Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Davidoff´

O Jota, o Gonçalo Ramos, o Gedson, o Florentino reúnem todas as condições para integrar o plantel da próxima época.

Qualquer plantel europeu preocupado nos resultados desportivos e com ambição os aproveitava . Juntava a prata da casa e contratava cirurgicamente em posicoes deficitarias.

No SLV 2003 são apenas gado para transações duvidosas, para encher os bolsos dos amigos e para pagar divida pessoal a banca.

Esta formação nas mãos dum Presidente Benfiquista,  sem dividas na banca ,  sem processos judiciais e com objetivos desportivos como prioridade... era top!!

Plenamente convicto que estávamos a lutar e dar certas na europa. Não era suficiente para vencer a champions mas incomodavamos de certeza e deixavamos de fazer figuras tristes na competição.
A nivel nacional combatendo o sistema, defendendo o clube  acredito que seriamos muito felizes.

Pena é que fugiram com os votos e ninguem foi atrás.

crodrigues

Citação de: Dennis em 31 de Maio de 2021, 22:17
Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2021, 17:39
Guimarães questiona governo sobre não haver público em jogos nacionais e a fantochada da champs

Os old farts caladitos que nem ratitos, até parece que não têm interesse em haver público  ^-^

Diga-se que haver público nas últimas jornadas teria sido apenas um frete aos lagartos.
Até para alguma justiça na competição, ainda bem que não houve.
Para a miséria que foi, ainda bem que também não houve público na final da Taça. Mas aí, faria sentido ter havido, porque é um só jogo, uma final.
A champions até correu bem... dentro do estádio. Fora dele, se formos a ver, a palhaçada foi a mesma, mas em versão XL, do que se tem visto no Bairro Alto nos últimos tempos. E vai ser um problema complicado para lidarmos: precisamos de turistas, mas quem vem de férias vem para avacalhar. Problemas de ser pobre...

Isso é muito simples. o LFV já se sabe que tem o rabo preso. É melhor estar calado e tentar passar pelos pingos da chuva. O Benfica é que mais uma vez sai prejudicado, é o maior clube nacional e com mais adeptos, logo é o que beneficia mais com o público no estádio. Ainda há umas semanas teve uma final e não teve público.
Nesta direção primeiro está o patrão, depois estão eles e só depois é que vem o Benfica lá para o final das prioridades.
O Vieira não tem moral nenhuma para apontar o dedo ao governo.

Gonçalo Santos

1 de junho e ainda não existe diretor geral para o futebol.

Não há um pingo de vergonha.

Nirvana_87

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Junho de 2021, 01:26

Serve pra nada.

Ali o único que faz e desfaz é o nosso maravilhoso salvador.

Ao menos poupa se num ordenado chorudo.

imightbewrong

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Junho de 2021, 01:44

Serve pra nada.

Ali o único que faz e desfaz é o nosso maravilhoso salvador.

Ao menos poupa se num ordenado chorudo.
Que sirva para comprar mais palheiros ou relogios de 100K.

FaithNoMore

A boca do Gobern parece ter sido claramente para o Guerra.

20simao1

djhifi

Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2021, 19:49
Citação de: djhifi em 31 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2021, 19:02
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2021, 17:51
Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2021, 17:20
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: John Locke em 31 de Maio de 2021, 17:10
Já estava mais do que na altura deste Fórum se assumir como "Anti-Vieira" (que é como quem diz "Pró-Benfica") e banir sem dó nem piedade todo e qualquer "blue props" que apareça.

Não adianta andarmos com politicamentes correctos. Não é o tempo disso nem o Benfica tem tempo para isso.

Temos de pôr todo o nosso foco e forças a combater este Presidente ilegítimo.

Este fórum não é anti-nada

Desculpa discordar, mas um fórum faz-se com pessoas, com utilizadores. O fórum praticamente todo é anti-vieira logo o fórum é anti-vieira. Um fórum não é constituído apenas por Moderadores e administradores. Sem membros o fórum não nada é já nem existia. Os membros são o Forum.
A exigência dele era que o fórum se assumisse anti-vieira.Nao seria para serem os utilizadores a se assumirem

Mas mesmo nesse sentido o praticamente não é todo e ser a maioria não faz ser mais importantes que os outros.Cada opinião é válida e livre, vivemos em liberdade

O fórum são os membros. É isso que não estás a perceber. Tiras os membros do fórum e o fórum deixa de ser fórum. Se 95% do fórum (estou a mandar ao calhas) é anti-vieria pode-se dizer que o fórum é anti-vieira.
Ou seja, por outras palavras o que estás a dizer é que se fores (por exemplo) com um grupo de amigos hetero a um bar onde 95% da malta que o frequenta são homens e "o bar são os clientes", é tudo a mesma coisa logo é um bar gay.

:tonge:

Han?
Desculpa a demora.

Era uma metáfora exemplificativa de que não se deve tomar o todo pela parte nem a parte pelo todo.

Não é por a maioria dos users que aqui andam serem Anti-Vieira que o fórum é anti-Vieira.

