Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Glori88

Citação de: flip69 em 10 de Junho de 2021, 22:16
Quando se vê, um portista doente, a defender o Vieira, acho que isso, diz tudo...

onde? o da CMTV está a atacar, como de custome. aliás, ultimamente identifico-me mais com comentários dos adeptos do outros do que dos nossos...

Slbstriker

Ò shor tor, estamos todos gratos ao nosso grande líder pela obra feita e pela refundação do clube.  :drunk:

Fedayn

Elio_Ribeiro

MrCPTT

A única frase do Capristano é "A obra está feita"

Bem, agora que a obra está feita, pode roubar à vontade

Kyoto

Citação de: Purple Rain em 10 de Junho de 2021, 22:21
E isto aparece nas vésperas da dita ASSEMBLEIA GERAL.

Ai o car.... :2funny:
por acaso ate acho o timing incorrecto

Slbstriker

Citação de: Glori88 em 10 de Junho de 2021, 22:22
Quando se vê, um portista doente, a defender o Vieira, acho que isso, diz tudo...

onde? o da CMTV está a atacar, como de custome. aliás, ultimamente identifico-me mais com comentários dos adeptos do outros do que dos nossos...

O Vítor Pinto, esse defende o Vieira.

Fedayn

Off topic : O look da apresentadora é qualquer coisa assombrosa

lPhoenix

Citação de: Glori88 em 10 de Junho de 2021, 22:22

Os que deviam ser os nossos não defendem o Benfica, defendem o Vieira e o tacho.

Purple Rain

Citação de: Mika21PA em 10 de Junho de 2021, 22:21
Quando o gajo do Porto é o gajo com mais noção do painel acerca da figura Vieira algo esta mal.

Mas o gajo não quer, não quer, não quer ... está fodido com o MataMouros ... como é que o MataMouros se atreve a acusar o Vieira de ser aquilo que ele é ...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Kyoto

Citação de: MrCPTT em 10 de Junho de 2021, 22:23
A única frase do Capristano é "A obra está feita"

Bem, agora que a obra está feita, pode roubar à vontade
e se nao é a cmvm, a OPA tb estava feita

Pedro Nunes 28

Mas há alguém que duvide que o Luís usou dinheiro do clube em proveito próprio  ????

raio

"A obra"

"estar grato"

"Quem deu o avale foi lfv"

O acéfalo capristano a enganar o povinho. Nem o estádio foi dele, nem o "avale" foi uma borla, resultou SÓ em 400M de dívida.

CarlosD

Nojo profundo deste comunicado.

É o pânico naquela direção, já vale tudo.

Já só sonho com o dia em que te ponhas no caralho ou batas a bota. Que dia que vai ser.

SURREAL9

Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2021, 22:20
"A obra está feita", diz o Capristano.  :rir:

Antes nem haviam pedras das calçadas.  ;D

Pedras que o próprio ajudou a roubar com o valetudo. É um canalha sem espinha dorsal. Se tivesse um pingo de vergonha na cara nunca mais se relacionava com o SL BENFICA.