Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

FAGL_BEN

Estamos todos aqui indignados com a oposição e queríamos reações rápidas tais com as que nós temos escrevendo posts atrás de posts.

No entanto, para lidar com esta gentalha e polvo de braços incontáveis e perigosíssimos, há que ser inteligente e sábio. O primeiro milho é para os pardais. Vamos aguardar.

Também tenho poucas dúvidas de que elementos conhecidos da oposição já estarão a ser condicionados ou mesmo ameaçados na sua vida privada... 

nfgl

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 14:55
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2021, 14:50
Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 14:48
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2021, 14:42
Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 10:40
Este fórum também serve para uma pessoa desabafar.

Estou a começar sentir uma certa aversão ao meu clube de toda a vida. Porque o clube também são as pessoas, talvez até sejam acima de tudo as pessoas.
As pessoas do Benfica, os adeptos do Benfica e sócios, cada vez me causam aversão. Tenho aversão a uma boa parte dos adeptos do Benfica, aos vieiristas, aos jesuitas (em menor grau).
Uma pessoa ser enganada é normal, acontece, mas ter a verdade clarinha como a água na frente e mesmo assim dizer que aquilo é água inquinada e a boa é a que o aguadeiro vende tirada do rio Ave, não me entra na mente

Qualquer dia aceito a sugestão dos vieiristas e quando dizem "senão gostas não és benfiquista" aceito a verdade. Se isto é ser benfiquista então não sou. Se calhar estes têm razão

Penso igual...mas depois falo com Benfiquistas de gema e isso passa.

Para limpar a alma:
https://www.youtube.com/watch?v=TTPqRjWyitM

Ao contrario do que alguns insistem em dizer o Benfica está vivo e bem vivo, por essas nets fora e youtubes, que isto da pandemia tb veio mudar muita coisa. Ha malta e motivacao, falta um elemento aglomerador.

Dai a minha dor de não ver um Toni, um Noronha, um "notável" vir a publico e criar essa onda.

Infelizmente há 65% de malta no Benfica que precisa de um pastor para os por a mexer...sem aparecer esses não se mexem.

Isto sem gente com "clout", peso, tb n vai muito longe. Meros adeptos a gritar frente ao estadio apenas vai uma certa distancia, é preciso criar momentum e isso consegue-se tb com gente mais "conhecida".

Bem pelo contrário.
Gente mais conhecida só aparece quando o momentum está criado.

nfgl

Vocês acham que o RAP vai deixar o seu papel de biografo do Marcelo para ir a uma manif contra o Vieira?

O Património

Citação de: Volrath em 11 de Maio de 2021, 14:42
Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 14:37
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Maio de 2021, 14:28
Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 14:25
Citação de: Fenómeno em 11 de Maio de 2021, 14:16
Imaginem...

O clube X começa a refletir sobre obras no estádio ou a criação de um centro de estágios.

Aparece o Benfica e diz: Olá, caro companheiro, vejo que precisas de obras, nós podemos ajudar.

Clube X : O que vocês têm a ver com isso? Vão oferecer o dinheiro, é?

Benfica: Olha este estádio e centro de estágio! Nós podemos ajudar! Estais interessado?

Clube X: Nós não temos dinheiro...

Benfica: Qual é o melhor jogador que vocês têm?

Clube X: Temos o Leo Kanu, defesa central, até marca golos! Vale 50 mil euros!

Benfica: Interessante, damos 1 milhão de euros.

Clube X: Wow, fechado! Dá para fazer as obras!

Benfica: Fica fechado só se fizer as obras com esta empresa!

Clube X: Combinado!

(Saga: Ele não rouba dinheiro ao Benfica)

Aparece o Benfica ou aparece o vieira?

Aparece o Benfica, que não tem presidente, tem um impostor que ocupa o cargo.

O tanas é que aparece.

Quem é o Tanas?! Não conheço...

esse não é aquele gajo que estalou os dedos e 62% dos votos apareceram instantaneamente associados ao orelhas?

capelada

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 14:53
Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2021, 14:49
Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 10:50
Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 10:40
Este fórum também serve para uma pessoa desabafar.

