Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Só tou a ver

«A minha ida para o Sport Lisboa e Benfica não é apenas uma vontade e um orgulho da minha parte, foi também um pedido de várias instituições financeiras, instituições financeiras interessadas na viabilização do Sport Lisboa e Benfica.»

Palha do palheiro.

nfgl

Vocês não sabem mesmo como é que aparecem os movimentos para as eleições no Benfica.

Se estiverem à espera que um grande nome apareça e que lidere a coisa toda, sentem-se, senão ficam cansados.

vince1987

Citação de: zero07 em 11 de Maio de 2021, 14:32
Citação de: vince1987 em 11 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: RAFL em 11 de Maio de 2021, 11:43
é trafulha? - é
rouba o benfica? sim
dá dinheiro do benfica a muita gente? sim

mas nao me lixem, que moral teem os deputados para fazer perguntas sobre o novo banco?
que moral tem aquele negrão para falar do novo banco?

afinal quem é que perdoou as vmocs ao sportem?

afinal, quem foram os palhaços dos politicos que compraram o BES e depois venderam o Novo Banco aquele fundo, e com a condição de assumir as perdas?

a culpa do BES e do novo banco estar como está é dos politicos, nao é do LFV

É isso mesmo gajos que injectam dinheiro no Bes , Tap etc nisso ele teve bem em dizer que andam ai uns de iates e aviões , se calhar alguns tavam na sala devia era ter dito nomes, Negrão um bandido de primeira mas tiveram bem só rir , existe sempre bodes expiatórios que levam com as culpas por todos tipo casa pia o único pedófilo era o Carlos Cruz outros fugiram e hoje estão a presidir AR ou como representantes de campanha de certos partidos.
Ele tá sempre bem
;D

Noutro país....tinham-lhe respondido:
"Você não quer dizer os nomes?
Não há problema.
Vamos já chamar a polícia para vir cá, uma vez que a não denuncia de crimes é CRIME.

Noutro país dizes bem, agora numa comissão com Negrão entre outros alguma vez iam perguntar quem? ainda dizia o nome de um deles ou do primo, aquelas bujardas pro ar a alguns serviu a carapuça, crimes ? Sabes quem é o presidente da AR certo?

Survivor

Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 14:52
Vocês não sabem mesmo como é que aparecem os movimentos para as eleições no Benfica.

Se estiverem à espera que um grande nome apareça e que lidere a coisa toda, sentem-se, senão ficam cansados.

É uma realidade...mas não deixa de ser triste.

1904_1904

Citação de: Mozer em 11 de Maio de 2021, 14:36
Só de pensar que 62% votaram neste trafulha....

Nem nisso dá para acreditar...

Carlos Amorim

Que dia. Levar com sportinguistas com cachecol.
Estes vieiristas destruiram o clube.
A culpa é vossa e desses jesuitas.
Como é possível um clube falido ser campeão, depois de ter estado à beira da falência.
Isto é pura incompetência.
Como é possível ficar em terceiro depois do maior investimento da história do futebol português?
Assumam os vossos erros. Chega de desculpas.
Vieiristas. Vão lá festejar o vosso título com os sportinguistas e deixem o Benfica em paz.

giiin

Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2021, 14:49
Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 10:50
Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 10:40
Este fórum também serve para uma pessoa desabafar.

Estou a começar sentir uma certa aversão ao meu clube de toda a vida. Porque o clube também são as pessoas, talvez até sejam acima de tudo as pessoas.
As pessoas do Benfica, os adeptos do Benfica e sócios, cada vez me causam aversão. Tenho aversão a uma boa parte dos adeptos do Benfica, aos vieiristas, aos jesuitas (em menor grau).
Uma pessoa ser enganada é normal, acontece, mas ter a verdade clarinha como a água na frente e mesmo assim dizer que aquilo é água inquinada e a boa é a que o aguadeiro vende tirada do rio Ave, não me entra na mente

Qualquer dia aceito a sugestão dos vieiristas e quando dizem "senão gostas não és benfiquista" aceito a verdade. Se isto é ser benfiquista então não sou. Se calhar estes têm razão

Se tens aversao aos adeptos, vieiristas ou nao, à gente comum que segue o clube desde sempre, que mal ou bem faz o que acha melhor, entao o problema é mesmo teu.

Então também é um problema meu, que partilho exactamente do sentimento. Tenho aversão a todo e qualquer Vieirista ou suposto Benfiquista que continue a querer este caminho. Isto não é fazer o que acha melhor, mal ou bem. Isto é pico do Salazarismo, guerra do Ultramar, e gente a defender o regime. Identificas-te com isso?

La esta, n consegues perceber. Essa comparacao do salazarismo ou ultramar dá para percber bem que estas completamente desfasado do que sao os adeptos do Benfica. Eu olho para um benfiquista como irmao (as vezes vá ;D). Isto n se trata de guerra, de vencedores ou derrotados, estamos todos no mesmo barco, amamos todos o mesmo clube. O pior qu se pode fazer nesta altura é alienar outros adeptos em vez de os convencer e trazer para o nosso lado. Posturas confontracionais e de exclusao n deviam ter lugar neste clube.

lancadordedois

Dandy bora la sabado , trollamos o Vieira e o Lisboa

Sexta-Feira

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Maio de 2021, 14:50
Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2021, 14:45
Citação de: Ginkgo em 11 de Maio de 2021, 10:47
Já agora, uma palavrinha para o Noronha Lopes e restante oposição: Vergonha

São uma vergonha. Num dos momentos mais negros da história são incapazes de dar uma palavra. Quando os sócios querem acções, escondem-se.

