Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

johnnybgood

ao ler o documento percebo que há aqui coisas que o mattamouros só pode ter tido acesso graças ao JNL, principalmente as questões relativas ao ato eleitoral e às semanas que o antecederam. ainda não acabei de ler mas estou a gostar

fpie

Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2021, 15:13
ao ler o documento percebo que há aqui coisas que o mattamouros só pode ter tido acesso graças ao JNL, principalmente as questões relativas ao ato eleitoral e às semanas que o antecederam. ainda não acabei de ler mas estou a gostar

já li quase tudo, fogo são muitas negociatas que directamente e indirectamente envolvem o Benfica, e ainda vêm estes taxistas que dizem que o homem fez obra....e que obra que ele fez

Só tou a ver

Citação de: jpcafe em 11 de Junho de 2021, 09:22
Mas não foi aquele filha da puta da mesa que disse para irem a tribunal se quisessem a recontagem dos votos?!?
Exatamente. Essa frase dele é citada no documento da ação cível.

Camisola_20

CitaçãoVieiraNaCarregueira 11-06-2021 14:49

A Bola devia escrever toda a verdade, que este advogado desafiou o Vieira a mover-lhe uma açâo por difamação, além de desafiar também disse que seria o ideal pois para se defender terá de mostrar todas as provas que tem e mais uma vez em Tribunal. Vieira, vai arrumando a secretária, está quase....

Essa parte da entrevista tem passado despercebida mas foi fantastica.

kino

Citação de: Vianense em 11 de Junho de 2021, 15:08
Citação de: kino em 11 de Junho de 2021, 14:59
Ate da vomitos ver um tipo na meia idade feito um puto a sacar fotos fazendo duck face.

E so merda de galinha na cabaça do chulito de viana de castelo.

Chulito de Barroselas, vamos lá ser precisos!

Nada contra o concelho de viana do castelo, terra de muito boa gente e de um grande fervoro Benfoiquista.

lancadordedois

Citação de: Ruth em 11 de Junho de 2021, 14:38
Citação de: resendepereira em 11 de Junho de 2021, 14:34
Citação de: BC em 11 de Junho de 2021, 14:33
Vergonhoso é ter os Noronhas associados ao Benfica e nãos os Vieiras.

Cada vez mais apertados. A cada dia que passa sentem o tacho a saltar fora.
Se forem espertos tao em modo neutro e arranjam taxo para a proxima na mesma, se vincularem muito a algo que pode cair só prejudica.
Sao pardais.

Necessitam, o Tavares por exemplo odeia o Luis, mas faliu as empresas, é complicado, o Marinho que anda sempre atras do Tavares dizia a alto e bom som em 2012 que Vieira tinha uma fiha bastarda, e dizia que tinha provas de uma prostituta israelita que por acaso até as passou, boom, a minha questao, Luis metes o Marinho andar hj ou amanha, dou uma palavra IPAD. Bateste a porta errada.

lol tudo o que saia do Vieira é bastardo , o seu clube preferido , as contas , os seus negocios , tudo bastardo

Camisola_20

Citação de: Só tou a ver em 11 de Junho de 2021, 15:16
Citação de: jpcafe em 11 de Junho de 2021, 09:22
Mas não foi aquele filha da puta da mesa que disse para irem a tribunal se quisessem a recontagem dos votos?!?
Exatamente. Essa frase dele é citada no documento da ação cível.
Inculuiu mesmo tuuuuuudo naquele documento. Basicamente deixaram dizer e fazer tudo, deixaram o gajo ir a CI e depois espetalhe ali tudo de forma a que ja não poderá negar nada do que la esta.  :2funny:

DBdennisDB

É surreal o ....ABURGESAMENTO que este indivíduo faz ao clube.

Grizzli

Citação de: _Xebola_ em 11 de Junho de 2021, 12:31
Não é assim que vai lá, nós a quente bem temos esperança, mas depois é só lembrar que vivemos no país onde os xuxalistas são governo, partido esse onde corrupção, tráfico de influências, etc etc etc é uma coisa banal e corriqueira.
Lol tbm nao e assim.
Ha testemunhas.

lancadordedois

Citação de: fpie em 11 de Junho de 2021, 15:16
Citação de: johnnybgood em 11 de Junho de 2021, 15:13

já li quase tudo, fogo são muitas negociatas que directamente e indirectamente envolvem o Benfica, e ainda vêm estes taxistas que dizem que o homem fez obra....e que obra que ele fez

esses taxistas se fossem inteligentes (coisa que nao sao por isso tem de andar com o vieira) desapareciam sob o risco de passarem a serem implicados judicialmente....
burros que ate doi...

fpie

quando o rolo começar a desenrolar, ui...são kms de esquemas

helderrocha

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 15:16
CitaçãoVieiraNaCarregueira 11-06-2021 14:49

A Bola devia escrever toda a verdade, que este advogado desafiou o Vieira a mover-lhe uma açâo por difamação, além de desafiar também disse que seria o ideal pois para se defender terá de mostrar todas as provas que tem e mais uma vez em Tribunal. Vieira, vai arrumando a secretária, está quase....

Essa parte da entrevista tem passado despercebida mas foi fantastica.
tambem nao vejo muito por onde possa haver difamação.  a acção limita-se a citar factos públicos. o menos público é sobre a empresa se segurança apresentada para verificar o sistema eleitoral

João Sobral

Citação de: João Sobral em 11 de Junho de 2021, 14:15
Citação de: pedriouf em 29 de Março de 2006, 22:34
Muitos falam de LFV como se de um tosco se tratasse ... pois eu vos digo prefiro este "tosco" do q muitos e muitos licensiados q por aí andam !!

O Benfica andava na merd*, antes de Vilarinho e de LFV pegarem no clube e agora o clube está nos quartos de final da LC !! Isto já para não falar das conquistas internas. Um ponto onde eu adoro o trabalho do LFV é no plano económico. Um clube que se diz do povo consegue ter o poder d gerar dinheiro q é uma coisa doida !!!

Os meus parabéns LFV, espero q continues assim por muitos e bons anos !!! Em Outubro lá estarei para votar em LFV !!
forssa prezidente. Concigo até ao fim. Devem crer outro vale Azevedo
Não tinha reparado que o post era de 2006. As minhas desculpas ao user!

Vianense

Citação de: kino em 11 de Junho de 2021, 15:16
Citação de: Vianense em 11 de Junho de 2021, 15:08
Citação de: kino em 11 de Junho de 2021, 14:59
Ate da vomitos ver um tipo na meia idade feito um puto a sacar fotos fazendo duck face.

E so merda de galinha na cabaça do chulito de viana de castelo.

Chulito de Barroselas, vamos lá ser precisos!

Nada contra o concelho de viana do castelo, terra de muito boa gente e de um grande fervoro Benfoiquista.

Há fdp em todo lado, sei que não estavas a insultar a terra mas a chamar os bois pelos nome