Estou a começar sentir uma certa aversão ao meu clube de toda a vida. Porque o clube também são as pessoas, talvez até sejam acima de tudo as pessoas.
As pessoas do Benfica, os adeptos do Benfica e sócios, cada vez me causam aversão. Tenho aversão a uma boa parte dos adeptos do Benfica, aos vieiristas, aos jesuitas (em menor grau).
Uma pessoa ser enganada é normal, acontece, mas ter a verdade clarinha como a água na frente e mesmo assim dizer que aquilo é água inquinada e a boa é a que o aguadeiro vende tirada do rio Ave, não me entra na mente

Qualquer dia aceito a sugestão dos vieiristas e quando dizem "senão gostas não és benfiquista" aceito a verdade. Se isto é ser benfiquista então não sou. Se calhar estes têm razão

Se tens aversao aos adeptos, vieiristas ou nao, à gente comum que segue o clube desde sempre, que mal ou bem faz o que acha melhor, entao o problema é mesmo teu.

Então também é um problema meu, que partilho exactamente do sentimento. Tenho aversão a todo e qualquer Vieirista ou suposto Benfiquista que continue a querer este caminho. Isto não é fazer o que acha melhor, mal ou bem. Isto é pico do Salazarismo, guerra do Ultramar, e gente a defender o regime. Identificas-te com isso?

La esta, n consegues perceber. Essa comparacao do salazarismo ou ultramar dá para percber bem que estas completamente desfasado do que sao os adeptos do Benfica. Eu olho para um benfiquista como irmao (as vezes vá ;D). Isto n se trata de guerra, de vencedores ou derrotados, estamos todos no mesmo barco, amamos todos o mesmo clube. O pior qu se pode fazer nesta altura é alienar outros adeptos em vez de os convencer e trazer para o nosso lado. Posturas confontracionais e de exclusao n deviam ter lugar neste clube.

Já tentei das duas formas e nunca consegui resultados. Nem metendo paninhos quentes nem chamando-os de estúpidos. São mesmo estúpidos, não querem saber de nada. Alguns são da minha família, até, não deixam de ser estúpidos por isso. Só com um colapso mental do Vieira como o que teve o Bruno ou uma hecatombe de proporções bíblicas no futebol seriam capazes de os fazer mudar de ideias, e mesmo assim, seria sempre o salvador da memória da obra feita.

É desesperante, mas é verdade. Eles estão do lado errado da história, e sentem-se muito bem instalados.

Só tou a ver

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1391859490581106691

«Vieira não só usou o Benfica como alavanca pessoal, como agora usa o Benfica como escudo. Tudo isto é falta de noção, falta de decência, falta de vergonha.»

Que estoiro!

1904_1904

Citação de: Soundwave em 11 de Maio de 2021, 14:45
Citação de: Ginkgo em 11 de Maio de 2021, 10:47
Já agora, uma palavrinha para o Noronha Lopes e restante oposição: Vergonha

São uma vergonha. Num dos momentos mais negros da história são incapazes de dar uma palavra. Quando os sócios querem acções, escondem-se.

O peso de milhares de votos devia ser suficiente para se levantarem do conforto do sofá de casa ou da cadeira do escritório e terem pelo menos uma crítica pública, um sinal de vitalidade.

Está tudo amorfo, é só silêncio. O clube definha a olhos vistos.

Honestamente já não sei se quero essa malta na frente do Benfica. Os bravos do SoB, sem dúvida. Agora JNL, RAP, Adão e Silva? Cada vez mais longe. Grandes benfiquistas, sim. Com visibilidade, sim. Ganharam voz e apoio público. Mas nem assim querem avançar à séria.

Querem assumir mas apenas quando é praticamente garantido, nem que isso seja quando já pouco há para salvar. O momento é agora.

Não sei se quero líderes assim.

As coisas não são preto e branco, vivemos na era da informação ou falta dela, uma pessoa que enfrente o Status do Vieira neste momento é constantemente bombardeado numa destruição de imagem pela máquina de propaganda em defesa de Vieira...fazem bem eu resguardar-se e aparecer nos momentos certos, da mesma maneira que o SOB tirando os avanços para AG não o tem feito, porque não tenhas dúvidas que seriam colados ao insucesso da equipa sob pretesto de serem desestabilizadores ...já se sabe o que a casa gasta...

O Património

1904_1904

Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 14:47
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2021, 14:45
Ao longo da nossa história tivemos grandes presidentes, grandes não só no trabalho realizado no clube como grandes nos valores humanos.
O Benfica hoje tem um presidente que usa o clube como escudo para se safar das muitas merdas em que está metido (a audição de ontem é elucidativa), e que pasme-se, sugeriu com todas as letras que um antigo ministro das finanças e hoje presidente do banco de Portugal, fosse enforcado. Com milhões a verem.

