Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

barrospt

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 18:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2021, 18:12
https://twitter.com/F_Benitez/status/1403398069379637262

Portanto , depois do Noronha Lopes de distanciar , agora vem Benitez tambem dizer que nao concorda com o metodo . Para uma acçao que é tao clara e transparente noto aqui alguma resistencia a apoiar a 100 por cento

É puramente tático.

Obviamente que eles adoraram isto e provavelmente até entraram no desenho da ideia, mas publicamente tem que transmitir que isto não é o caminho ideal senão estão a dar margem ao Vieira para chorar que vale tudo.

raio

António Ramalho confirma que o aval pessoal de Luís Filipe Vieira concedido ao Novo Banco tinha apenas uma casa para palheiro, uma outra moradia e uma loja em Alverca. O verdadeiro valor é, contudo, reputacional, por ser presidente do Benfica 

https://amp.expresso.pt/economia/2021-05-19-Presidente-do-Novo-Banco-O-aval-do-sr.-Luis-Filipe-Vieira-vale-mais-nao-executado-que-executado-6a0948fd

Os estarolas avençados devem ser cegos e surdos.

Vladimiro78

Citação de: raio em 11 de Junho de 2021, 18:28
António Ramalho confirma que o aval pessoal de Luís Filipe Vieira concedido ao Novo Banco tinha apenas uma casa para palheiro, uma outra moradia e uma loja em Alverca. O verdadeiro valor é, contudo, reputacional, por ser presidente do Benfica 

https://amp.expresso.pt/economia/2021-05-19-Presidente-do-Novo-Banco-O-aval-do-sr.-Luis-Filipe-Vieira-vale-mais-nao-executado-que-executado-6a0948fd

Menos . Dizia te quem é o estarola  avençado mas nao posso pois poderia infrigir as regras . Noa ouvi essa parte pelo que peço desculpa . Tambem nao tinha outra escolha visto apenas haver um palheiro

Vladimiro78

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2021, 18:05
isto realisticamente tem alguma hipotese de dar em algo?

Em tempo util antes das novas eleiçoes ? Nao . Acho até dificil que va a julgamento a nao ser que a famosa testemunha apareça e mostre as provas

joaoreis

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 18:33

Menos . Dizia te quem é o estarola  avençado mas nao posso pois poderia infrigir as regras . Noa ouvi essa parte pelo que peço desculpa . Tambem nao tinha outra escolha visto apenas haver um palheiro
:rir:

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2021, 18:35

Se são avençados, só param de defender o Luis quando o dinheiro deixar de cair na conta.

Esta gente por dinheiro, se for preciso, defendem pedófilos.

São um esterco que não sabem fazer nada, nem servem para nada.

Denunciado

Bleach

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 18:26
Citação de: BovinoSLB em 11 de Junho de 2021, 18:23
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 18:16
Citação de: BovinoSLB em 11 de Junho de 2021, 18:15
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 18:07
Citação de: odistraido em 11 de Junho de 2021, 18:05
Citação de: Minerva em 11 de Junho de 2021, 17:58
"19. Para os benfiquistas, a CPI esclareceu uma dúvida existencial muito mais
mundana: porque razão é que o Benfica não apostou forte para ganhar o
pentacampeonato? Porque é que no verão de 2017, o Benfica vendeu mais de meia
equipa tetracampeã e investiu um total de praticamente zero em reforços?

20. Hoje sabe-se a resposta: no verão de 2017, o Benfica devia ainda € 100 milhões
ao Novo Banco (depois de já ter pago € 130 milhões nos dois anos anteriores). Nesse
momento, Luís Filipe Vieira teve de decidir entre manter o plantel que tinha vencido o
tetracampeonato em Maio de 2017, com o objectivo de ganhar um inédito penta, ou
vender as jóias da equipa e amortizar antecipadamente a dívida remanescente junto do
Novo Banco – beneficiando Luís Filipe Vieira na reestruturação da sua dívida pessoal."

Ainda estou aqui e já fiquei doente. Puta que pariu.

Terá de indemnizar o Benfica em milhões de euros. Prejudicar o clube para beneficio próprio. Escandaloso, nojento.

Basta provar o nexo de casualidade entre ambos os acontecimentos . Deve ser facil . Basta convencer alguem do Novo Banco a confirmar isso ...
O presidente do NB já disse na ultima ida à Comissão de Inquérito que a (não) avalização dos créditos deveu-se à posição de Luis Filipe Vieira como presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Não é preciso mais nada.

Nao.  Nao disse . Tu é que subentendeste isso da frase dele . Agora so tens de o convencer a testemunhar em tribunal e dizer que as dividas do Benfica serviram para dar folga ao Vieira . Deve ser bastante simples

Citação"Eu não quero dizer nada que prejudique as recuperações de crédito, o que vou dizer vou dizer com cautela. O aval do Sr. Luís Filipe Vieira vale mais não executado do que executado", disse António Ramalho, em audição na Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar às perdas registadas pelo Novo Banco e imputadas ao Fundo de Resolução.
Epá, interprete como quiser, agora achar que o BES deu aquele dinheiro todo pelos bonitos olhos de LFV... olhe, tenho aqui uma ponte para lhe vender.

