Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: administrador em 13 de Junho de 2021, 11:42
Que conversa é essa dos links das citações vão parar a páginas erradas !?   :angel:

LOL

Ru10

Que conversa é essa dos links das citações vão parar a páginas erradas !?   :angel:
Bom dia Sr Administrador. Faça favor de resolver isto que muito bate-bocas ficam depois por resolver. ;D

E com os likes acontece o mesmo.

zefo

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2021, 11:46
Congratulo-me por o tópico já funcionar corretamente. Obrigado a quem tratou do problema.

Continuo sem saber o que fizeram aos posts do tópico Mattamouros, entretanto apagado.
Foram transportados num yaris e estão junto às urnas das eleições

iloy

Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 11:13
Citação de: iloy em 13 de Junho de 2021, 09:24
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 02:34
Votei no JNL, com muita esperança.

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Acho muito injusto criticar o JNL!!
Nunca vou criticar quem tentou salvar o clube mandado fora o gatuno.
Podemos ter uma desilusão na estratégia mas sejamos honesto, ninguém pensava ver o JNL fazer mais de 20%!!
Apesar de tudo o pessoal também devia ter a honestidade de afirmar que se estamos nesta situação è culpa dos sócios que votaram na continuidade, nos candidatos incapazes de unir-se para o bem do clube.
Talvez só agora è que tiverem provas das trafulhices do lfv.
Também votei nele e acredito que não abandonou a ideia de sair o lfv usando outra estratégia.

Iloy, reconheço que posso ter sido duro nas palavras, até porque também estou grato a todos aqueles que neste momento dão a cara contra o tirano. JNL, Mattamouros, Malheiro, Mendonça, RAP, etc.

Mas apenas retirava a expressão "vergonha", e mantenho o resto da crítica. Porque lembro-me durante a campanha desesperar por ninguém tentar acossar o LFV por este recusar debates. Lembro-me também da ansiedade por temer que as eleições fossem uma farsa, o que veio a verificar-se. Porquê que não tentaram impedir a realização das eleições naqueles moldes? Não existem mecanismos legais para travar as mesmas e obrigar a realização destas devidamente monitorizadas? Porque não exigiram a contagem dos votos? Confiaram na estrutura? Não consigo perceber tanta ingenuidade. A frustação é grande, porque a meu ver, estavam reunidas todas as condições para acabar com LFV nas eleições, mas a estratégia foi um falhanço. O que não retira a minha gratidão a quem pelo menos tentou. Mas a frustação é enorme e volta sempre que penso no processo. E sim, pensava que podíamos ganhar. E se calhar, ganhámos... só que não.

Amigo, acho que todos nós somos frustrados e percebo perfeitamente o teu pensamento.
Só queria dizer que neste momento só devemos ser gratos para quem tenta salvar o clube mesmo se para nos há muito para corrigir para conseguir destruir o gatuno

Sem_Medo

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2021, 10:22
Citação de: raio em 13 de Junho de 2021, 10:17
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2021, 10:10
Citação de: jpcafe em 13 de Junho de 2021, 09:14

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Quis acreditar, parece-me. A posição é a mesma do Servir o Benfica, temos de respeitar...

Mas concordo plenamente contigo.

O Mattamouros sobre os atuais estatutos, não se pode candidatar.

Tem 39 anos, logo não tem 25 anos de sócio efectivo

O golpe nos estatutos não foi inocente. Foi precisamente para que pessoas benfiquistas, novas, com iniciativa e qualificadas não pudessem aceder à presidência. Essas, como se vê com Mattamouros, tem capacidade para desmascarar o gangue. Aquela AG de 2010 em que os novos estatutos são alterados, foi o momento chave para a consolidação da ditadura.

Vamos todos acreditar que o Vieirismo cai e que quem virá a seguir mude alguma coisa para melhor no clube.

Eu assim desejo.

Mas ainda há muita malta a convencer.

Ainda há uma estúpida quantidade de gente que defende o Vieira.

Basicamente tudo que é licenciado na universidade da vida ou velho com um pé na cova defende o gajo.

