Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vasco13

Os comunicados do Benfica já costumam ser uma merda.

Este, feito em cima do joelho e a justificar o injustificável com argumentos dignos de um miúdo de 10 anos bate nos píncaros do ridículo!

Fear Factory

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

kino

Os avençados estão feitos baratas tontas. O janelas está atrasado na cartilha. Eles já estão malucos, os blue props já fazem horas extra. Toca a defender o ladrão que a aven a já está a chegar.

Roberto Kaldeira

Esta ação judicial do Mattamouros contra o Bicolor Vieira caiu que nem uma bomba...

Vais cair seu parasita! Vais cair

Leonzo

Não te cabe um Feijão no olho oh Leão das Furnas?

Kyoto

o comunicado é so rir:

CitaçãoPerante este anúncio, de uma Ação com vista à destituição de todos os Órgãos Sociais, Presidente incluído, cumpre ao Sport Lisboa e Benfica adotar as seguintes posições:
1 – A Direção do Sport Lisboa e Benfica está profundamente indignada com mais um atentado à dignidade da instituição;

2 – Para agredir o SLB, por via judicial, basta ter papel, lápis, advogado e pagar as custas;

3 – Como se vê, toda a calúnia pode chegar a Tribunal, mesmo que desprovida de qualquer fundamento;

4 – O autor desta Ação sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover.

5 – É tempo, de uma vez por todas, para quem perdeu as eleições aceitar os resultados ditados pelos sócios e respeitar o mandato em curso.

6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes.

ponto previo: a acusação é a Luis Filipe Vieira, nao ao clube.

pontos 1, 2, 3, 4 --> Estão a atacar e agredir o BENFICA!!!  :2funny:

ponto 5 --> se nao querem contestação dos resulados das eleições porque é que nao acederam a contar os votos? mesmo apos os socios o terem manifestado junto à MAG?

ponto 6 --> tenham cuidados, estes maladros tachistas querem tomar o clube de assalto

Almeida92

Citação de: hlourencoam em 10 de Junho de 2021, 21:40
Citação de: Almeida92 em 10 de Junho de 2021, 21:36

Quem é?
Sinceramente não sei bem, já me tinha aparecido no twitter várias vezes, mas também está metido nesta acção.

Marchialy

Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:41
Citação de: JMedeiros em 10 de Junho de 2021, 21:38
Citação de: OBenficaÉNosso em 10 de Junho de 2021, 21:36
O Vieira é o presidente perfeito? Não.
Mas já chega deste ataque ao homem.
Em 2017 querias que fosse embora, agora já o defendes???

O que mudou??
Cresci mentalmente. Sei que a bagunça e o ataque a quem nos deu quase tudo, não se faz. Eu vi o meu benfica no sexto lugar. Merece ser repreendido mas dai a ser tratado pior que um Vale e Azevedo, não entendo.

Claro que sim. Esses anos dourados que começaram em 2017 até hoje fazem crescer mentalmente qualquer benfiquista.

Aka

Nunca hei-de perdoar este gajo pelo atentado que fez contra Portugal!

avc10

Citação de: xaninhowquote author=xaninhow link=topic=5709.msg1093743399#msg1093743399 date=1623356290]

O Benfica já reagiu à notícia da ação judicial colocada em tribunal por Jorge Mattamouros.

Leia o comunicado:

"Perante este anúncio, de uma Ação com vista à destituição de todos os Órgãos Sociais, Presidente incluído, cumpre ao Sport Lisboa e Benfica adotar as seguintes posições:

1 – A Direção do Sport Lisboa e Benfica está profundamente indignada com mais um atentado à dignidade da instituição;

2 – Para agredir o SLB, por via judicial, basta ter papel, lápis, advogado e pagar as custas;

3 – Como se vê, toda a calúnia pode chegar a Tribunal, mesmo que desprovida de qualquer fundamento;

4 – O autor desta Ação sofrerá todas as consequências patrimoniais e associativas por agredir o Benfica com a única finalidade de se promover.

5 – É tempo, de uma vez por todas, para quem perdeu as eleições aceitar os resultados ditados pelos sócios e respeitar o mandato em curso.

6 – Cumpre ainda esclarecer todos os sócios do Benfica que o autor desta Ação é apoiante e cunhado do candidato derrotado às últimas eleições, João Noronha Lopes."
Por Record

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mais uma vez se junta Vieira e o Benfica no mesmo saco. Só isto já era razão para o mandar com o caralho...

RedFenix

O que mudou??
Cresci mentalmente. Sei que a bagunça e o ataque a quem nos deu quase tudo, não se faz. Eu vi o meu benfica no sexto lugar. Merece ser repreendido mas dai a ser tratado pior que um Vale e Azevedo, não entendo.
LFV é um parasita 10x maior que qualquer Vale e Azevedo, escorraça a história do Sport Lisboa e Benfica.

Tu não cresceste mentalmente, regredistes.

joaom86

Comunicado ridículo

Só faltou um ponto a dizer "quem diz é quem é"

RedFenix

Citação de: Marchialy em 10 de Junho de 2021, 21:45

O que mudou??

Claro que sim. Esses anos dourados que começaram em 2017 até hoje fazem crescer mentalmente qualquer benfiquista.
Surreal aquele comentário.

GlennStrombergh

O que mudou??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BENFIKA

Uma coisa é certa, quando acusam o homem de querer tacho têm uma certa razão, já que com o VIeira a melhor forma de entrar no Benfica é através de criticas ao mesmo:

- O Moniz queria vender o Benfica aos espanhóis, hoje faz parte da presidência;
- O Rangel era um oportunista e aventureiro, hoje só não está no Benfica porque lhes descobriram o plano;
- O Varandas Fernandes era outro que queria tacho...hoje está no Benfica;
- O Fernando Tavares era um mentiroso compulsivo....hoje está no Benfica.

Posto isto, fica bem claro que os criticos, os oportunistas, são realmente quem o Vieira gosta de levar para o Benfica  ::)

Portanto o Jorge Mattamouros que se prepare para receber em breve um convite para entrar na direção do Benfica  ;D ;D