Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gnr. Keenan

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2021, 10:57
O discurso do Mattamouros foi muito bom, mas a parte final traz-me más recordações...

O JNL também entrava em tudo para ganhar (e ganhou) mas no final o Vieira deu-lhe o golpe e ficou com a "vitória" e ele limitou-se a comer e calar.
Tenho sérias dúvidas de que agora seja diferente, até porque esta ação demora tempo o que permite perfeitamente ao Vieira preparar a sucessão como bem quiser e sair antes da ação terminar, com a garantia que o sucessor será  o RC.

A chave disto para Vieira, é garantir uma AGE com voto eletrónico e sem direito a intervenções nem questões, para garantir que não é aprovado o regulamento eleitoral e muito menos o voto fisico.
Se o conseguir, e com a demissão do PMAG já está mais perto, tem a porta aberta para escolher o seu sucessor.

É que tal começar a imputar responsabilidades aos adeptos. Se estiverem presentes e mostrarem de que lado estão, a história mostra claramente para onde se costuma encaminhar. Isto é muito maior do que um ou dois homens versus Vieira.

Bedsy

Cadê os 25 anos de sócio efetivo do luis filipe vieira?

ISO

Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Junho de 2021, 11:18
Cadê os 25 anos de sócio efetivo do luis filipe vieira?

Foi feito sócio (com mais de 10 anos de antiguidade) nas vésperas das eleições Vale e Azevedo-Vilarinho.
Ele e muitos outros.
Eu vi, ninguém me contou!

SURREAL9

Citação de: ISO em 13 de Junho de 2021, 10:59
Urgente mesmo é a dissolução dessa verdadeira aberração que é a SAD do futebol!

Não vai acontecer. A legislação assim obriga.

Maldini

Angus M

Infelizmente pela forma como as coisas têm decorrido ultimamente, só existe uma forma desta direção cair, com resultados negativos da equipa futebol, a maioria dos benfiquistas não querem saber se o presidente rouba o clube, se está envolvido em trafulhices ou não, desde que ganhe por eles o Vieira pode fazer o que lhe bem apetecer, este clima de maior insatisfação só aumentou por os resultados da epoca anterior terem sido horriveis, o clube está completamente deteriorado e vai piorar, vêem aí tempos muito maus, quando esta gente sair vai demorar um tempo até o clube se reeguer

samarras

Mentalizem se de uma coisa a dimensão do Vieirismo é fake.

Tiago Fella

Citação de: MuadDib em 13 de Junho de 2021, 10:59
https://www.youtube.com/watch?v=AWWwWpDzIR4

https://www.youtube.com/watch?v=mb4QKCExyiQ
Estive a ver em directo, para além da capacidade de argumentação e qualidade de advogado, como mostra o seu CV, de referir a calma e serenidade do Mattamouros em não reagir aos disparates e ataques da Laranjo e do Capristano enquanto eles falavam, conseguia ouvir, deixava eles terminar e depois respondia, sempre com classe, educação e poder de argumentação.

SobeEquipa

Camisola_20

Epá arranjam a merda deste topico que anda sempre 2 paginas atrasadas quando se tenta vir ver algum post.

Úm tipo que se gaba de andar 10 anos a frente tem um topico 2 paginas atrasado.

darth vader

Eu já contentava-me com uma saída do Vieira o mais cedo possível.

Mas mais satisfeito ficava, se em vez de uma revolução do tipo "dos cravos", fosse uma como a do Ceausescu (passe a metáfora). Que se fosse ás últimas consequências judiciais com esta corja. Tudo auditado, tudo revelado.

Vamos agora ver se LFV sai pela porta deixada aberta por Mattamouros, ou se tem tomates para aguentar o que aí vem.

Vieira sair disto completamente impune, depois do apito dourado, e de todo o resto a que assistimos na sociedade portuguesa, era mais uma tremenda desilusão.

RedVC

Um dia o tempo de Vieira será conhecido como o "tempo do outro senhor".

zizou

O interesse de manter o Vieira na presidência do clube, vai muito para além da vontade só do Vieira em lá se manter.
Há interesse da banca, grupo imobiliários e outros que têm interesse na sua permanência no clube.
Por isso vai ser uma guerra enorme, para o Vieira sair do clube.

Red2802

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2021, 11:00
Citação de: pica_foices em 13 de Junho de 2021, 10:46
Citação de: rafaelestevao em 13 de Junho de 2021, 10:30
Porque raio apagaram o topico "Ação Civel" ????  :fight:

Não foi apagado

Foi fundido com o tópico de LFV dado que o assunto é o mesmo e fala-se da mesma coisa nós dois lados

Os posts do tópico Mattamouros também migraram para a tópico do Vieira?

Vejo que não tenho direito a resposta.

Foi criado um tópico com o nome Jorge Mattamouros. Eu próprio fiz lá um post que desapareceu.

Se não podia existir esse tópico então deveriam ter criado um com o nome "Ação Cível interposta por Mattamouros".

É um assunto de enorme relevância.

Dizer que tudo migrou para o tópico do Vieira não é verdade.

Além do mais, volto a repetir, o tópico do presidente é impossível de acompanhar. As citações não funcionam.

Por isso pergunto: o tópico do Mattamouros foi apagado ou não? Os posts que lá estavam estão onde?

Tiago Fella

Citação de: Angus M em 13 de Junho de 2021, 11:28
Infelizmente pela forma como as coisas têm decorrido ultimamente, só existe uma forma desta direção cair, com resultados negativos da equipa futebol, a maioria dos benfiquistas não querem saber se o presidente rouba o clube, se está envolvido em trafulhices ou não, desde que ganhe por eles o Vieira pode fazer o que lhe bem apetecer, este clima de maior insatisfação só aumentou por os resultados da epoca anterior terem sido horriveis, o clube está completamente deteriorado e vai piorar, vêem aí tempos muito maus, quando esta gente sair vai demorar um tempo até o clube se reeguer
Isto choca-me bastante, não compreendo como existe gente que não dá importância a essas acusações, é o dinheiro do nosso Benfica, que todos nós contribuímos directamente e indirectamente, é como roubar os nossos pais ou os nossos filhos.