Eu espero mesmo que a malta jovem, que também é a mais volátil nestas coisas, se mantenha a pagar quotas e se interesse com o clube, porque senão, estamos literalmente fodidos
Ele só com as casas do Benfica, no mínimo tem logo mais de 10000 votos.

diabinho99

jo3l

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2021, 11:38
Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2021, 11:00
Citação de: pica_foices em 13 de Junho de 2021, 10:46
Citação de: rafaelestevao em 13 de Junho de 2021, 10:30
Porque raio apagaram o topico "Ação Civel" ????  :fight:

Não foi apagado

Foi fundido com o tópico de LFV dado que o assunto é o mesmo e fala-se da mesma coisa nós dois lados

Os posts do tópico Mattamouros também migraram para a tópico do Vieira?

Vejo que não tenho direito a resposta.

Foi criado um tópico com o nome Jorge Mattamouros. Eu próprio fiz lá um post que desapareceu.

Se não podia existir esse tópico então deveriam ter criado um com o nome "Ação Cível interposta por Mattamouros".

É um assunto de enorme relevância.

Dizer que tudo migrou para o tópico do Vieira não é verdade.

Além do mais, volto a repetir, o tópico do presidente é impossível de acompanhar. As citações não funcionam.

Por isso pergunto: o tópico do Mattamouros foi apagado ou não? Os posts que lá estavam estão onde?

Segundo sei, estão mesmo ao lado das urnas com os votos físicos.

Por isso fica tranquilo 😅

xaninhow

Nome do tópico :

Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica

Aconselho veemente a mudarem o nome para, por exemplo :

- Luís Filipe Vieira, o criminoso

- Luís Filipe Vieira, o ladrão do Benfica

-Luís Filipe Vieira, o tricolor

-Luís Filipe Vieira, o mentiroso

-Luís Filipe Vieira, o ditador

- Luís Filipe Vieira, um dos maiores devedores à banca

Existem N nomes para dar ao tópico, agora Presidente? É um insulto e um escarro a todos os benfiquistas que amam o clube.

RedVC

Oh Luís, onde estão as urnas?

Oh Luís, onde estão as listas antigas de sócio?

Campeão da credibilidade. Pois claro.

darth vader

Citação de: iloy em 13 de Junho de 2021, 11:48
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 11:13
Citação de: iloy em 13 de Junho de 2021, 09:24

Acho muito injusto criticar o JNL!!
Nunca vou criticar quem tentou salvar o clube mandado fora o gatuno.
Podemos ter uma desilusão na estratégia mas sejamos honesto, ninguém pensava ver o JNL fazer mais de 20%!!
Apesar de tudo o pessoal também devia ter a honestidade de afirmar que se estamos nesta situação è culpa dos sócios que votaram na continuidade, nos candidatos incapazes de unir-se para o bem do clube.
Talvez só agora è que tiverem provas das trafulhices do lfv.
Também votei nele e acredito que não abandonou a ideia de sair o lfv usando outra estratégia.

Iloy, reconheço que posso ter sido duro nas palavras, até porque também estou grato a todos aqueles que neste momento dão a cara contra o tirano. JNL, Mattamouros, Malheiro, Mendonça, RAP, etc.

Mas apenas retirava a expressão "vergonha", e mantenho o resto da crítica. Porque lembro-me durante a campanha desesperar por ninguém tentar acossar o LFV por este recusar debates. Lembro-me também da ansiedade por temer que as eleições fossem uma farsa, o que veio a verificar-se. Porquê que não tentaram impedir a realização das eleições naqueles moldes? Não existem mecanismos legais para travar as mesmas e obrigar a realização destas devidamente monitorizadas? Porque não exigiram a contagem dos votos? Confiaram na estrutura? Não consigo perceber tanta ingenuidade. A frustação é grande, porque a meu ver, estavam reunidas todas as condições para acabar com LFV nas eleições, mas a estratégia foi um falhanço. O que não retira a minha gratidão a quem pelo menos tentou. Mas a frustação é enorme e volta sempre que penso no processo. E sim, pensava que podíamos ganhar. E se calhar, ganhámos... só que não.

