Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MuadDib

Citação de: Transformer em 25 de Maio de 2021, 08:14
Criar condições, entenda-se, voltar à fixação da formação?
O Vieira já o anunciou na última entrevista que deu ao novo cromo da comunicação. Estás lembrado?

Ele disse que para o ano ia voltar à aposta na formação e que tinha investido muito porque tinha dado ouvidos à vontade dos sócios, mas que vai voltar ás suas ideias da formação.

O Vieira anda a gozar com a nossa cara aos anos... mas a gozar mesmo, essa entrevista para lá de insultar os opositores e críticos da sua gestão patética, foi também a certeza que o planeamento desportivo vai continuar a ser pensado pelo Vieira e pelas suas vontades e interesses pessoais... depois se correr mal culpa a 'vontade dos sócios'.

Tens aqui a entrevista, vale a pena ver de novo, está lá tudo do que ele pensa fazer para esta nova temporada... repara bem na falta de vergonha na cara.

https://www.youtube.com/watch?v=h9ctcHIjUD8

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2021, 09:15
Já a plantar notícias para ver se o treinador sai?!?

Quem será mais reles?? Este que não é capaz de assumir o que quer e despedir o treinador, ou o JJ que não assume a merda de época que fez e não sai.

Anda tudo ali pelo dinheiro e favores, amor ao Benfica e profissionalismo é coisa que não existe.
Nada disso, parece me que é tudo orquestrado para parecer isso, assim os Vieiristas até se vêem com os tomates do grande Líder. Só que não...

O Património

A História há-de colocar este verme no seu sítio. Disso não tenho a mínima dúvida. Serve de consolo? Não

Leonzo

Citação de: Toalhete em 25 de Maio de 2021, 09:38
Ao menos na capa d'A Bola fala que a contestação ao Vieira está a crescer. Isso é bom.
Parece me claro que é o único jornal desportivo que não está com Vieira.

RSP

Citação de: piwo em 25 de Maio de 2021, 09:37
Citação de: RSP em 25 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: piwo em 25 de Maio de 2021, 09:32
Citação de: Trapattoni em 25 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: RSP em 25 de Maio de 2021, 09:19
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Maio de 2021, 08:04

Vieira é um completo amador. Ele tá à espera que o Jesus se demita?  :2funny:

É mais fácil nascer um macaco debaixo do oceano do que isso acontecer..

Com essa capa, só dará mais força ao JJ para ele exigir tudo aquilo que tem dieito até ao fim do contrato. Jesus n perdoará 1 cêntimo e tem todo o direito.

Vieira n é capaz de assumir as responsabilidades. É vergonhosa a atuação desta direcção completamente inapta e acabada ao meter notícias plantadas.

É natural também que venham desmentir o conteúdo dessa capa daqui a umas horas se perceberem que n terá o efeito desejado.

Quem se fode com isto tudo no fim é o mesmo. O Sport Lisboa e Benfica!

Nisso estão bem um para o outro. São ambos incapazes de sair pelo próprio pé e sem abdicar de um cêntimo.
Por alguma razão considero o Jesus como o Vieira dos treinadores.

Que interessa o Jesus sair?

Quem e o proximo, o Paulo Sousa?

A limpeza tem que comecar de cima.

Uma coisa não impede a outra.

Com esssa conversa so se troca o treinador, o mesmo de sempre.
O treinador e um problema, mas nao o maior problema.
O alvo tem bigode.

Eu concordo que o problema maior é o bigode. Como é óbvio. Mas é natural que se malhe neste gajo depois de uma época destas e com todo o seu histórico.

raio

Citação de: patetalegre em 25 de Maio de 2021, 09:40
A História há-de colocar este verme no seu sítio. Disso não tenho a mínima dúvida. Serve de consolo? Não

A questão é quando é que esse apontamento na história vai chegar. Convinha ser antes do clube estar prestes a ser desligado da máquina.

O cota do bigode

São muitos os que já não acreditam nesta fraude. Mas são muito mais aqueles que acreditam. Não dá para entender.

Damon_Fryer

Citação de: Patton em 24 de Maio de 2021, 23:36
A manifestação devia ser era à porta de casa deste senhor... pra ele perceber que o problema é mesmo ele!

Aonde fica o Palheiro dele?

Marisol, Verdizela, Aroeira... sei que é para esses lados

piwo

Citação de: RSP em 25 de Maio de 2021, 09:42
Citação de: piwo em 25 de Maio de 2021, 09:37
Citação de: RSP em 25 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: piwo em 25 de Maio de 2021, 09:32
Citação de: Trapattoni em 25 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: RSP em 25 de Maio de 2021, 09:19
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Maio de 2021, 08:04

Vieira é um completo amador. Ele tá à espera que o Jesus se demita?  :2funny:

É mais fácil nascer um macaco debaixo do oceano do que isso acontecer..

Com essa capa, só dará mais força ao JJ para ele exigir tudo aquilo que tem dieito até ao fim do contrato. Jesus n perdoará 1 cêntimo e tem todo o direito.

Vieira n é capaz de assumir as responsabilidades. É vergonhosa a atuação desta direcção completamente inapta e acabada ao meter notícias plantadas.

É natural também que venham desmentir o conteúdo dessa capa daqui a umas horas se perceberem que n terá o efeito desejado.

