Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RuiLeca

Apostar na formação em linguagem de Vieira significa colocar os miúdos a jogar na equipa principal para ganharem alguma visibilidade e os que tiverem mínima qualidade serão vendidos em menos de 1 ano, com as mais valias a serem repartidas pelos amigalhaços, bancos, etc.
Falar em apostar na formação é só atirar mais palha para os Benfiquistas, e há muitos a gostar. O Vale e Azevedo era um menino ao pé destes artistas.

DiogoBatista

Como é que um gajo destes ainda não está na gaiola aqui de Santa Cruz, ou até Linhó para lhe limparem aquele cano todo... só mesmo neste país  :bah2:

RGouveia.SLB

Citação de: OBenficaÉNosso em 26 de Maio de 2021, 21:50
Acho que a maneira para o Benfica sair deste buraco é estarmos todos unidos e apoiar independentemente se gostamos ou não de Luis Filipe Vieira. O nosso presidente obviamente que não faz de propósito para perder.

É isso aí, a culpa deste ano de merda foi dos adeptos que não deram as mãos e não dançaram o kumbaya, esses pulhas.

vcunhaa

Voltei fresquinho depois de mais um ban

Já tenho mais amarelos que o JJ finais perdidas

DiogoBatista

Citação de: vcunhaa em 26 de Maio de 2021, 23:08

Junta-te ao clube.

Eu sou o Sergio Conceição aqui do fórum, basta escrever "bom dia" e vejo amarelo.

As verdades incomodam ;D

Cloughie

Mais um dia de humilhação para o Vieirismo.

ERJesus

Citação de: benficasempre1 em 26 de Maio de 2021, 22:11
Confirmam que a Oficina junto ao estádio pertence ao Vi€ira?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Parece que sim e com desconto no aluguer... paga menos de metade do que o anterior arrendatário...

vcunhaa

Citação de: DiogoBatista em 26 de Maio de 2021, 23:10

Junta-te ao clube.

Eu sou o Sergio Conceição aqui do fórum, basta escrever "bom dia" e vejo amarelo.

As verdades incomodam ;D

Já infiltrados conseguem se aguentar mais tempo do que nós sem sofrer golos num jogo  :rir:

Red.rf

Citação de: RuiLeca em 26 de Maio de 2021, 22:58
Apostar na formação em linguagem de Vieira significa colocar os miúdos a jogar na equipa principal para ganharem alguma visibilidade e os que tiverem mínima qualidade serão vendidos em menos de 1 ano, com as mais valias a serem repartidas pelos amigalhaços, bancos, etc.
Falar em apostar na formação é só atirar mais palha para os Benfiquistas, e há muitos a gostar. O Vale e Azevedo era um menino ao pé destes artistas.

Uma década de talentos completamente atirada para o lixo. O Félix ainda contribuiu bastante para nos dar um campeonato, de resto é um aproveitamento miserável. Tudo carne para canhão.

Aslio

Citação de: DiogoBatista em 26 de Maio de 2021, 23:10

Junta-te ao clube.

As verdades incomodam ;D
Só é pena o Seição não ir para a rua sempre que fala, porque passa os jogos a reclamar e dizer merda.

Aka

Baron_Davis

Sem_Medo

Citação de: Aka em 26 de Maio de 2021, 22:56

Até esses conseguem ter maior prestígio internacional que nós neste momento.

Forssa presidente istamos aki parate apoire até au finhe, naum pudemos tere a memoria curta i nenhe cer ingratus.