Amigo, acho que todos nós somos frustrado e percebo perfeitamente o teu me pensamento.
Só queria dizer que neste momento só devemos ser gratos para quem tenta salvar o clube mesmo se para nos há muito para corrigir para conseguir destruir o gatuno

Completamente de acordo  :drunk:

zefo

Citação de: xaninhow em 13 de Junho de 2021, 11:51
Nome do tópico :

Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica

Aconselho veemente a mudarem o nome para, por exemplo :

- Luís Filipe Vieira, o criminoso

- Luís Filipe Vieira, o ladrão do Benfica

-Luís Filipe Vieira, o tricolor

-Luís Filipe Vieira, o mentiroso

-Luís Filipe Vieira, o ditador

- Luís Filipe Vieira, um dos maiores devedores à banca

Existem N nomes para dar ao tópico, agora Presidente? É um insulto e um escarro a todos os benfiquistas que amam o clube.
O que esta a negrito é verdade o resto nada provado.
Mesmo assim diria que o Vieira conta inverdades ou seja mentiras de circunstancia ou omissão.

jpcafe

Clicar em qualquer notificação de like/comentário acaba sempre por ligar à página errada.

Ps: já tá fixed, obrigado  :amigo:

Loopkin

Citação de: zizou em 13 de Junho de 2021, 11:38
O interesse de manter o Vieira na presidência do clube, vai muito para além da vontade só do Vieira em lá se manter.
Há interesse da banca, grupo imobiliários e outros que têm interesse na sua permanência no clube.
Por isso vai ser uma guerra enorme, para o Vieira sair do clube.

Há 8 meses tinha Costas e Medinas na Comissão de Honra por algum motivo. Tem as costas quentes. Pode tudo.

Sem_Medo

Citação de: cacetadas em 13 de Junho de 2021, 09:49
Citação de: Spooner[emoji2400] em 13 de Junho de 2021, 02:52
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 02:05
Citação de: Só tou a ver em 13 de Junho de 2021, 01:55
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 01:52
Próximo passo, o Vieira a onde quer que vá, tem de se sentir entalado, ele o canixe que andam sempre com ele como guarda costas.

O pessoal tem que perder o medo, nem que sejam só umas bocas, mas ele não pode andar sossegado em nenhum lado, tem que se sentir indesejado em qualquer sítio por ainda continuar a ser presidente do Benfica.
O caniche trabalha para a PM?

Não faço ideia, mas ele já faz segurança ao vieira à muitos anos, bem antes de existir a PM. A PM é uma empresa de segurança muito recente.

O caniche que falam é Motorista e Segurança pessoal do Lorde. Funcionário do Benfica e tal... Havia tanto para falar... Estão bem um para o outro.

Sobrinho do Zé do Benfica, metido no Benfica pelo próprio. Mais um que quando la entrou Pouco tinha e agora vive à grande. Motorista e segurança que ganha o suficiente para casa e porsche na garagem.

Ei lá,  deve ser provavelmente o segurança/ motorista mais bem pago do planeta.

cacetadas

Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 11:57
Citação de: cacetadas em 13 de Junho de 2021, 09:49
Citação de: Spooner[emoji2400] em 13 de Junho de 2021, 02:52
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 02:05
Citação de: Só tou a ver em 13 de Junho de 2021, 01:55
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 01:52
Próximo passo, o Vieira a onde quer que vá, tem de se sentir entalado, ele o canixe que andam sempre com ele como guarda costas.

O pessoal tem que perder o medo, nem que sejam só umas bocas, mas ele não pode andar sossegado em nenhum lado, tem que se sentir indesejado em qualquer sítio por ainda continuar a ser presidente do Benfica.
O caniche trabalha para a PM?

Não faço ideia, mas ele já faz segurança ao vieira à muitos anos, bem antes de existir a PM. A PM é uma empresa de segurança muito recente.

O caniche que falam é Motorista e Segurança pessoal do Lorde. Funcionário do Benfica e tal... Havia tanto para falar... Estão bem um para o outro.

Sobrinho do Zé do Benfica, metido no Benfica pelo próprio. Mais um que quando la entrou Pouco tinha e agora vive à grande. Motorista e segurança que ganha o suficiente para casa e porsche na garagem.

Ei lá,  deve ser provavelmente o segurança/ motorista mais bem pago do planeta.

Estudasses 😂

Engraçado é que antes de ser ama seca do vieira não tinha onde cair.

É a progressão normal de carreira no Benfica.

Comentador tv> director geral
Motorista  > director relações internacionais

Portugal

Comentador tv> presidente da República