Quem se fode com isto tudo no fim é o mesmo. O Sport Lisboa e Benfica!

Nisso estão bem um para o outro. São ambos incapazes de sair pelo próprio pé e sem abdicar de um cêntimo.
Por alguma razão considero o Jesus como o Vieira dos treinadores.

Que interessa o Jesus sair?

Quem e o proximo, o Paulo Sousa?

A limpeza tem que comecar de cima.

Uma coisa não impede a outra.

Com esssa conversa so se troca o treinador, o mesmo de sempre.
O treinador e um problema, mas nao o maior problema.
O alvo tem bigode.

Eu concordo que o problema maior é o bigode. Como é óbvio. Mas é natural que se malhe neste gajo depois de uma época destas e com todo o seu histórico.

Que saia primeiro este gajo da direccao e a oposicao traga um novo plano que incluia um novo treinador e restruturacao de plantel. Fora com Picis, Almeidinhos, Gilbertos, Heltons Leites, Chiquinhos, Odysseas entre outros.

Mas primeiro que a limpeza comece por onde tem de comecar.
Senao sera a mesma merda de sempre.

O Património

Citação de: Trapattoni em 25 de Maio de 2021, 09:38
Citação de: Red.rf em 25 de Maio de 2021, 09:26
Citação de: MuadDib em 25 de Maio de 2021, 09:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2021, 09:07
Citação de: SousaLB em 25 de Maio de 2021, 09:05
Parece aqueles namorados que não têm tomates para acabar a relação e sabotam a coisa até o parceiro se fartar.

É que nem carácter tem. Já não bastava não ser benfiquista, não ser inteligente, não querer saber do clube, não ser honesto e não ter postura institucional.

De facto, não entendo mesmo o que vêem neste tipo. Nem para presidir uma comissão de festas duma aldeia, quanto mais um dos maiores clubes do mundo...
Um verdadeiro "sace study" saber como chegou um dia a presidente do maior clube português e um dos maiores do Mundo !
Isso não é preciso fazer um estudo, o Vilarinho já o disse publicamente, estava tudo planeado, Vilarinho chegava á presidência e depois nomeava Vieira a meio do mandato.
Assim aconteceu... anda por aí o vídeo do Vilarinho a confessar isso, quem o tiver que partilhe contigo para tu e todos voltarem a ver o golpe que foi dado ao Benfica e aos benfiquistas.

https://www.youtube.com/watch?v=V9F1UzvZwu0
Um mentecapto que passa pelos pingos da chuva. Um mentecapto mais mentiroso e aldrabão que o bicho papão a quem sucedeu.
Um mentecapto que é o segundo pior presimente de sempre.
Ódio eterno a Manuel Vilarinho.

#tamojunto

Ódio eterno a esse bêbado, ao criminoso que o sucedeu e a toda a pandilha de sanguessugas que os orbitam
Merecem tudo de mal mas suas vidas. Lixo humano.

Boddicker

Sim, depois de empadeirar o JJ para os lagartos depois de ser campeão, coloca lo em tribunal e toda a novela... Agora quer que o JJ lhe faça o favor e mande uns Milhões para o lixo. Vai te mas e foder!

Carlos Amorim

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2021, 09:40
Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2021, 09:15
Já a plantar notícias para ver se o treinador sai?!?

Quem será mais reles?? Este que não é capaz de assumir o que quer e despedir o treinador, ou o JJ que não assume a merda de época que fez e não sai.

Anda tudo ali pelo dinheiro e favores, amor ao Benfica e profissionalismo é coisa que não existe.
Nada disso, parece me que é tudo orquestrado para parecer isso, assim os Vieiristas até se vêem com os tomates do grande Líder. Só que não...
Claro. Penso exactamente o mesmo. Tudo orquestrado.
Quem manda é o vieira, homem forte, que faz frente ao jj pelo bem do Benfica. Retórica para vieirista.
E para o jj também é bom. Se correr mal, mais uma vez não será culpa dele, o coitadinho, a quem cortaram 40%, se correr bem é o herói.

raio

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2021, 09:42
Citação de: Toalhete em 25 de Maio de 2021, 09:38
Ao menos na capa d'A Bola fala que a contestação ao Vieira está a crescer. Isso é bom.
Parece me claro que é o único jornal desportivo que não está com Vieira.

Não sei se é assim. Têm feitos muitos favores.

Miguel Caeiro

Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2021, 09:43
São muitos os que já não acreditam nesta fraude. Mas são muito mais aqueles que acreditam. Não dá para entender.

Dá! Um amigo meu, sportinguista, um dia, disse-me que a maior parte dos benfiquistas eram burros. Eu desconversei, na altura, só para não lhe dar razão, mas a verdade é que, a maior parte, não sabe ou não quer por os neurónios a funcionar.

Pode parecer simplista, podem acusar-me de arrogância, mas é a realidade.

_Xebola_

Finalmente fará uma coisa com a qual concordo!

Se é para manter a fraude como treinador, então que não se gaste um cêntimo com contratações.

É deixar a fraude trabalhar com o que tem mais a formação. Há muito que já digo isto.

Em termos globais, seja com jj ou sem jj, preparem-se para 3 anos (pelo menos) bem tenebrosos.