Nem o fdp do velho corrupto se atreveria a proferir uma merda destas.
Só para vermos o quanto o Benfica bateu no fundo a nível de valores e integridade.

Eu pasmei-me mais quando disse que o Ola Jonh foi para arranjar dinheiro de um turco.

Sobre o centeno, zero espasmos.

Isto devia dar direito a buscas logo pela manhã...

Nirvana_87

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2021, 14:54
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Maio de 2021, 14:50

São uma vergonha. Num dos momentos mais negros da história são incapazes de dar uma palavra. Quando os sócios querem acções, escondem-se.

O peso de milhares de votos devia ser suficiente para se levantarem do conforto do sofá de casa ou da cadeira do escritório e terem pelo menos uma crítica pública, um sinal de vitalidade.

Honestamente já não sei se quero essa malta na frente do Benfica. Os bravos do SoB, sem dúvida. Agora JNL, RAP, Adão e Silva? Cada vez mais longe. Grandes benfiquistas, sim. Com visibilidade, sim. Ganharam voz e apoio público. Mas nem assim querem avançar à séria.

Querem assumir mas apenas quando é praticamente garantido, nem que isso seja quando já pouco há para salvar. O momento é agora.

Avançaram à séria e foram ignorados, humilhados, insultados e por fim derrotados. Tb não me envolvia mais nisto.
Que sejam muito felizes com o salvador e o príncipe.

Entao se fazias o mesmo não tens legitimidade para dar opinião.
AI deixas o Benfica ser enterrado porque correu mal?

Caralhos vos foda.
Do Benfica não se desiste.

Mas ainda existe Benfica?
Esta coisa 2003 não é o meu Benfica 1904 - 2000. Nem lhe chega aos calcanhares.
E por cá ando porque acredito que o verdadeiro pode ser salvo. E ele está vivo. Vi o Benfica no discurso do Paneira. Ainda está ali aguardando que o salvem...mas só até um dia.
Correu mal? corre mal há 20 anos e só sabem insultar e comer pipocas.
Já não há paciência.

Sexta-Feira

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Maio de 2021, 15:04

Avançaram à séria e foram ignorados, humilhados, insultados e por fim derrotados. Tb não me envolvia mais nisto.

Caralhos vos foda.

E por cá ando porque acredito que o verdadeiro pode ser salvo. E ele está vivo. Vi o Benfica no discurso do Paneira. Ainda está ali aguardando que o salvem...mas só até um dia.
Já não há paciência.

Sabes o que o Paneira podia fazer?

Outro discurso! Ou só é válido para eleições?

Para mim quem se cala a assistir a isto, está no lote de gente que não interessa ver a frente do Benfica.

Sim, foi óptimo o discurso... Foi 5 estrelas!

Mas os soldados vão à guerra. Não ficam em casa à espera que venha a tempestade.

Ruka_SLB

Citação de: vince1987 em 11 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: RAFL em 11 de Maio de 2021, 11:43
é trafulha? - é
rouba o benfica? sim
dá dinheiro do benfica a muita gente? sim

mas nao me lixem, que moral teem os deputados para fazer perguntas sobre o novo banco?
que moral tem aquele negrão para falar do novo banco?

afinal quem é que perdoou as vmocs ao sportem?

afinal, quem foram os palhaços dos politicos que compraram o BES e depois venderam o Novo Banco aquele fundo, e com a condição de assumir as perdas?

a culpa do BES e do novo banco estar como está é dos politicos, nao é do LFV

É isso mesmo gajos que injectam dinheiro no Bes , Tap etc nisso ele teve bem em dizer que andam ai uns de iates e aviões , se calhar alguns tavam na sala devia era ter dito nomes, Negrão um bandido de primeira mas tiveram bem só rir , existe sempre bodes expiatórios que levam com as culpas por todos tipo casa pia o único pedófilo era o Carlos Cruz outros fugiram e hoje estão a presidir AR ou como representantes de campanha de certos partidos.
Isto é tudo teatro, um show-off porque continua tudo na mesma, as empresas do Senhor continuam a ter acesso a créditos na mesma e depois são sempre os mesmos que não tem nada a ver com assunto que vão pagar as faturas.

1904_1904

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Maio de 2021, 15:04

Caralhos vos foda.

Já não há paciência.

Amarrado e amordaçado, mas existe...até nós sócios querermos...nunca o nosso lema fez tanto sentido...