Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2021, 11:37
Não me parece que a CMTV vá dizer algo sobre essa bomba, faltam 2 horas para o prazo e nem uma noticia em rodapé a dizer "Não perca já a seguir" ou algo desse género.

Bem resta saber o que e essa bomba!
E podem muito bem estar a espera que algum outro media a publique para eles depois o fazerem tambem.

diableimage

Citação de: Granizo em 28 de Maio de 2021, 11:39
Não me parece que a CMTV vá dizer algo sobre essa bomba, faltam 2 horas para o prazo e nem uma noticia em rodapé a dizer "Não perca já a seguir" ou algo desse género.

E podem muito bem estar a espera que algum outro media a publique para eles depois o fazerem tambem.

Isso não é muito CMTV, digo eu.

benficaslb1

Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 11:12
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2021, 10:31
Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 10:30
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2021, 10:26
Será que hoje às 13 a CMTV vai lançar a tal bomba sobre o vieira?

Qual bomba? estou a leste..

Houve um post por aqui ontem, é procurar.

Vais-me fazer ler o dia todo de ontem?  :-X :-X

Consegues dizer a hora aproximada pelo menos?  Ou foi há hora em que o Queiroz afirmou ser benfiquista?

Não disseram o que era, mas não criem expectativas, se fosse algo de novo ou mesmo muito grave eles não hesitariam, como ainda não tocaram no assunto duvido que seja algo de extraordinário.

Lopes1986

Citação de: Granizo em 28 de Maio de 2021, 11:39

Não estando a duvidar de quem quer que seja, mas essa historia de BOMBA tem pés para andar??

Dalone

Saber que Bagão Félix e Noronha estão juntos nesta "guerra" enche-me de esperança e de motivação. O Movimento Servir o Benfica ficará na história por toda a batalha que tem enfrentado com a MAG e irão proteger o nosso clube no futuro mandato deste nosso futuro presidente Noronha Lopes, guiando-o e procurando que a exigência nunca seja escassa, nem esperamos outra coisa sequer. Dedicação e empenho máximo :slb2:

Sem medos, vamos com tudo amanhã e sempre! Pelo Benfica  :bandeira1:

MANOCAS37

Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 10:53
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.
finalmente vamos ficar a saber como o socio agrediu o presidente.

RGouveia.SLB

Depois de uma entrevista do JNL ter sido suficiente para causar um alvoroço do crl no seio do regime, com BlueProps e pontas de lança avençados como Guerra e Boaventura a saltarem da toca para defender a sua dama, seria bom que a oposição continuasse a carregar. Além disso, seria importante que velhas glórias que não se revêem na ditadura, como o Senhor Benfica ou o Simões, viessem marcar uma posição de força.
O regime tem de ser cada vez mais cercado.

supersueca

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2021, 10:29
Citação de: Grizzli em 28 de Maio de 2021, 10:26
E se nao for na CMTV isso e lancado onde?

Bem, logo saberemos.
Mas segundo o post de ontem, se não fosse na CMTV até às 13 a bomba ia explodir noutro sitio.

Se a CMTV não pega nisso é pq de "bomba" provavelmente tem pouco. O único compromisso da CEMENTV é com a faca e o alguidar cheio de sangue.

MxPxFx

Citação de: 20simao1 em 27 de Maio de 2021, 23:32
Citação de: oscar-cardozo em 27 de Maio de 2021, 23:30
Esqueçam o Noronha. Tem pouca experiência e não percebe nada de futebol.

lfv " Eu não percebo nada de futebol"

ao Noronha e aos demais opositores que apareceram, aparecem e forem aparencendo exige-se:

- entender de futebol
- saber mexer-se nos corredores do futebol
- mostrar um projecto sólido
- ter as pessoas certas na estrutura
- ter provas dadas do seu benfiquismo
- um currículo invejável [que o Noronha por acaso tem]

e muitas outras coisas, enaltecidas no grande mestre líder infalível, o tal que:

- não joga futebol nem marca golos, nem escolhe jogadores [veja-se, se calhar também não escolhe as pessoas que escolhem esses jogadores]
- que se sabe mexer nos meandros do futebol mas leva no cu de tudo e todos sem piar
- tem um projecto DE MERDA, que hoje diz algo, amanhã faz outro e andamos há anos sem saber qual a direcção para a qual o clube quer ir
- vende tudo que mexe ainda que subvalorizado só para satisfazer outros
- tem um currículo e histórico no mínimo pouco claro
- não tem UMA foto a comprovar que é Benfiquista de anos anteriores
- foi sócio ou ainda é, sabe-sa lá dos outros grandes

é isso é! Grandes argumentos

lancadordedois

Alguem peça ao Vitor Espadinha para ir dar "um par de bufatadas a esse gajo"

benficaslb1

Sim, vamos saber algo hoje de uma forma ou de outra, simplesmente penso que não será nada de novo, mas sim coisas ligadas a algo que já é público.

+1benfiquista

Citação de: supersueca em 28 de Maio de 2021, 11:46
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2021, 10:29
Citação de: Grizzli em 28 de Maio de 2021, 10:26
E se nao for na CMTV isso e lancado onde?

Bem, logo saberemos.
Mas segundo o post de ontem, se não fosse na CMTV até às 13 a bomba ia explodir noutro sitio.

Se a CMTV não pega nisso é pq de "bomba" provavelmente tem pouco. O único compromisso da CEMENTV é com a faca e o alguidar cheio de sangue.

A mesma CMTV que na semana das eleições meteu JNL contra o mundo e Vieira numa entrevista à moda do Alta Definição? Ia jurar que a Mariana até perguntou ao Vieira "o que diz o seu bigode?".

Até a CMTV tem limites e puxa alguns sacos.

Once_Human

Myngos

Citação de: Dalone em 28 de Maio de 2021, 11:42
Saber que Bagão Félix e Noronha estão juntos nesta "guerra" enche-me de esperança e de motivação. O Movimento Servir o Benfica ficará na história por toda a batalha que tem enfrentado com a MAG e irão proteger o nosso clube no futuro mandato deste nosso futuro presidente Noronha Lopes, guiando-o e procurando que a exigência nunca seja escassa, nem esperamos outra coisa sequer. Dedicação e empenho máximo :slb2:

Sem medos, vamos com tudo amanhã e sempre! Pelo Benfica  :bandeira1:

Choro apenas por imaginar que podemos sair deste pesadelo. Choro ainda mais em imaginar um Benfica comandado por Benfiquistas. Carrega Benfica.