Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: redevil88 em 24 de Maio de 2021, 10:50
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2021, 10:47
Não me querendo alongar muito, queria apenas dizer-vos que se o meu amor ao Benfica se mantém tão intenso como no primeiro dia, a paixão essa anda pelas ruas da amargura.

Não me lembro da última vez que festejei um golo do Benfica com convicção e com emoção. Provavelmente na Supertaça de 2019.

O Benfica é gerido por um ladrão, não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes...por um ladrão parasita que nem Benfiquista é. E acompanhado por uma direcção de mamões tachistas, cujo silêncio foi comprado com favores, estatuto social e um lugar como abajour no clube.

O treinador está senil e acabado. O plantel é miserável a nível futebolístico e asqueroso a nível pessoal e profissional. E para culminar tudo, o clube é saco de pancada de uma Liga liderada pelo maior corrupto que Portugal algum dia cagou e pela Federação presidida por um caga-tacos que tratava de limpar despesas com putas na SAD do Porto.

Ando há anos a repetir as mesmas coisas. Época após época. É um loop cansativo e desmotivante. E decidi que é hora de encerrar a minha participação aqui no fórum. Foram 17 anos fantásticos, devo ser o segundo ou terceiro user com mais posts. Cresci aqui e fiz amigos a sério aqui. Mas enquanto este LADRÃO for presidente do nosso Benfica, não escrevo nem mais um post.

Para quê? Com que objectivo? Estou cansado.
No entanto, serei mais um nas trincheiras a  lutar para tirarmos este porco tirano do nosso clube. Para lavarmos o Benfica e limparmos as feridas todas.

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que mais o mais cedo possível.

Shoky essa tua atitude é realmente a que me preocupa que aconteça por esse país fora. O desligar por completo. Tenho receio que o meu filho não siga o amor que eu tenho por este clube, que os primos dele também não sigam esse amor...

Por muito que nos custe é o que vai acontecer com naturalidade.

O que aconteceu ao Shoky aconteceu a milhares e milhares e mais milhares de Benfiquistas, o amor ao clube existe, mas a paixão morreu. Zero de fervor e emoção, apenas aquele amor ao clube.

É assustador falar com amigos meus e ver a indiferença que sentem hoje em dia, para eles as derrotas são cagativas e fazem parte do desporto. Malta que aqui há uns anos era capaz de partir merdas por perdermos um jogo sem jeito, hoje em dia sorriem depois de perdermos uma taça de Portugal.

Vieira ficará para sempre marcado como o assassino e o coveiro do Benfica.

Baron_Davis

O sujeito no parlamento a pedinchar a uma deputada para não lhe falar numa empresa

Taquepariu, como é possível votar numa figurinha destas, cúmplices ignorantes

RUA

slbfuckfcp

PARABÉNS pela época inesquecível que tiveram os lagartos...

R U A

SÓ A PJ NOS PODE SALVAR...

costa_bras

Não me querendo alongar muito, queria apenas dizer-vos que se o meu amor ao Benfica se mantém tão intenso como no primeiro dia, a paixão essa anda pelas ruas da amargura.

Não me lembro da última vez que festejei um golo do Benfica com convicção e com emoção. Provavelmente na Supertaça de 2019.

O Benfica é gerido por um ladrão, não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes...por um ladrão parasita que nem Benfiquista é. E acompanhado por uma direcção de mamões tachistas, cujo silêncio foi comprado com favores, estatuto social e um lugar como abajour no clube.

O treinador está senil e acabado. O plantel é miserável a nível futebolístico e asqueroso a nível pessoal e profissional. E para culminar tudo, o clube é saco de pancada de uma Liga liderada pelo maior corrupto que Portugal algum dia cagou e pela Federação presidida por um caga-tacos que tratava de limpar despesas com putas na SAD do Porto.

Ando há anos a repetir as mesmas coisas. Época após época. É um loop cansativo e desmotivante. E decidi que é hora de encerrar a minha participação aqui no fórum. Foram 17 anos fantásticos, devo ser o segundo ou terceiro user com mais posts. Cresci aqui e fiz amigos a sério aqui. Mas enquanto este LADRÃO for presidente do nosso Benfica, não escrevo nem mais um post.

No entanto, serei mais um nas trincheiras a  lutar para tirarmos este porco tirano do nosso clube. Para lavarmos o Benfica e limparmos as feridas todas.

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que o mais cedo possível.

Shoky, desculpa, mas não é altura de ficar calado, bem pelo contrário.

Tu és a voz de todos nós, o verdadeiro timoneiro deste barco de benfiquistas.

A luta começa agora.
Um abraço!

piwo

Citação de: AnotherDoom em 24 de Maio de 2021, 10:55

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que o mais cedo possível.

Aproveitando a dica e também estando fartinho desta merda toda.

Este será o meu último post até a ditadura cair.

No dia em que Vieira cair,  voltarei cá para chamar os bois pelos nomes.

Até um dia....

Entendo a vossa frustracao...eu tb ando farto desta merda e para ser sincero ja nem vejo jogos nem nada...o resultado de ontem ja me passou indiferente....talvez fosse esperado.

Agora nao e altura e de calar a voz...contra este pulha....isso tem que fazer parte da nossa luta, agora mais que nunca.

Red Bullet

Citação de: Tiago Fella em 24 de Maio de 2021, 10:45

Grande presidente, sempre atento ao jogo.

deve de andar a analisar os preços por m2 em qquer lado...

Red Bullet

Citação de: AnotherDoom em 24 de Maio de 2021, 10:55

Aproveitando a dica e também estando fartinho desta merda toda.

Este será o meu último post até a ditadura cair.

No dia em que Vieira cair,  voltarei cá para chamar os bois pelos nomes.

Até um dia....

Tou feito contigo, como vou descobrir novos grupos de BM? Um abraço

Cardia

Depois deta época miserável  há muitas decisões para tomar.

Agora imaginem.esta gente a tomar decisões, imaginem o que aí vem.

ASSUSTADOR

Mercurio_10

Eu também sofro muito menos com isto. Enquanto esta corja lá estiver dificilmente volto a ter o fervor que tinha.

Mas a luta é precisamente essa. É lutar. Não deixar de ser sócio, porque sou sócio do Benfica e se deixar de o ser por causa de Vieira então assumo que ele é mesmo dono do clube. E deixo de poder exercer direitos de sócio, mesmo que um deles seja votar em eleições terceiro-mundistas.

Vamos embora à luta contra esta escumalha e aqui no fórum contra os cúmplices dela, sejam eles bots ou asnos que andam a ser roubados e comidos e gostam e defendem.

A luta é agora!

fpie

Citação de: Cardia em 24 de Maio de 2021, 11:03
Depois deta época miserável  há muitas decisões para tomar.

Agora imaginem.esta gente a tomar decisões, imaginem o que aí vem.

ASSUSTADOR

a decisão está tomada, manter a merda toda pró ano

nevers0ft

Vai-te embora ladrão...
Larga o Benfica e paga o que deves..

Camisola_20

Citação de: DMSG em 24 de Maio de 2021, 00:13
Convinha que a oposição, João Noronha Lopes, viesse a público, já chega de estar escondido.

É que começo a achar que estou a ser cagado em cima por quem depositei confiança e tive numa fila prai 2h para deixar o meu voto.

Se agora que terminou a época JNL não der a cara, pra mim morreu.