Portanto ja vamos em interpretaçoes . Ja percebi onde vai parar a acçao ...
Portanto o que se escreve aqui acerca do mattamouros  que te agrade torna se oficial para ti como se fosse o próprio a escreve lo.

fyure

Versão Edições Europa-América da acção cível de destituição de LF Vieira.

https://twitter.com/61Maio/status/1403400258508427267

Ribas1

Vejo por aqui mais comentários de users bloqueados hoje. Deve ser coincidência...

djhifi

"Rui Pedro Braz vai-se desvincular da TVI o mais rapidamente possível a tempo de ser apresentado para a próx. semana."

(SIC e CMTV)

Ou seja, já não iria comentar o Alemanha vs Portugal.

Se for assim, menos mal.

Veremos.

Vladimiro78

Citação de: Bleach em 11 de Junho de 2021, 18:37
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 18:26
Citação de: BovinoSLB em 11 de Junho de 2021, 18:23
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 18:16
Citação de: BovinoSLB em 11 de Junho de 2021, 18:15
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 18:07
Citação de: odistraido em 11 de Junho de 2021, 18:05
Citação de: Minerva em 11 de Junho de 2021, 17:58
"19. Para os benfiquistas, a CPI esclareceu uma dúvida existencial muito mais
mundana: porque razão é que o Benfica não apostou forte para ganhar o
pentacampeonato? Porque é que no verão de 2017, o Benfica vendeu mais de meia
equipa tetracampeã e investiu um total de praticamente zero em reforços?

20. Hoje sabe-se a resposta: no verão de 2017, o Benfica devia ainda € 100 milhões
ao Novo Banco (depois de já ter pago € 130 milhões nos dois anos anteriores). Nesse
momento, Luís Filipe Vieira teve de decidir entre manter o plantel que tinha vencido o
tetracampeonato em Maio de 2017, com o objectivo de ganhar um inédito penta, ou
vender as jóias da equipa e amortizar antecipadamente a dívida remanescente junto do
Novo Banco – beneficiando Luís Filipe Vieira na reestruturação da sua dívida pessoal."

Ainda estou aqui e já fiquei doente. Puta que pariu.

Terá de indemnizar o Benfica em milhões de euros. Prejudicar o clube para beneficio próprio. Escandaloso, nojento.

Basta provar o nexo de casualidade entre ambos os acontecimentos . Deve ser facil . Basta convencer alguem do Novo Banco a confirmar isso ...
O presidente do NB já disse na ultima ida à Comissão de Inquérito que a (não) avalização dos créditos deveu-se à posição de Luis Filipe Vieira como presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Não é preciso mais nada.

Nao.  Nao disse . Tu é que subentendeste isso da frase dele . Agora so tens de o convencer a testemunhar em tribunal e dizer que as dividas do Benfica serviram para dar folga ao Vieira . Deve ser bastante simples

Citação"Eu não quero dizer nada que prejudique as recuperações de crédito, o que vou dizer vou dizer com cautela. O aval do Sr. Luís Filipe Vieira vale mais não executado do que executado", disse António Ramalho, em audição na Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar às perdas registadas pelo Novo Banco e imputadas ao Fundo de Resolução.
Epá, interprete como quiser, agora achar que o BES deu aquele dinheiro todo pelos bonitos olhos de LFV... olhe, tenho aqui uma ponte para lhe vender.

Portanto ja vamos em interpretaçoes . Ja percebi onde vai parar a acçao ...
Portanto o que se escreve aqui acerca do mattamouros  que te agrade torna se oficial para ti como se fosse o próprio a escreve lo.

Eu ja o escrevi ontem . Caso seja provado é demissao no dia seguinte com o Benfica a interpor accçao civel de muitos milhoes de euros de indemnizaçao . Mas ontem á noite dei me ao trabalho de ler a acçao e 90 por cento do que lá é o que eu leio aqui mas resumido . Noa digo que nao tenha merito , mas nao vejo como é que se vai provar aquilo . Acho que o ponto forte é a questao das eleiçoes . Agora a parte do aproveitamento pessoal , se nao houver mesmo a famosa testemunha com provas acho que vai ser apenas mais um balde de agua em 95 por dento das pessoas que aqui escrevem

BovinoSLB

Citação de: Ribas1 em 11 de Junho de 2021, 18:40
Vejo por aqui mais comentários de users bloqueados hoje. Deve ser coincidência...
Tendo em conta o histórico bancário do cliente eu diria que estiveram à espera que aparecesse o valor da transferência no saldo. Trabalhar de graça não é para todos.

Ribas1

Citação de: BovinoSLB em 11 de Junho de 2021, 18:43
Citação de: Ribas1 em 11 de Junho de 2021, 18:40
Tendo em conta o histórico bancário do cliente eu diria que estiveram à espera que aparecesse o valor da transferência no saldo. Trabalhar de graça não é para todos.
Não dão nada nas vistas.... ahahaha

El Tacuara

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Junho de 2021, 18:36
Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2021, 18:35

Se são avençados, só param de defender o Luis quando o dinheiro deixar de cair na conta.

Esta gente por dinheiro, se for preciso, defendem pedófilos.

São um esterco que não sabem fazer nada, nem servem para nada.

Denunciado

Eu não estou a a falar de ti, mencionei apenas os avençados.
Aqueles que recebem dinheiro para espalhar a confusão.