Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ru10

Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2021, 19:47
Citação de: Ru10 em 02 de Junho de 2021, 19:37
Não é preciso tirar mestrado em direito para perceber que o Vieira é um vigarista.
E não é preciso ser jovem para nos importarmos com a vida do clube e sabermos o que se passa. A responsabilidade até é maior quando se tem, por exemplo, mais votos.

Se estão aptos para defender uma pessoa cegamente e estupidamente nas redes sociais também têm de estar preparados para as consequência do que daí advém.

Isso é tudo muito bonito, mas pensa que existem pessoas que mal souberam da existència das audições parlamentares, e que comem tudo o que é dito nas TVs, sem pestanejar.

São gerações diferentes... não coloques tudo dentro do mesmo saco.
Tem acesso ao Facebook portanto tem acesso a informação.

Nós tratamos o teu familiar por igual e somos os maus. Tu basicamente rebaixas-o e pedes que tenhamos pena.

É só a minha opinião arrogante e penso que ficou esclarecida. Todos temos familiares a fazer figuras nas redes sociais, então com o covid...é a vida! Acabo aqui o offtopic.

dreadrocK

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2021, 19:51
Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2021, 19:05
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2021, 19:04
Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2021, 18:57
Citação de: RedShadowF95 em 02 de Junho de 2021, 18:24
Só concordo com a última linha. Foi aquela em que escreveu menos e melhor.
Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Podes tirar isso se faz favor? A pessoa é minha familiar, e não quero que seja harassed pelo pessoal só porque é velhote e é Vieirista...

Alias, já se parava de fazer isso por aqui, principalmente com pessoal mais velho e ileterado. Gozar com pessoas mais velhas e com pouco conhecimento só porque são a favor do Vieira é completamente idiota.... É muito giro partilhar os Carinhas e os não sei das quantas, mas já paravam com essa merda por aqui.

É uma rede social

E isso dá o direito às pessoas de gozar com os outros? Fodasse....

Como assim gozar com os outros?

Isto é um espaço de opinião. Comenta-se coisas e opiniões que são tornadas publicas.

Se publicas um print de um comentário PÚBLICO de alguém no Facebook não estás nem a i) revelar algo da intimidade da pessoa sem autorização, ii) importunar a vida da pessoa. Se a pessoa que publica o print for assediada (que não é o caso) que faça queixa. Se tiver vergonha da opinião então que a apague.

Sabes a origem do post? Chalupas do Vieiristão, página de Facebook.

Sabes que divulgando isto, pode fazer com que a pessoa possa receber mensagens privadas e ser alvo de bullying, certo?

Gostavas que um comentário teu numa rede social, onde o teu nome e a tua foto é revelada, fosse espalhado no forum cheio de malta capaz de fazer coisas estupidas, como e-bullying, por exemplo? Eu não...

dreadrocK

Citação de: Ru10 em 02 de Junho de 2021, 19:52
Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2021, 19:47
Citação de: Ru10 em 02 de Junho de 2021, 19:37
Não é preciso tirar mestrado em direito para perceber que o Vieira é um vigarista.
E não é preciso ser jovem para nos importarmos com a vida do clube e sabermos o que se passa. A responsabilidade até é maior quando se tem, por exemplo, mais votos.

Se estão aptos para defender uma pessoa cegamente e estupidamente nas redes sociais também têm de estar preparados para as consequência do que daí advém.

Isso é tudo muito bonito, mas pensa que existem pessoas que mal souberam da existència das audições parlamentares, e que comem tudo o que é dito nas TVs, sem pestanejar.

São gerações diferentes... não coloques tudo dentro do mesmo saco.
Tem acesso ao Facebook portanto tem acesso a informação.

Nós tratamos o teu familiar por igual e somos os maus. Tu basicamente rebaixas-o e pedes que tenhamos pena.

É só a minha opinião arrogante e penso que ficou esclarecida. Todos temos familiares a fazer figuras nas redes sociais, então com o covid...é a vida! Acabo aqui o offtopic.

Isso não é assim caraças.... os meus velhotes tb têm acesso ao Facebook e não sabem de metade das coisas que ocorrem no mundo....

Rebaixei? Lol....  pena? LOL.... lè lá o que disse novamente. O que disse é que convém traçar linhas no que toca a estas merdas, nada mais que isso. Não podes pegar em todos os casos e colocar no mesmo saco. Nem tudo é preto ou branco...

