Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_I_

Este vigarista filho da puta está a roubar-nos o Benfica!

Torço para o dia que seja preso e apodreça na prisão!

Tem de sair do Benfica à força! Com violência se for preciso, isto já passou todos os limites!

biumbs

Saíu-vos o tiro pela culatra, não foi?

"mimimi, vamos lançar este documentário sentimental na bplay para os ursos caírem ainda mais na esparrela de que foi o covid o responsável pela merda de época que fizémos!"

"Genial, presidente, genial!"

Vão ver a merda de reacção que tiveram. Já nem a merda dos vieiristas parolos acredita nisto, só aqueles que são pagos por vocês para pensar dessa maneira, ou então aqueles que se o Vieira lhes dissesse que a terra é plana e para se atirarem de um poço, iam buscar as braçadeiras.

Cambada de otários!

Schuldiner

«O Rival Invisível»

Rir muito, porque é o que resta.

Eagle 0nE

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2021, 13:49
tratam os sócios e os adeptos como autênticos mentecaptos

muitos gostam...

E a maioria é mesmo.

Jamal

Granizo

Citação de: biumbs em 05 de Junho de 2021, 17:40
Saíu-vos o tiro pela culatra, não foi?

"mimimi, vamos lançar este documentário sentimental na bplay para os ursos caírem ainda mais na esparrela de que foi o covid o responsável pela merda de época que fizémos!"

"Genial, presidente, genial!"

Vão ver a merda de reacção que tiveram. Já nem a merda dos vieiristas parolos acredita nisto, só aqueles que são pagos por vocês para pensar dessa maneira, ou então aqueles que se o Vieira lhes dissesse que a terra é plana e para se atirarem de um poço, iam buscar as braçadeiras.

Cambada de otários!

:clap1: :clap1:
Que estouro!!! Em dezenas de comentarios nao consegui ler um que nao fosse a reclamar.

Silveralho

Citação de: Schuldiner em 05 de Junho de 2021, 17:45
«O Rival Invisível»

Rir muito, porque é o que resta.

Nunca um título esteve tão acertado.

Alguém viu o arguido durante a época?
A sua única aparição foi na comissão de inquérito, porque de resto andou desaparecido a época toda.

FAGL_BEN

Citação de: pguerreiro em 05 de Junho de 2021, 15:43
Citação de: MrFire em 05 de Junho de 2021, 15:40
Citação de: pguerreiro em 05 de Junho de 2021, 15:39
Citação de: MrFire em 05 de Junho de 2021, 15:35
O vídeo ainda está activo?
Por que razão não havia de estar? Denúncias com que argumento, publicidade enganosa?

Eu denunciei, e o vídeo já não me aparece.

Denunciei por informações falsas. E depois Saúde
Faz logout da tua conta Google e aparece, o vídeo está activo

Mas por que razão querem denunciar o vídeo? Deixem-no circular! Parece-me é que não esperavam estas reações em massa tão negativas ...

Lá vão ter de rever o discurso de Vieira. Vejamos o que têm na manga.

Slbttotosalvio

Schuldiner

Rúben Dias de 30M para o Lyon porque não é assim tão bom como alguns diziam, a melhor jogador da Premier. E é isto o que esta gente percebe de futebol. Para além da sabotagem e interesses obscuros, conseguem ser monstruosamente incompetentes, na maioria das vezes não sabem sequer o que têm entre mãos e como valorizar um plantel.

Depois sob pressão e no pânico, é emprestadar os restantes porque não há arte nem engenho para vender para lá do táxi Mendes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bailey em 05 de Junho de 2021, 15:53
o vieira transformou o Benfica definitivamente no sporting dos últimos 30 anos. Se gozarem comigo sobre o que se passa no Benfica eu não vou rebater  nada, só irei dizer "Tens razão".

Não transformou nada, porque os adeptos do Benfica não são os adeptos do sporting.

El Tacuara

Não perco 1seg a ver esse escarro de video

Eagle 0nE

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2021, 18:05
o vieira transformou o Benfica definitivamente no sporting dos últimos 30 anos. Se gozarem comigo sobre o que se passa no Benfica eu não vou rebater  nada, só irei dizer "Tens razão".

Não transformou nada, porque os adeptos do Benfica não são os adeptos do sporting.

Pois não.

Os adeptos do sporting têm mais militância e capacidade de combate do que a maioria dos nossos. Conseguiram correr com um lunático que meses antes era o messias.

A maior vitória deles não foi este campeonato, nem os titulos europeus nas modalidades, foi sim correr com o escarro do bdc e salvar o clube da extinção.

Já nós nem umas eleições limpas temos.

O Património

E com esta passámos oficialmente a ser o Sport Lisboa e Montypything

AndreCruz11SLB

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Junho de 2021, 18:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2021, 18:05

Pois não.

Os adeptos do sporting têm mais militância e capacidade de combate do que a maioria dos nossos. Conseguiram correr com um lunático que meses antes era o messias.

A maior vitória deles não foi este campeonato, nem os titulos europeus nas modalidades, foi sim correr com o escarro do bdc e salvar o clube da extinção.

Já nós nem umas eleições limpas temos.

Infelizmente concordo