A menos que o fórum decida tomar uma posição "oficial", (o que não é o caso), tirares os users anti-vieira, ou os pró-vieira ou os pró-RGS, é igual, o fórum está à parte disso.

Não é um partido político. Engloba várias ideologias e pensamentos (quer dizer, um partido às vezes também, mas acho que entendes).

Ou seja, como se costuma dizer: "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

O exemplo que te dei foi mais na brincadeira, mas veio-me à cabeça quando li a tua lógica. Que não faz sentido, na minha opinião.

Não percebo onde está a dificuldade em perceber, mas pelos 2 ou 3 likes que recebeste, pode ser de mim  :tonge:

Endless

Gondoriz

Citação de: djhifi em 01 de Junho de 2021, 04:19
Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2021, 19:49
Citação de: djhifi em 31 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2021, 19:02
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2021, 17:51
Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2021, 17:20
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: John Locke em 31 de Maio de 2021, 17:10
Já estava mais do que na altura deste Fórum se assumir como "Anti-Vieira" (que é como quem diz "Pró-Benfica") e banir sem dó nem piedade todo e qualquer "blue props" que apareça.

Não adianta andarmos com politicamentes correctos. Não é o tempo disso nem o Benfica tem tempo para isso.

Temos de pôr todo o nosso foco e forças a combater este Presidente ilegítimo.

Este fórum não é anti-nada

Desculpa discordar, mas um fórum faz-se com pessoas, com utilizadores. O fórum praticamente todo é anti-vieira logo o fórum é anti-vieira. Um fórum não é constituído apenas por Moderadores e administradores. Sem membros o fórum não nada é já nem existia. Os membros são o Forum.
A exigência dele era que o fórum se assumisse anti-vieira.Nao seria para serem os utilizadores a se assumirem

Mas mesmo nesse sentido o praticamente não é todo e ser a maioria não faz ser mais importantes que os outros.Cada opinião é válida e livre, vivemos em liberdade

O fórum são os membros. É isso que não estás a perceber. Tiras os membros do fórum e o fórum deixa de ser fórum. Se 95% do fórum (estou a mandar ao calhas) é anti-vieria pode-se dizer que o fórum é anti-vieira.
Ou seja, por outras palavras o que estás a dizer é que se fores (por exemplo) com um grupo de amigos hetero a um bar onde 95% da malta que o frequenta são homens e "o bar são os clientes", é tudo a mesma coisa logo é um bar gay.

:tonge:

Han?
Desculpa a demora.

Era uma metáfora exemplificativa de que não se deve tomar o todo pela parte nem a parte pelo todo.

Não é por a maioria dos users que aqui andam serem Anti-Vieira que o fórum é anti-Vieira.

A menos que o fórum decida tomar uma posição "oficial", (o que não é o caso), tirares os users anti-vieira, ou os pró-vieira ou os pró-RGS, é igual, o fórum está à parte disso.

Não é um partido político. Engloba várias ideologias e pensamentos (quer dizer, um partido às vezes também, mas acho que entendes).

Ou seja, como se costuma dizer: "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

O exemplo que te dei foi mais na brincadeira, mas veio-me à cabeça quando li a tua lógica. Que não faz sentido, na minha opinião.

Não percebo onde está a dificuldade em perceber, mas pelos 2 ou 3 likes que recebeste, pode ser de mim  :tonge:

Tu é que não percebeste também. O forum é feito de membros, sem membros não há fórum. Este fórum não existia se houvesse meia dúzia de membros. Se o fórum é praticamente todo anti-vieira pode-se dizer que é um fórum anti-vieira. E já que falas no bar, se for um bar comum e a maioria for gay não faz desse bar gay a não ser que os donos do bar assumam que o estabelecimento é LGBT.Foi uma comparação estúpida da tua parte. Não se pode comparar um fórum com um bar. Este fórum sem os seus membros não é nada. Se a maioria dos seus membros é anti-vieira pode-se mesmo dizer que é um fórum anti-vieira não sei onde está a dúvida.

nwpt

Também andamos há um ano sem treinador e presidente, portanto...

Gondoriz

Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2021, 05:15

Há um ano sem presidente? Só um ano?

nwpt

Citação de: hlourencoam em 01 de Junho de 2021, 05:19
Citação de: nwpt em 01 de Junho de 2021, 05:15

Há um ano sem presidente? Só um ano?
O artista antigamente ainda ia aparecendo e ainda se dava por ele.
Agora desde que foi reeleito...  ;D

Kyoto

ja estou a contar que va trazer o Brazzers. so rir

MuadDib

Citação de: Kyoto em 01 de Junho de 2021, 05:59
ja estou a contar que va trazer o Brazzers. so rir
Rir para não chorar...

Ainda me lembro quando o Brazzers atacou os adeptos do Benfica no inicio da temporada passada por uma merda que tinha sido um adepto do fc porco a postar nas redes sociais.

Eu não me esqueço... claro que agora tinha de ser esta abécula a vir parar ao Benfica para a posição, imagine-se, de director do futebol.

Um circo este Benfica!