E não dizer mais nada sobre isto. Façam o que quiserem, como sempre....

rsd

Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2021, 19:57

Podes tirar isso se faz favor? A pessoa é minha familiar, e não quero que seja harassed pelo pessoal só porque é velhote e é Vieirista...

Alias, já se parava de fazer isso por aqui, principalmente com pessoal mais velho e ileterado. Gozar com pessoas mais velhas e com pouco conhecimento só porque são a favor do Vieira é completamente idiota.... É muito giro partilhar os Carinhas e os não sei das quantas, mas já paravam com essa merda por aqui.

É uma rede social

Isto é um espaço de opinião. Comenta-se coisas e opiniões que são tornadas publicas.

Se publicas um print de um comentário PÚBLICO de alguém no Facebook não estás nem a i) revelar algo da intimidade da pessoa sem autorização, ii) importunar a vida da pessoa. Se a pessoa que publica o print for assediada (que não é o caso) que faça queixa. Se tiver vergonha da opinião então que a apague.

Sabes que divulgando isto, pode fazer com que a pessoa possa receber mensagens privadas e ser alvo de bullying, certo?

Gostavas que um comentário teu numa rede social, onde o teu nome e a tua foto é revelada, fosse espalhado no forum cheio de malta capaz de fazer coisas estupidas, como e-bullying, por exemplo? Eu não...

Uma causa é causalidade, outra coisa é correlação.

Se eu colocar alguma coisa numa rede social com o meu nome verdadeiro não me posso queixar que me vinculem a ela. E mais, não podes responsabilizar o user que coloca o print por possíveis comentários que o teu familiar possa receber porque, de certo, ele não é o responsável.

Que eu tenha visto (posso estar errado) o user teceu poucos ou nenhuns comentários sobre o teu familiar. Aliás, acho que só se referiu ao "Forca Vieira". Quando tu te diriges a ele e pedes para ele apagar percebes que ele não tem nenhuma obrigação moral a isso, certo?

As pessoas têm que perceber a consequência de andar nas redes sociais.

Outra coisa que não percebo da tua parte é a segmentação da opinião do teu familiar. Ages como se não existissem N benfiquistas a considerar e a gozar com os "chalupas" que são anti-Vieira.

É o mundo das redes sociais. Quem anda lá dá e leva.

Ps: Como podes ver pelo meu comentário inicial nem sequer citei o print. A mim faz-me 0 confusão que seja apagado (eu apagaria). Não percebo é a tua "exigência".

fyure

Este defeso vai ser dos mais patéticos e deprimentes da nossa história. Nem AG's, nem limpezas, nem contratações... Se falharmos a champions é meia equipa na montra dos 300. Se conseguirmos, vendemos os Vinicius à mesma. O director desportivo vem das televendas. E este gajo seguro no poleiro.

:rir:

Foda-se ó Luís. Ganhaste, pronto. Deixas a malta recolher os cacos?

FAGL_BEN

Citação de: raio em 02 de Junho de 2021, 19:49
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Junho de 2021, 19:30

É uma rede social

Concordo em absoluto. Algumas pessoas, por felizmente terem tido acesso a um grau de escolaridade superior, pago com os impostos de muita gente que não teve esse privilégio, assume uma atitude algo arrogante e dá-se ao luxo de gozar com todos, principalmente com os mais simples!

Às vezes, creio que não o fazem por mal, ou é porque não se sabem colocar no lugar do outro ou porque escreveram sem ponderar. Mas deviam parar de expor gente anónima.

Na minha opinião isto vai para além do grau de escolaridade. O que não falta é totós de canudo que só lhes passa ar entre as orelhas. E  falo com cidadão proveniente de famílias humildes, sei o que é ter familiares com pouca escolaridade, mas a esses já conseguiu explicar o que se passa. Perceberam que o que se passa é tudo menos normal.

Também sou de uma família rural e humilde, e francamente estas atitudes dos "urbanos e canudados anglófilos acríticos", em face das pessoas mais humildes e com menos escolaridade do Portugal interior, são exemplos perfeitos da arrogância ignorante e do desprezo pela portugalidade.

