Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Mattamouros, avança!

A trupe quer impedir a AGE. O pmag já foi corrido bem aí um capacho que a vai tentar impedir.

paulomaia1972

o comunicado não deveria sair no site do clube?

Nunivs

Este ditadorzeco de trazer por casa nao tem mesmo a minima vergonha na cara... anseio pelo dia em que saias do Benfica e vejas o sol aos quadradinhos.

resendepereira

Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:40
Citação de: resendepereira em 12 de Junho de 2021, 21:38
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:36
Citação de: Petrucci em 12 de Junho de 2021, 21:33

Adorava mesmo saber o porquê de se ter demitido...

desculpa a sinceridade mas parece-me óbvio... o dono não queria fazer a AGE e ele queria, como tem sido claro pela conversas mantidas com o MSB.
Ele nao quis ficar marcado como o gajo que nao marcou uma AGE em que era obrigatorio pelos estatutos.
Como tem uma certa imagem a preservar e nao precisa ( muito tacho, livros, guito do estado / reformas) preferiu manter a sua imagem e cagou no pres e bazou.

não concordo. acho que queria marcar e fazer cumprir os estatutos. Não o deixaram e aí é que não se esteve para chatear. Mal, na minha ótica.
Sim quis marcar mas nao o deixaram e bazou, foi precisamente o que eu disse.
Ou seja gajo que nao marcou pq nao o iam deixar marcar.

Scorpion8

Não quer marcar a AG do SoB?

Cada vez mais a nu a fraude eleitoral a que assistimos

Esbutenado

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 21:42
Já o disse de tarde, o tema eleições era suposto ter ficado encerrado em Outubro, o Vieira tem pânico que isso venha à baila, porque se começam a investigar isso toda a gente vai perceber a vergonha que se passou!!

Temos que divulgar isso!!

E este medo de marcar a AGE demonstra isso mesmo, falar das eleições nem pensar e muito menos criar um regulamento eleitoral!!

Só acredita que não houve vigarice nas últimas eleições quem for um tanso de primeira qualidade

Glori88

oh malta, não quero rebentar a bolha de ninguém que ache que isto é o fim de linha. mas não é. antes pelo contrário. é só a prova que o cabrão só vai sair quando quiser, nem que para isso tenha de cagar de alto nos estatutos e no clube.

O que me irrita mais é o apoio que este filho de mil putas ainda tem. é demente, é ignorante, é triste.

HeijiHattori

Baron_Davis

quem continua a apoiar o ditador caloteiro é tao ou mais culpado que ele, lixo

SLBRulez

Acho que o LFV devia de acumular a posição de PMAG, só pelo seguro ;D

FaithNoMore

Isto só lá vai com um golpe de estado,o clube está entregue a um ditador.

Naimsons

Citação de: Woodwaid em 12 de Junho de 2021, 21:29
"Por verificar que não conto com o necessário apoio dos corpos sociais, e em particular do Presidente e da Direção, para a convocação da reunião extraordinária da Assembleia Geral, concluo que deixei de reunir essas condições, que considero cumulativas e imprescindíveis""

tao insultado que o homem foi aqui e afinal ate e um gajo com principios

daviddgc

Nao queres a AGE não é...?
Es a pior merda que podia ter entrado no nosso clube.

resendepereira

Citação de: SLBRulez em 12 de Junho de 2021, 21:44
Acho que o LFV devia de acumular a posição de PMAG, só pelo seguro ;D
Tem que contratar a Elsa Judas.
Elsa Judas vs Mattamouros e companhia.
:rir:

Glori88

Citação de: resendepereira em 12 de Junho de 2021, 21:43
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:40
Citação de: resendepereira em 12 de Junho de 2021, 21:38
Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:36
Citação de: Petrucci em 12 de Junho de 2021, 21:33

Adorava mesmo saber o porquê de se ter demitido...

desculpa a sinceridade mas parece-me óbvio... o dono não queria fazer a AGE e ele queria, como tem sido claro pela conversas mantidas com o MSB.
Ele nao quis ficar marcado como o gajo que nao marcou uma AGE em que era obrigatorio pelos estatutos.
Como tem uma certa imagem a preservar e nao precisa ( muito tacho, livros, guito do estado / reformas) preferiu manter a sua imagem e cagou no pres e bazou.

não concordo. acho que queria marcar e fazer cumprir os estatutos. Não o deixaram e aí é que não se esteve para chatear. Mal, na minha ótica.
Sim quis marcar mas nao o deixaram e bazou, foi precisamente o que eu disse.
Ou seja gajo que nao marcou pq nao o iam deixar marcar.

ah ok, pela tua frase não era claro que não ia marcar por pressão externa e não por vontade própria. o tema é que a MAG ainda é o orgão máximo do clube e portanto tinha bem é de cagar na direção e marcar a AGE. Nem que fosse num barraco na Chamusca.