Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Sou_do_Benfica em 24 de Maio de 2021, 01:54
É que já nem defende o clube, mais um jogo em que fomos prejudicados e vai para casa tranquilo sem dizer ai, nem ui.
Só por aí os adeptos e sócios deveriam abrir a pestana . Este gajo já nem disfarça , está completamente a lixar - se para o clube.

Baron_Davis

se a centralizaçao dos direitos de tv for avante, os dragartos vao ganhar mais $, apesar de terem menos adeptos

fact121

Odeio-te.
Odeio-te com toda a minha alma.
Tu és tudo que está errado em Portugal and then some.
Apenas odeio-te.
E espero que recebas o triplo do mal daquilo que me tas a fazer sentir de momento.

Mereces tudo menos o que é bom.

Rua Palhaço.

Marchialy

Gerir o maior clube português com um palito na boca.

Labrego de merda.

Dr.Lecter

Entregou o poder no futebol português para ter alguma paz no Benfica.

Meteu 100M a fundo perdido, sem qualquer estratégia nem precaução para o caso das coisas correrem mal, tudo para ganhar eleições.

Traz o Benfica para tudo, mesmo toda a merda em que está enterrado até ao pescoço nas empresas, usando-o como escudo.

E claro, tira proveito do Benfica para engordar o seu património e a sua dívida. Se sair do Benfica está completamente arruinado.

O Benfica nunca esteve tão apetecível, mas jamais o Benfica foi tão importante para LFV como agora. É a pouca protecção que lhe resta antes de começar a ser perseguido pelo calote gigantesco que nos deixou para pagar.

Só tou a ver

Kurt Cobain 10

Citação de: NoNameSLB em 24 de Maio de 2021, 01:47
https://streamable.com/e87syl

Este hoje disse tudo crl
Era contactar o gajo para fazer uma manif . Este gajo é que metia aquela merda toda na ordem. ;D

MrCobb

BASTA. Já não há mais nada a fazer senão correr a FORÇA este e seus seguidores. Tentem pela AG mas se não cair nesse dia o Benfica estará morto de vez.

Tr - 17

É preciso ter um problema cognitivo qualquer para continuar a defender e este monte de esterco e ignorar a sua inaptidão para liderar um clube como o Benfica.

Todos os que votam nele neste momento são apenas uns parvos sem capacidade para mais.

Aqueles que o idolatram nem benfiquistas são, obviamente.

Baron_Davis

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Maio de 2021, 02:01

O Benfica nunca esteve tão apetecível, mas jamais o Benfica foi tão importante para LFV como agora. É a pouca protecção que lhe resta antes de começar a ser perseguido pelo calote gigantesco que nos deixou para pagar.

o sujeito disse à boca cheia que se lhe emprestarem mais uns valentes milhoes era capaz de pagar a divida... do bes

é esta vergonha e este nojo que "preside" o nosso clube

SonicYouth

Nem te vou insultar. Cona fui eu a pensar que após um tetra, poderíamos ser o "Bayern" cá do burgo.

Otario do crl (eu).

Sylphs

tem de ser corrido a pontapé... já que não sai a bem, tem que sair a mal!

Kurt Cobain 10

Citação de: Red2802 em 24 de Maio de 2021, 00:05
Gostava de deixar uma mensagem aqui ao fórum.

Sei que a ideia de um fórum é dar voz a todas as sensibilidades e nunca os seus responsáveis assumirão preferências. Acho bem, sinceramente.

Mas gostava de referir que o fórum caminha para uma quase unanimidade anti-Vieira. E porquê?

Porque aqui vive-se o Benfica diariamente. Aqui estão muitos aqueles que se preocupam com o clube.

Não, não somos uma minoria de tolinhos da internet.

O que nós não somos é acéfalos que se metem num autocarro pago por alguém para irem votar sem ter a mínima ideia do que se passa no clube. Isso não somos.

Nem somos Benfiquistas que não acompanham nada do clube (têm todo o direito) mas que andam por aí a fazer da oposição um bando de oportunistas (como se a ignorância tivesse esse direito).

O fórum Serbenfiquista é um dos poucos locais onde não entra a manipulação em barda. Aqui discute-se o Benfica todos os dias.

Aqui não se desiste e daqui sairá  muita da força que acabará por mandar para o lixo todo o esterco que anda à volta do Benfica.

Muito Benfica está aqui.

Não está nos pagos para fazer plateia nas galas, nos pagos para irem esperar o Jesus a tancos, nos pagos para andarem na net a insultar Benfiquistas, nos pagos para andarem nas televisões para defenderem o Vieirismo e destratarem o clube.

Muito Benfica está aqui. Não se esqueçam.
Uma vez mais brilhante. :bow2:

Baron_Davis

o Barcelona tb precisa de uma grande renovação, mas têm uma clara vantagem... um presidente competente e ferrenho do clube

Baron_Davis

Citação de: SonicYouth em 24 de Maio de 2021, 02:05
Nem te vou insultar. Cona fui eu a pensar que após um tetra, poderíamos ser o "Bayern" cá do burgo.

Otario do crl (eu).

a pre temporada de 2017/18 foi nojenta, nefasta e surreal

desde aí, safou se um campeonato por milagre de BL e Felix e pouco mais

"mandato desportivo"