E posso afiançar que, mesmo iletrados, entendem muito bem o que se passa no Benfica! São pessoas inteligentes e de valores! Não é preciso um curso superior!

dreadrocK

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2021, 20:02
Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2021, 19:57

É uma rede social

Uma causa é causalidade, outra coisa é correlação.

Se eu colocar alguma coisa numa rede social com o meu nome verdadeiro não me posso queixar que me vinculem a ela. E mais, não podes responsabilizar o user que coloca o print por possíveis comentários que o teu familiar possa receber porque, de certo, ele não é o responsável.

Que eu tenha visto (posso estar errado) o user teceu poucos ou nenhuns comentários sobre o teu familiar. Aliás, acho que só se referiu ao "Forca Vieira". Quando tu te diriges a ele e pedes para ele apagar percebes que ele não tem nenhuma obrigação moral a isso, certo?

As pessoas têm que perceber a consequência de andar nas redes sociais.

Outra coisa que não percebo da tua parte é a segmentação da opinião do teu familiar. Ages como se não existissem N benfiquistas a considerar e a gozar com os "chalupas" que são anti-Vieira.

É o mundo das redes sociais. Quem anda lá dá e leva.

Ps: Como podes ver pelo meu comentário inicial nem sequer citei o print. A mim faz-me 0 confusão que seja apagado (eu apagaria). Não percebo é a tua "exigência".

Não responsabilizei ninguém de rigorosamente nada... Só pedi para remover o print, nada mais, para precisamente não gerar respostas parvas por aqui ou, pior, para que a pessoa em questão não recebesse mensagens desagradaveis vindas de pessoas que viram o print.

E dude, estamos a falar de um homem com 70 anos de idade. Tu achas genuinamente uma pessoa com 70 anos, com pouca escolaridade, humilde, percebe de redes sociais?

Só faço um apelo ao pessoal quando expõem este tipo de prints aqui - pensem que a pessoa pode ser seu tio, pai, primo, avô, wtv, e se querem mesmo correr o risco de alguém daqui ir mandar mensagens privadas a gozar por ser Vieirista, do Chega ou do boda.

Agora vamos esquecer isto. Dei uma opinião e fiz um pedido. Já gerou demasiada troca de argumentos...

PS - não estou a discutir contigo, nem com ninguém aqui, nem nada do genero. Estamos meramente a trocar argumentos. ;)

O Património

Citação de: Innuendo em 02 de Junho de 2021, 19:18
O Benfica arrisca-se a perder massa humana. Se fosse hoje a escolher o clube com que mais me identificava, NUNCA iria escolher este clube, este slv enoja-me. Ou o salvamos ou para mim acabou. Se a age for uma vergonha, cancelo de imediato o pagamento de quotas.

Subscrevo, eu também só estou a pagar para ter voz ativa no futuro do clube. Se a coisa descambar não verão mais um cêntimo do dinheiro que ganho honestamente, algo que o merdas do Vieira não sabe o que significa

odistraido

O plano de destruição do clube segue alegremente.

Só tou a ver

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 02 de Junho de 2021, 20:35
Citação de: Innuendo em 02 de Junho de 2021, 19:18
O Benfica arrisca-se a perder massa humana. Se fosse hoje a escolher o clube com que mais me identificava, NUNCA iria escolher este clube, este slv enoja-me. Ou o salvamos ou para mim acabou. Se a age for uma vergonha, cancelo de imediato o pagamento de quotas.

Subscrevo, eu também só estou a pagar para ter voz ativa no futuro do clube. Se a coisa descambar não verão mais um cêntimo do dinheiro que ganho honestamente, algo que o merdas do Vieira não sabe o que significa

"Se fosse hoje a escolher o clube com que mais me identificava, NUNCA iria escolher este clube"

Pois , porque o clube nasceu apenas este seculo...Fazes bem . É de ti que precisamos

Baron_Davis

Notlisbon ganha no basket ao putedo com arbitragem habilidosa

Parabéns pelo título caloteiro

jccb

Parabéns Luís, grande ano do teu clube! Foi uma limpeza, a nível nacional e até internacional!
Que felicidade deve estar no palheiro  :drunk:

Baron_Davis

Varandas a comer a peidola do caloteiro e do velho corrupto

Fácil

iloy

Mais uma preparação de época que vai ser épica