no clube como grandes nos valores humanos.
O Benfica hoje tem um presidente que usa o clube como escudo para se safar das muitas merdas em que está metido (a audição de ontem é elucidativa), e que pasme-se, sugeriu com todas as letras que um antigo ministro das finanças e hoje presidente do banco de Portugal, fosse enforcado. Com milhões a verem.

Nem o fdp do velho corrupto se atreveria a proferir uma merda destas.
Só para vermos o quanto o Benfica bateu no fundo a nível de valores e integridade.

Eu pasmei-me mais quando disse que o Ola Jonh foi para arranjar dinheiro de um turco.

Sobre o centeno, zero espasmos.

giiin

Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2021, 14:42
Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 10:40
Este fórum também serve para uma pessoa desabafar.

Estou a começar sentir uma certa aversão ao meu clube de toda a vida. Porque o clube também são as pessoas, talvez até sejam acima de tudo as pessoas.
As pessoas do Benfica, os adeptos do Benfica e sócios, cada vez me causam aversão. Tenho aversão a uma boa parte dos adeptos do Benfica, aos vieiristas, aos jesuitas (em menor grau).
Uma pessoa ser enganada é normal, acontece, mas ter a verdade clarinha como a água na frente e mesmo assim dizer que aquilo é água inquinada e a boa é a que o aguadeiro vende tirada do rio Ave, não me entra na mente

Qualquer dia aceito a sugestão dos vieiristas e quando dizem "senão gostas não és benfiquista" aceito a verdade. Se isto é ser benfiquista então não sou. Se calhar estes têm razão

Penso igual...mas depois falo com Benfiquistas de gema e isso passa.

Para limpar a alma:
https://www.youtube.com/watch?v=TTPqRjWyitM

Ao contrario do que alguns insistem em dizer o Benfica está vivo e bem vivo, por essas nets fora e youtubes, que isto da pandemia tb veio mudar muita coisa. Ha malta e motivacao, falta um elemento aglomerador.

bolaredonda

Citação de: Endless em 11 de Maio de 2021, 14:13
E de repente do cristão e companhia só se houve os grilos

Estão ocupados a pensar no jogo com o Boavista

Soundwave

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 10:50

Estou a começar sentir uma certa aversão ao meu clube de toda a vida. Porque o clube também são as pessoas, talvez até sejam acima de tudo as pessoas.
As pessoas do Benfica, os adeptos do Benfica e sócios, cada vez me causam aversão. Tenho aversão a uma boa parte dos adeptos do Benfica, aos vieiristas, aos jesuitas (em menor grau).
Uma pessoa ser enganada é normal, acontece, mas ter a verdade clarinha como a água na frente e mesmo assim dizer que aquilo é água inquinada e a boa é a que o aguadeiro vende tirada do rio Ave, não me entra na mente

Qualquer dia aceito a sugestão dos vieiristas e quando dizem "senão gostas não és benfiquista" aceito a verdade. Se isto é ser benfiquista então não sou. Se calhar estes têm razão

Se tens aversao aos adeptos, vieiristas ou nao, à gente comum que segue o clube desde sempre, que mal ou bem faz o que acha melhor, entao o problema é mesmo teu.

Então também é um problema meu, que partilho exactamente do sentimento. Tenho aversão a todo e qualquer Vieirista ou suposto Benfiquista que continue a querer este caminho. Isto não é fazer o que acha melhor, mal ou bem. Isto é pico do Salazarismo, guerra do Ultramar, e gente a defender o regime. Identificas-te com isso?

kazy

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2021, 13:46

Venho prestar o meu reconhecimento e o meu agradecimento pelo modo polido, urbano e transparente como o nosso Presidente se comportou na Comissão de Inquérito.

De facto, uma prestação digna e esclarecedora que não está (repito) não está ao alcance de todos. Um exemplo que deveria ser endémico mas que, infelizmente, não o é.

Com lisura e elegância, soube resistir às provocações torpes e encomendadas. Com verdade e rigor, desmontou os ataques nojentos da politiquice facciosa.

Isto, meus Amigos, tem um nome:

Liderança.

:estrelas:

joaoreis

SDarKN3SS

Citação de: bolaredonda em 11 de Maio de 2021, 14:48
Citação de: Endless em 11 de Maio de 2021, 14:13
E de repente do cristão e companhia só se houve os grilos

Estão ocupados a pensar no jogo com o Boavista

Estão a tratar de responder às perguntas que ficaram ontem sem resposta

Survivor

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 14:48
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2021, 14:42

Penso igual...mas depois falo com Benfiquistas de gema e isso passa.

Para limpar a alma:
https://www.youtube.com/watch?v=TTPqRjWyitM

Ao contrario do que alguns insistem em dizer o Benfica está vivo e bem vivo, por essas nets fora e youtubes, que isto da pandemia tb veio mudar muita coisa. Ha malta e motivacao, falta um elemento aglomerador.

Dai a minha dor de não ver um Toni, um Noronha, um "notável" vir a publico e criar essa onda.

Infelizmente há 65% de malta no Benfica que precisa de um pastor para os por a mexer...sem aparecer esses não se mexem.

Nirvana_87

Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2021, 14:45

Avançaram à séria e foram ignorados, humilhados, insultados e por fim derrotados. Tb não me envolvia mais nisto.
Que sejam muito felizes com o salvador e o príncipe.