Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Se calhar uma boa forma de divulgar o que se passou nas eleições era fazer um video com a sequencia dos acontecimentos. e factos.

- O voto eletrónico criado internamente pelo Benfica
- Sistema de voto nunca foi auditado nem certificado por nenhuma entidade externa
- Negado o direito a auditoria ao sistema de voto por parte de todas as listas da oposição
- Promessa de integrar um sistema de voto em papel que seria contado no final para validar os resultados do voto eletrónico
- A "meio" do ato eleitoral o PMAG decide que afinal os votos físicos não serão contados, não apresentando justificação para tal e alterando as regras das eleições a meio das mesmas;
- O mesmo PMAG promete que os votos serão levados por uma empresa de guarda de valores para local incerto;
- Esses votos forma vistos a ser transportados por carros sem qualquer identificação e com as urnas seladas com....fita cola.
- Essa empresa de guarda de valores é a mesma que presta serviços ao Vieira e sua direção.
- Ainda hoje ninguém sabe onde estão os votos físicos e se existem sequer.

Um simples vídeo com este e outros factos, com umas imagens, a circular no youtube era capaz de ter algumas visualizações e de tornar o assunto mais público.

Baron_Davis

Restam poucas dúvidas que as eleições foram marteladas

Hipotético episódio nojento, digno de regime ditatorial, isto num clube que tinha eleições livres na época da ditadura no país

obviamente RUA

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2021, 11:09

Hipotético episódio nojento, digno de regime ditatorial, isto num clube que tinha eleições livres na época da ditadura no país

obviamente RUA

É preciso é fazer chegar isto a toda a gente, e não é só a adeptos do Benfica.
Uma das maiores instituições do país poder ter umas eleições completamente manipuladas e aldrabadas é um assunto muito sério e que devia preocupar toda a gente.

Camisola_20

Eu não acredito nos socios do Benfica. Has muito poucos como o que se vê neste forum, conscientes e criticos.

Eu regularmente me cruzo com benfiquistas entre os 25-50 anos que é Deus no ceu e Vieira no Benfica. È repugnante.

Eu com 40 anos, ja levei com borra botas de 25 anos a dizer me que eu nem sei o que é o Benfica, que antes do Vieira estavamos na merda e ele salvou o clube. Repito, eu com 40 anos e eles com 25.

A unica coisa que posso acreditar, que é essa a minha esperança, é que sendo o Vieira peixe pequeno, os que o seguram no lugaram tenham medo que isto avance e o aconselhem a "saltar fora".

Porque se isto for para la ir com AGE, socios, votações e o diabo a 4, vai ser isto até 2024 e provavelmente nessa altura é reeleito. A maior parte dos benfiquistas fora deste espaço ja pouco querem saber do Benfica, importante é manter o Vieira.

Infelizmente nos somos os lagartos com quem gozavamos relativo a forma como viam o Bruno de Caravalho. Mas até eles, com uma invasão para lhe abrir os olhos, foram capaz de ver o que tinham em casa e se livrar do mal.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 11:12

obviamente RUA

Uma das maiores instituições do país poder ter umas eleições completamente manipuladas e aldrabadas é um assunto muito sério e que devia preocupar toda a gente.

Se tivessem vencido, o caloteiro seria o primeiro a querer contar os comprovativos de voto e tentar enxovalhar a oposição publicamente

Pelo contrário, as urnas foram levadas para parte incerta, coladas mal e porcamente e os resultados do voto electrónico anunciados atabalhoadamente

Se cheira a merdum e parece merdum... é pq provavelmente é merdum

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2021, 11:16
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 11:12

obviamente RUA

Se tivessem vencido, o caloteiro seria o primeiro a querer contar os comprovativos de voto e tentar enxovalhar a oposição publicamente

Pelo contrário, as urnas foram levadas para parte incerta, coladas mal e porcamente e os resultados do voto electrónico anunciados atabalhoadamente

Se cheira a merdum e parece merdum... é pq provavelmente é merdum

Ora nem mais.

Se o Vieira tivesse efetivamente vencido as eleições não era preciso esconder os votos.
Esperavam pelos resultados e viam se a oposição pedia a recontagem, se tal fosse feito ainda lhes esfregavam na cara que não tinha havido aldrabice nenhuma.

Mas não, tiveram que mudar as regras a meio do jogo (nem sei até que ponto isto é legal sequer), sem dar explicações a ninguém, e escondendo os votos físicos, a única coisa que podia validar o voto eletrónico.

Kurt Cobain 10

O que é dito agora na CS , já nós aqui falamos há que tempos .

Mas dizem que aqui é só maluquinhos  :estrelas:

rafaelestevao

Miguel23xxx

eplunum

Citação de: Miguel23xxx em 12 de Junho de 2021, 11:25
o Capristano é um atrasado total
é um dos que é pago para ser burro e debitar a cartilha

Bleach

Vá se embora! Não o queremos prejudicar mais! Ficamos todos melhor, você e o Benfica!

Slbsuporter

Já ontem digo e reafirmo, não se excitem DEMASIADO, no fim de contas aposto que a montanha vai parir um rato.

Estamos na república das bananas e se este fulano tivesse vergonha já se tinha ido embora à muito

Kurt Cobain 10

Se ele não for corrido rapidamente do clube , nem as pedras da calçada vão sobrar.

É preciso mostrar descontentamento já na terça feira na AGO.