Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jorge.P_

Custa cada vez mais ver isto. Cada dia que passa é uma facada no coração deste clube.

Já pouco mais há para acontecer. Só se for autonomeado presidente da mesa da AG, só falta mesmo isso.

MB

Citação de: SLBRulez em 12 de Junho de 2021, 21:44
Acho que o LFV devia de acumular a posição de PMAG, só pelo seguro ;D
Mesmo.....

resendepereira

Citação de: Naimsons em 12 de Junho de 2021, 21:44
Citação de: Woodwaid em 12 de Junho de 2021, 21:29
"Por verificar que não conto com o necessário apoio dos corpos sociais, e em particular do Presidente e da Direção, para a convocação da reunião extraordinária da Assembleia Geral, concluo que deixei de reunir essas condições, que considero cumulativas e imprescindíveis""

tao insultado que o homem foi aqui e afinal ate e um gajo com principios
Nao é bem principios, ele tem carreira feita e bons tachos e imagem a preservar. Nao se ia meter num filme de cagar nos estatutos sabendo que a qq momento tudo isto cai e ficava marcado como desonesto.

Innuendo

Onde é que já se viu, os subalternos quererem questionar o chefe. Era só o que faltava.

Forssa parsidente, não tenho memória curta, há que estar grato.

Vocezes deviam de querer outro valdazevedo

Red2802

francisco

SLBRulez

Falando a sério isto que se passa no clube é gravíssimo, temos todos os sinais de uma ditadura.

Glori88

Citação de: Sylphs em 12 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: devic em 12 de Junho de 2021, 21:23
Demitiu-se o Rui Pereira

Ah caralho, querem ver que é desta  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A minha vida andava a correr mal, e começou a melhorar no dia que o MattaVieira anunciou o processo, hoje o dia estava-me a correr bem e agora isto, pqp as coincidências da vida  :D

Vai Benfica  :flagglorioso:

tu percebes que isto é uma má notícia, certo? compreendes que esta AGE nunca vai acontecer?

melo7

Luís Filipe Vieira não quer fazer cumprir com os estatutos do clube.

Luís Filipe Vieira acha que o clube é dele.

Digo isto com toda a calma e ponderação necessária: Se por alguma razão se proceder à anulação desta AGE, esgotam-se as vias democráticas que os adeptos têm para recuperar a democracia no clube. E em todas as revoluções, quando não se foi pela via democrática vai-se pela via da força.

Innuendo

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2021, 21:42

o comunicado não deveria sair no site do clube?

Isto tem que ficar muito bem abafado

Bleach

Pensa que o Benfica é uma das suas empresas falidas

unum

Luís, já percebemos que vai ter de ser à força...

goscinny13

resendepereira

Baron_Davis

O ditador das furnas não quer ouvir os sócios?!

Que podridão do crlh

Nojo