Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

Glori88

Citação de: Petrucci em 12 de Junho de 2021, 21:33

Adorava mesmo saber o porquê de se ter demitido...

desculpa a sinceridade mas parece-me óbvio... o dono não queria fazer a AGE e ele queria, como tem sido claro pela conversas mantidas com o MSB.

resendepereira

Citação de: PaulinhoB em 12 de Junho de 2021, 21:34
Pera aí que vai já acontecer essa AGE
Claro que não acontece.
As leis só se fazem cumprir nos tribunais, isso é algo básico.
Fica ao critério de cada um.

PJ98

resendepereira

Citação de: Glori88 em 12 de Junho de 2021, 21:36

desculpa a sinceridade mas parece-me óbvio... o dono não queria fazer a AGE e ele queria, como tem sido claro pela conversas mantidas com o MSB.
Ele nao quis ficar marcado como o gajo que nao marcou uma AGE em que era obrigatorio pelos estatutos.
Como tem uma certa imagem a preservar e nao precisa ( muito tacho, livros, guito do estado / reformas) preferiu manter a sua imagem e cagou no pres e bazou.

elRey Jonas

se assim foi respeito o. O vieira ainda vai cancelar a AGE

paulomaia1972

Nem toda a gente tem um preço...

Esbutenado

Jamal

Não gostas de assembleias mas gostas de leitão.

elRey Jonas

Que o mattamouros hoje esfole este cabrao, meta tudo cá para fora, venham as bombas todas

Glori88

Citação de: resendepereira em 12 de Junho de 2021, 21:38

Ele nao quis ficar marcado como o gajo que nao marcou uma AGE em que era obrigatorio pelos estatutos.
Como tem uma certa imagem a preservar e nao precisa ( muito tacho, livros, guito do estado / reformas) preferiu manter a sua imagem e cagou no pres e bazou.

não concordo. acho que queria marcar e fazer cumprir os estatutos. Não o deixaram e aí é que não se esteve para chatear. Mal, na minha ótica.

elRey Jonas

"No exercício do honroso cargo que ocupei desde o dia 29 de outubro de 2020, sempre assumi ser meu dever defender o superior interesse do Benfica e os direitos dos associados, cumprir os estatutos, garantir a solidariedade dos corpos sociais e respeitar a palavra dada. Por verificar que não conto com o necessário apoio dos corpos sociais, e em particular do Presidente e da Direção, para a convocação da reunião extraordinária da Assembleia Geral, concluo que deixei de reunir essas condições, que considero cumulativas e imprescindíveis", concluiu Rui Pereira, que antes tinha liderado também a Assembleia Geral da Benfica SAD.

FlipHF

BENFIKA

Já o disse de tarde, o tema eleições era suposto ter ficado encerrado em Outubro, o Vieira tem pânico que isso venha à baila, porque se começam a investigar isso toda a gente vai perceber a vergonha que se passou!!

Temos que divulgar isso!!

E este medo de marcar a AGE demonstra isso mesmo, falar das eleições nem pensar e muito menos criar um regulamento eleitoral!!

Glori88

Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Junho de 2021, 21:38

se assim foi respeito o. O vieira ainda vai cancelar a AGE

também me parece mais que óbvio que os poderes instalados não querem que esta AGE aconteça. Está tudo de cu tremido, parecem lapas.