Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:43
oh malta, não quero rebentar a bolha de ninguém que ache que isto é o fim de linha. mas não é. antes pelo contrário. é só a prova que o cabrão só vai sair quando quiser, nem que para isso tenha de cagar de alto nos estatutos e no clube.

O que me irrita mais é o apoio que este filho de mil putas ainda tem. é demente, é ignorante, é triste.

é irreversível, pode ser 30 dias por der 365 dias... vai cair.

BENFIKA

Citação de: francisco em 12 de Junho de 2021, 21:46
Vais cair, monte de esterco

O problema é que isto é mais um trunfo para ele...agora mete lá outro gajo alinhado com ele e vamos ver a AGE por um canudo.

Ou então será como as últimas...voto electrónico e mandas as perguntas por mail.

É só mais uma cuspidela nos estatutos, nada de especial certamente.

Ou sai de lá à pancada ou não sai mais.

Innuendo

Há alguma outra coisa que se possa dizer desta pessoa que não " que grande filho de puta"?

Baron_Davis

Clube a arder

ditadorzito nojento tem de Cair

RGouveia.SLB

Esta demissão do Rui Pereira é mais uma prova daquilo que é sobejamente conhecido de todos.

O Benfica, outrora referência democrática em tempos de ditadura, está tomado de assalto por uma ditadura ao bom estilo venezuelano.

daviddgc

Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:47
Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?
Como não vai acontecer ?
Se responde aos estatutos, não há como não acontecer.

É hora dos notáveis se chegarem à frente e comerem vivo este aldrabão.
JNL, Bagões, Paneiras, Toni's, etc.

goscinny13

Tem de cair ou o SL Benfica cai com ele.

arfm14

.

Aslio

A ver se não saca um estratagema qualquer para impedir a AGE.

Sylphs

Aposto que o Rui Pereira queria fazer a AG no estádio, ao passo que o Vieira queria fazer online com perguntas pré-estabelecidas com os sócios que votaram nele  :police:

Hoje temos serão na CMTV, além de lá ir o MattaVieiras o Rui Pereira é comentador assíduo de lá  :dance:

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2021, 21:48
O ditador das furnas não quer ouvir os sócios?!

Que podridão do crlh

Nojo

O problema dele não é ouvir os sócios, é falar das eleições!!

Estão em pânico que esse tema venha mais para público. Até aposto que já deram o toque a alguns jornalistas para darem ênfase à parte do Mattamouros relativas aos pormenores financeiros e não falarem da parte das eleições.

MaFd_R@_SLB

O que é que é preciso mais para correr com esta corja ao pontapé??

SLBRulez

Eu já o disse, infelizmente isto só mesmo com violência é que vai acabar.