Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pablitovermelho

Destruíste o Benfica leão das furnas seu criminoso daqui já só sai preso ou morto neste antro da corrupção vale tudo para estes gatunos ! Revolução já!

Lebohang Mokoena

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Junho de 2021, 18:24
O Mauro Xavier passados uns largos meses ja quer eleicoes regulamentadas.

Isto para mim e sinal que a assembleia vai mesmo acontecer, o regulamento eleitoral vai avancar e os dias de Vieira a frente do clube estao a acabar.

Nao me parece que consiga passar mais uns meses de descalabro desportivo.

Parece-me mais que isto é discurso bonito para cativar a oposição enquanto se prepara o Rui (en)Costa para a sucessão.

Que se impeça as pessoas de se iludirem, o Costa é farinha do mesmo saco do Vieira.

Só tou a ver

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2021, 22:08

Isto para mim e sinal que a assembleia vai mesmo acontecer, o regulamento eleitoral vai avancar e os dias de Vieira a frente do clube estao a acabar.

Parece-me mais que isto é discurso bonito para cativar a oposição enquanto se prepara o Rui (en)Costa para a sucessão.

Que se impeça as pessoas de se iludirem, o Costa é farinha do mesmo saco do Vieira.
Muito bem observado.

ABenficaC

O clube no ponto mais baixo da sua centenária história.

Conseguiste.

Red_Fraction

O RPB esteve na Luz hoje, confirmado pelo user BC.

Está mais que visto que será ele a assumir o cargo do Tiago Pinto...  :crazy2:

Innuendo

Acredito que exista quem creia convictamente quem defenda Vieira. Seja por que motivo for.
Acredito que muitos têm paixão pelo clube e que isso lhes possa toldar o raciocínio, porque assumem como bíblia a BTV, tal é a sua paixão pelo clube. Na minha opinião, estão do lado errado da história, estão reféns de um vilão.

Agora o que me incomoda realmente: uns artistas que se arrogam superiores, na defesa deste espécime. Insultam a minha inteligência. É um tipo de insulto, com um laçarote por cima e com um fato lindo e perfume, mas não obstante, um insulto.
Sejam "pagos" ou não, gozam com quem está contra, provocando o outro lado da barricada, onde o fervor e a paixão pelo clube leva a que fiquem irasciveis com o rumo que o clube leva, e muitas vezes respondem com outro tipo de insulto, mais direto.

Ora, uns jogam com o "espírito da lei" com insultos a inteligência das pessoas,  e provocações camufladas. Ambos não deveriam passar, mas as provocações dentro do "espírito da lei" passam incólumes.

Não há nenhum instrumento de medição de benfiquismo.

Não há nem mais nem menos benfiquistas. Um benfiquista com red passa, ou até sócio, não e mais benfiquista que o outro que não tem. Possivelmente só e apenas tem mais disponibilidade financeira para tal.

Posto isto, e para concluir, este senhor que preside o clube é a coisa mais abjeta que algum dia se conotou com o Sport Lisboa e Benfica. E fico por aqui.

ABenficaC

quem é esse?

Granizo

Citação de: ABenficaC em 04 de Junho de 2021, 22:18

quem é esse?

Nao te lembras do artigo "11 razoes porque voto vieira"?

MuadDib

Até agora a preparação da nova temporada está a ZERO.
Nada feito e tudo por fazer.

Vendas, dispensas e empréstimos por fazer.
Compras atempadas para começarem a trabalhar desde o primeiro dia de trabalho ainda a ZERO.

Vai dar merda... outra vez.

Baron_Davis

Brazado está a trabalhar na sombra

Tudo nosso

Lebohang Mokoena

Filipe Soares, Ugarte, Vinagre...

Rivais a limparem os melhores jogadores do Tugão 20/21. #10AnosÀFrente

Captain Beaker

Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2021, 21:37
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 20:17
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2021, 19:53
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Junho de 2021, 19:27
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2021, 18:03
Dear Vladimiro,

Escusas de tentar parecer transparente. Já todos percebemos o que andas aqui a tentar fazer. Escusas de dizer que "não votaste Vieira" e "nem votarás", quando os teus argumentos  tirados de um filme de Ed Wood, de Uwe Boll ou de Tommy Wiseau dizem precisamente o oposto.

Ah, e se não gostas daquilo que se diz por aqui, então porque raio estás sempre aqui metido? Tens prazer em ler coisas que não gostas, ou de argumentar contra um forum inteiro? Ou será que são outros motivos? Sabes qual é o remedio santo para isso? Deixares de comentar.

Deixo de comentar quando quiser. Seja contra o forum inteiro ou so contra ti . Achei piada teres ido ao google procurares maus realizadores para fazeres um comentario sobre mim . Revela trabalho e isso é sempre carinhoso . Obrigado

És tão fraquinho.  :rir: :rir:

Agora fiquei decepcionado . Sem nenhum nome famoso , sem nenhuma citaçao . Apenas o argumento facil de quem nao sabe dizer muito mais . O google nao faz milagres companheiro

Mimimimi  :rir: :rir:

https://m.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA

BovinoSLB

Vamos para mais uma temporada sem um 8, mas para os miros nunca falta dinheiro e dinheiro Sr Miro não é só avenças, são almoçaradas grátis, obras pagas, bilhetes, camisolas, cartões de combustível, transportes pagos, convites para o camarote, tempo de antena na BTV, "oportunidades de negócio", "parcerias" a lista é longa mas toda ela tem um único propósito, proteger ao máximo o Segundo Maior Caloteiro do BES e possivelmente do país.

Enquanto a prioridade for esta o Benfica continuará na trajetória descendente, porque é gerido por incapazes que só sabem manipular números e a cagar-se para a parte desportiva. Acredito que para muitos deles seja uma seca tremenda ter de estar lá sentados só para aparecerem.

Kurt Cobain 10

Pedro.SLB.71

A vergonha continua....

Rua com esta gente toda... mesmo toda.