Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Maio de 2021, 16:19
Num momento tão crítico como este, convinha que a oposição (alô Noronha) viesse a público dar a cara e marcasse uma posição.

Mais uma vez...parem de criticar o Noronha.
Aquando das eleicoes ele avisou que nao se ia candidatar.

Culpem sim os adeptos e socios que votaram neste artista, vai haver uma AG

piwo

Kastanhho

Ora sai mais um clássico neste benfiquinha do NGL.
Após um desaire, uma renovação, vá, esta não foi com nenhum miudo do Seixal, foi com a Cloé.

PêPê28

Citação de: lmalves em 24 de Maio de 2021, 15:27
Para mim, o dia das eleições foi a morte anunciada do Benfica que conhecemos. Foi a oportunidade de inverter esta tendência de desonra dos valores, da paixão, da mística que fizeram deste clube um dos maiores do mundo... Uma oportunidade desperdiçada. Louvo os movimentos que ainda existem e que tentam pelos meios possíveis ressuscitar o velho Benfica, o nosso Benfica!

Sinceramente, não vejo mobilização suficiente para que ocorra em breve alguma alteração estrutural que nos leve de volta para o caminho certo. Não sei porquê, talvez desgaste, saturação, outras preocupações, este próprio contexto em que vivemos... É triste que assim seja e nesta altura não vejo futuro para este clube. Não vejo mesmo.

Todos nós que sofremos pelo Benfica verdadeiramente estamos, como seria de esperar, cansados, frustrados, desapaixonados até...

Vou continuar, na medida do possível, a lutar por uma mudança. Só desejo que todos os movimentos que surjam ou que já surgiram se juntem nesta causa comum. Que as grandes figuras apareçam, inclusive Noronha Lopes. Esta é a altura de aparecer novamente.

Haja coragem e crença para que o panorama possa mudar. Cada vez acredito menos, mas sonho com o dia em que voltem a acordar este gigante adormecido...

Subscrevo
Desde as eleições que o Benfica não é o meu Benfica
Admito que me dá um certo gozo ver a casa a arder uma vez que talvez seja a única forma de os vieiristas abrirem os olhos

riccky

o que me custou mais no dia de hoje foi ver que para a grande maioria tudo parece estar bem, e para alguns o que está mal vem de fora , e no meio disto tudo ninguém  aparece para dizer basta. e esta impotência a que tenho que me resignar ao ver isto tudo é dificil de suportar.  Aquele pavão do treinador e a maioria dos jogadores eram hoje chamados pela última vez ao estádio para acertar a rescisão. isto num mundo decente. e em simultaneo o presidente apresentava a demissão do cargo.

Baron_Davis

vão começar a sair cenouras para entreter os papalvos e assim criar outra cortina de fumo para os old farts continuarem a sugar o clube

RUA

OclassicoNº10

Tudo em piloto automático.

Nao existe qualquer plano desportivo e vou mais longe... já nem financeiro.

O Benfica tem que ser devolvido! Quiseram espetar mais 4 anos, está ai o resultado amigos.

polivalente

"Forssa presidente, tem o noço apoio até na corrupssão"

Kurt Cobain 10

ricardoslb1988

Citação de: GoldenState em 24 de Maio de 2021, 15:07
Citação de: Hylian em 24 de Maio de 2021, 15:02
Citação de: DastanPT em 24 de Maio de 2021, 14:28
Visto que a época já acabou, penso que é hora da malta das últimas eleições vir a público falar. Não Noronha?

O Noronha cagou. O único que continua a dar a cara é o Benitez
Incompreensível.
Para que não restem dúvidas..o grande opositor era RGS.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Maio de 2021, 16:43
Citação de: GoldenState em 24 de Maio de 2021, 15:07
Citação de: Hylian em 24 de Maio de 2021, 15:02
Citação de: DastanPT em 24 de Maio de 2021, 14:28
Visto que a época já acabou, penso que é hora da malta das últimas eleições vir a público falar. Não Noronha?

O Noronha cagou. O único que continua a dar a cara é o Benitez
Incompreensível.
Para que não restem dúvidas..o grande opositor era RGS.

E onde está o RGS?

PêPê28

O Benfica é o meio para um plano maior de branqueamento do capitais e corrupção

O desgoverno é peremptório a todo os níveis.. futebol e modalidades

Vices presidentes escolhido por interesses terceiros. Reina o compadrio e não a competência.

Este, independentemente dos reforços, do folclore que se vai criar na sally season, é um Benfica sem alma, sem mística..

Urge mudar. Urge expulsar os criminosos que tomaram o clube de assalto.
É necessário que as figuras mais mediaticas dêem a cara para impulsionar o movimento de mudança

tacuara99

Epah, o pessoal do discurso do "não se pode ganhar sempre". Asco autêntico que me metem, foda-se. Acordem, pah.

Vocês estão redondamente a falhar o ponto. O Benfica antigamente perdia campeonatos, hoje em dia o Benfica oferece campeonatos. São situações completamente distintas. Temos condições mais do que suficientes para vencer como raramente tivemos nas últimas décadas. Simplesmente ganhar deixou de ser uma prioridade e passou a ser um meio para atingir determinados fins. O presidente lá saberá quais são esses fins.

Ou, pior ainda, já nem é preciso ganhar.

Benfica que é Benfica resume-se em "ganhar, ganhar, ganhar". Nunca o Benfica pode acomodar-se e passivamente aceitar perder sem sequer ir à luta, senão já não é Benfica. Não me revejo minimamente com o clube no estado atual em que se encontra.

Amo o Benfica, mas isto não é o Benfica.