Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Camisola_20 em 12 de Junho de 2021, 12:02
Li agora uma entrevista deste senhor Mattamouros e estou convencido que estamos perante uma pessoa diferenciada e bem preparada.

Não sei que quem está ajudar, mas tenho um palpite. E não, não é João Noronha Lopes.

E se for quem eu estou a pensar, o Vieira esta completamente fodido.
Queres contar?

Innuendo

IloveSLB2014

Jorge Mattamouros na CMTV esta noite

Hoje tenho de dar audiências à CMTV.

TFFS

Citação de: vitor_r1986 em 12 de Junho de 2021, 12:27
Vai buscar o Cavani e não voltes.
O Cavani está na prisão?

Se não está, não é suficiente ir buscar o Cavani. Tem de pagar por tudo

xeriff

Prepara te Tricolor o pior para ti ainda está para vir.

nuno16577

Li agora uma entrevista deste senhor Mattamouros e estou convencido que estamos perante uma pessoa diferenciada e bem preparada.

Não sei que quem está ajudar, mas tenho um palpite. E não, não é João Noronha Lopes.

Também não é o RGS.

IloveSLB2014

Era engraçado  a CMTV meter o Capristano e o Calado no painel com o Mattamouros.

GoloDeLetra

Ganha vergonha no bigode e desaparece de vez.

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 12:31
Jorge Mattamouros na CMTV esta noite

Hoje tenho de dar audiências à CMTV.
A que horas ?

GoldenState

A acção parece bem estruturada. Quanto às provas que diz ter, teremos de acreditar na sua palavra e aguardar pacientemente o momento em que estas virão a público.
Tendo presente que seria de uma enorme irresponsabilidade e insensatez fazer as "acusações" que fez sem qualquer tipo de prova substancial.

Interessante também a presença mediática dos últimos dias.
Parece ser um movimento bem pensado e materializado.

Esperemos que as consequências práticas de tudo isto coincidam com o seu intento.

tntnt

O que o Benfica precisa é de gente com este calibre.
E com isto quero dizer gente que não precisa do Benfica, mas sim quer servir o Benfica. Com a vida resolvida e que se move apenas por amor ao clube.

Pelo que vejo, esse senhor é um advogado de sucesso, reconhecido e de topo. Não precisa deste tipo de publicidade, pelo que posso concluir que está a fazer o que está a fazer simplesmente para livrar o seu e nosso Benfica dum cancro que o consome por dentro há muito tempo.

Muitos de nós, dada a possibilidade, faríamos o mesmo.

Muito curioso para ver o desenvolvimento disto.

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 12:36
Era engraçado  a CMTV meter o Capristano e o Calado no painel com o Mattamouros.

O Capristano é tão situacionista que até se tivéssemos o Hitler na presidência ele apoiava

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 12 de Junho de 2021, 12:11
Citação de: hugoPT92 em 12 de Junho de 2021, 12:04

Quem?
Rui Pinto.
Achas?

Kurt Cobain 10