Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Maio de 2021, 17:22
Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2021, 13:59
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2021, 13:23
Citação de: Red Bullet em 25 de Maio de 2021, 13:00

o papagaio do mendes  :rir: :rir: :rir:

puta que pariu!!! estamos tão fodidos!!!

as opções são um presidente de uma sad... e um bitaiteiro de tv

faz çentide

Claro que o Boa Alma tinha que estar fora das opções, é benfiquista e competente!

O Braz é um lambe botas, e o do Famalicão ao que parece é porquista.

O preocupante é decidirem sobre a pessoa que supostamente vai liderar a preparação da próxima época apenas agora e haver referência que o dossier urge para iniciar a preparação de uma época que começa daqui a um mês. Que degredo.
E qual é surpresa? O Darwin chegou a quantos dias de jogarmos com o Paok?

Nem era preciso haver a audição na AR, é olhar para o histórico desta gestão e a quantidade de operações feitas em cima do joelho, como a venda do Renato antes do europeu.

Davidoff´

De comentador para Diretor Geral...  ;D

Faz sentido no S.L.Vi€ira 2003!!

Ainda tem espaço para o Gobern para o Capristano...

Entretanto o presidente anda em cimeiras e almoços com os os presidentes que tudo fazem para nos prejudicar... escarrando na cara dos Benfiquistas novamente.

É vergonha atrás de vergonha!

O Vieira foi buscar o seu fiel amigo Jesus no jatinho mas parece que a amizade acabou e a intenção é que saia pelo próprio pé... e ainda pretendia um contrato de 04 anos com o treinador...

Caso o Jesus voltasse para o Flamengo é certo que vem um treInador da carteira do Mendes para as comisoes e negociatas continuarem..

O S.L.Vieira 2003 é um circo , um filme de terror de 3 categoria... é inaceitável , inacreditável as atrocidades que fazem e muitos imbecis ainda batem palmas a Isto..

E os imbecis que vem defender o Vieira nas redes sociais,  tvs .. por dinheiro.. conseguem  se olhar no espelho?...  vale a pena enfiar a cabeça num balde de merda?

E o Rui Costa..??

Estou como o Shoky... saturadinho disto... desta podridão que o Benfica vive... deste presidente que se acha um Deus e que não precisa prestar contas a ninguém .

odistraido

Anotem aí o que falta fazer:

- colocar o Benfica como nº2 em Portugal
- destruir a identidade do clube (alteração dos símbolos, criação e práticas anti-estatutos, ataque a ex-jogadores e benfiquistas, etc.)
- centralizar os direitos para ajudar os rivais com claro prejuízo para o clube.

Isto, claro, enquanto continua o carrossel das comissões e dos milhões, impossibilitando de termos um plantel forte e equilibrado.

Só tou a ver

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem patrocinador para a próxima época consegue...

força Benfica

policeMAN

querem saber quem vai sair prejudicado desta cimeira?!?!

Só tou a ver

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2021, 09:31
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 23:36
Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2021, 23:00
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 22:38
Citação de: Naruto em 24 de Maio de 2021, 20:18
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:27
Citação de: xtrk21 em 24 de Maio de 2021, 19:16
https://twitter.com/RuaVieira2003/status/1396889769813098496?s=20

O protesto vai ficar limitado à rotunda?

Não é na rotunda. É no largo à frente do mural Laboratório Franco / Cosme Damião.

Mas temos tido uma grande receptividade mesmo antes do anuncio, estamos a contar ter mais gente* que da ultima vez. Se tiver muito mais gente talvez as pessoas se comecem a deslocar para outro lado, em marcha. Mas aquele será o local comunicado à camara para manifestação.

Spoiler

*só não assumo muito mais gente para não ter as expetativas demasiado altas....mas que temos tido mais receptividade e contactos que há 2 semanas isso sim.
[fechar]
Não quero arranjar desculpas, mas joga-se a final da Champions no mesmo dia, às 20:00h. Quem gosta de futebol não vai querer perder o jogo.
que falta de noção.
Duvidas da realidade? A maioria, num sábado, quer é estar em casa sossegadinha ou ir passear, não quer ir para manifestações. Por outro lado, se houvesse jogo do Benfica, com adeptos, no Estádio da Luz, os benfiquistas apareciam em massa. Todos sabemos que, quando é para apoiar, aparecem "todos", mas, quando é para protestar, há sempre muito menos gente, infelizmente.
Estás a escrever a sério? Achas que alguém vai deixar de ir por causa da Champions? Agora não esperes 10 mil pessoas... Se for entre 1000 e 3000....
Só não acho porque a manifestação deverá acabar muito antes das 20h.

Dr.Lecter

Quando um gajo pensa que o Benfica já bateu no fundo é que se apercebe que da última vez que lá bateu o fundo desceu mais um bocado e ainda cabe lá o Braz como director geral.

O Braz. Director geral do Benfica.

Um gajo que nem pra director geral da casa dele eu ia buscar.

Se não fosse o Benfica e tão triste, era pra rir.

odistraido

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2021, 17:40
Quando um gajo pensa que o Benfica já bateu no fundo é que se apercebe que da última vez que lá bateu o fundo desceu mais um bocado e ainda cabe lá o Braz como director geral.

O clube está acabado se nada for feito urgentemente.

BovinoSLB

Ou seja, é mesmo ele "o escolhido".  :buck2:

Deduzo que era o único que preenchia os requisitos "sem cadastro" "sem espinha"  :disgust:

franciscoafonso

Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2021, 16:01
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2021, 15:40
RGS não é aceite no universo Benfiquista. Pela sua postura, arrogância e pela sua última e brilhante prestação nas eleições.
Eu diria que as eleições foram apenas o culminar.

E acho que RGS é aceite. Enquanto benfiquista, não enquanto líder para o Benfica.

Principalmente pelos anos que esteve com esta Direcção. Ninguém o obriga a ficar com eles até ao fim. Só os burros não mudam de opinião.

Mas, ao mesmo tempo, ficava bem um mea culpa. Hoje lembrou-se que foi sempre (sozinho lol) contra o voto eletrónico. Mas nunca ninguém o ouviu falar disso até ser oficialmente candidato a eleições. E como este tema do voto eletrónico são, basicamente, todos os outros temas onde critica a atual direcção.

Subitamente é contra tudo, mas nunca admitiu publicamente que errou por antes ser a favor. Ou simplesmente optar por não ser nada.

Para se descolar RGS tinha de ter saído e posto os pontos nos i's. Estive lá X tempo, fizemos isto e isto e isto e, considerando, não me sinto confortável e por isso resolvi sair. Mas isso implicava admitir que errou, que é algo impensável em RGS.

É o típico bojardas da internet. "Dia 1 de Outubro vai chover". Se chover, "eu disse". Se não chover, não diz nada.

Se ele nunca clarificou quais foram os temas inconciliáveis que o levaram a abandonar a direção do vieira.

Provavelmente não pode. Chances are, para sair teve de assinar um NDA.

Era o que faltava.
Aliás, ele não sai, ele simplesmente não entra na lista.

Ele que comece a falar com as palavras todas, em vez de andar com enigmas, e que conte com o que é que colaborou enquanto lá esteve dentro.
Foda-se um NDA ;D

Mercurio_10

Ir buscar o Braz ou o Cláudio Ramos é a mesma merda.

São comentadores de mexericos e não percebem nada de futebol.

tnlemos

É oficial?

jota123

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2021, 14:17

Uma vez mais a ser comido de cebolada  :estrelas:

3 anti benfiquistas primários reunidos.
Todos pró Carvalho