O peso de milhares de votos devia ser suficiente para se levantarem do conforto do sofá de casa ou da cadeira do escritório e terem pelo menos uma crítica pública, um sinal de vitalidade.

Está tudo amorfo, é só silêncio. O clube definha a olhos vistos.

Honestamente já não sei se quero essa malta na frente do Benfica. Os bravos do SoB, sem dúvida. Agora JNL, RAP, Adão e Silva? Cada vez mais longe. Grandes benfiquistas, sim. Com visibilidade, sim. Ganharam voz e apoio público. Mas nem assim querem avançar à séria.

Querem assumir mas apenas quando é praticamente garantido, nem que isso seja quando já pouco há para salvar. O momento é agora.

Não sei se quero líderes assim.

Avançaram à séria e foram ignorados, humilhados, insultados e por fim derrotados. Tb não me envolvia mais nisto.
Que sejam muito felizes com o salvador e o príncipe.

Entao se fazias o mesmo não tens legitimidade para dar opinião.
AI deixas o Benfica ser enterrado porque correu mal?

Caralhos vos foda.
Do Benfica não se desiste.

Só tou a ver

giiin

Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2021, 14:50
Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 14:48
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2021, 14:42
Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 10:40
Este fórum também serve para uma pessoa desabafar.

Estou a começar sentir uma certa aversão ao meu clube de toda a vida. Porque o clube também são as pessoas, talvez até sejam acima de tudo as pessoas.
As pessoas do Benfica, os adeptos do Benfica e sócios, cada vez me causam aversão. Tenho aversão a uma boa parte dos adeptos do Benfica, aos vieiristas, aos jesuitas (em menor grau).
Uma pessoa ser enganada é normal, acontece, mas ter a verdade clarinha como a água na frente e mesmo assim dizer que aquilo é água inquinada e a boa é a que o aguadeiro vende tirada do rio Ave, não me entra na mente

Qualquer dia aceito a sugestão dos vieiristas e quando dizem "senão gostas não és benfiquista" aceito a verdade. Se isto é ser benfiquista então não sou. Se calhar estes têm razão

Penso igual...mas depois falo com Benfiquistas de gema e isso passa.

Para limpar a alma:
https://www.youtube.com/watch?v=TTPqRjWyitM

Ao contrario do que alguns insistem em dizer o Benfica está vivo e bem vivo, por essas nets fora e youtubes, que isto da pandemia tb veio mudar muita coisa. Ha malta e motivacao, falta um elemento aglomerador.

Dai a minha dor de não ver um Toni, um Noronha, um "notável" vir a publico e criar essa onda.

Infelizmente há 65% de malta no Benfica que precisa de um pastor para os por a mexer...sem aparecer esses não se mexem.

Isto sem gente com "clout", peso, tb n vai muito longe. Meros adeptos a gritar frente ao estadio apenas vai uma certa distancia, é preciso criar momentum e isso consegue-se tb com gente mais "conhecida".

1904_1904

Citação de: jonnhy em 11 de Maio de 2021, 14:30
Sinto-me humilhado ao ver os lagartos festejarem o título de campeão enquanto o presidente do Benfica está na AR a responder por trafulhices.

Como se o problema fosse apenas esse...eu pessoalmente preocupam-me as contingências pós covid que enquanto cidadão vou ter de pagar por outros cidadãos irresponsáveis...

Miguel Caeiro

Trafulha!!!!! Traste desprezível e asqueroso!

Há dúvidas? É isto o presidente idóneo de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica?

Quanto mais dias como tal, mais vergonha sinto!

nfgl

Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2021, 14:52
Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 14:52

É uma realidade...mas não deixa de ser triste.

É a realidade e a história.
Sempre foi assim.

Primeiro nasce a vaga de fundo, depois aparecem os notáveis.
Pelo meio há uns jantares à borla.

BERNA_1961

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2021, 13:46

Venho prestar o meu reconhecimento e o meu agradecimento pelo modo polido, urbano e transparente como o nosso Presidente se comportou na Comissão de Inquérito.

De facto, uma prestação digna e esclarecedora que não está (repito) não está ao alcance de todos. Um exemplo que deveria ser endémico mas que, infelizmente, não o é.

Com lisura e elegância, soube resistir às provocações torpes e encomendadas. Com verdade e rigor, desmontou os ataques nojentos da politiquice facciosa.

Isto, meus Amigos, tem um nome:

Liderança.
Então a transparência da Opa ficou bem evidente....
Um tipo como tu, que pareces um gajo inteligente, culto,...francamente.
Eu comprendo o Marinho, o Guerra, o Janela, o Rui Costa....Todos temos faturas para pagar e arranjar emprego não está fácil.
Agora tu? Só se fores um deles.