Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pontus

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2021, 10:22
Citação de: raio em 13 de Junho de 2021, 10:17
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2021, 10:10
Citação de: jpcafe em 13 de Junho de 2021, 09:14
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 02:34
Votei no JNL, com muita esperança.

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Quis acreditar, parece-me. A posição é a mesma do Servir o Benfica, temos de respeitar...

Mas concordo plenamente contigo.

O Mattamouros sobre os atuais estatutos, não se pode candidatar.

Tem 39 anos, logo não tem 25 anos de sócio efectivo

O golpe nos estatutos não foi inocente. Foi precisamente para que pessoas benfiquistas, novas, com iniciativa e qualificadas não pudessem aceder à presidência. Essas, como se vê com Mattamouros, tem capacidade para desmascarar o gangue. Aquela AG de 2010 em que os novos estatutos são alterados, foi o momento chave para a consolidação da ditadura.

Vamos todos acreditar que o Vieirismo cai e que quem virá a seguir mude alguma coisa para melhor no clube.

Eu assim desejo.

Mas ainda há muita malta a convencer.

Ainda há uma estúpida quantidade de gente que defende o Vieira.

Basicamente tudo que é licenciado na universidade da vida ou velho com um pé na cova defende o gajo.

Eu espero mesmo que a malta jovem, que também é a mais volátil nestas coisas, se mantenha a pagar quotas e se interesse com o clube, porque senão, estamos literalmente fodidos
E quantos deles serão sócios com cotas em dias? E serão mesmo sócios? Dai termos acesso aos cadernos eleitorais.

MBACANO

O melhor que vejo do estado a que chegou o Benfica (e que temo que venhamos a descobrir que ainda é pior do que parece) é que para o futuro temos gajos como JNL, Benitez e o Mattamouros na linha para suceder a esta gentalha que tem comido o Benfica nas últimas décadas!

rafaelestevao

Porque raio apagaram o topico "Ação Civel" ????  :fight:

rafaelestevao

Deviam ter vergonha, onde passou a liberdade de expressao?

flsb

Vieira vai fazer de tudo para adiar a AGE .

Dennis

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Junho de 2021, 23:09
Dêem amarelo a vontade.
Vieira és lixo. És um filho da puta

"You already gave like to this post" :(

pica_foices

Citação de: rafaelestevao em 13 de Junho de 2021, 10:30

Não foi apagado

Foi fundido com o tópico de LFV dado que o assunto é o mesmo e fala-se da mesma coisa nós dois lados

RGouveia.SLB

Não deixa de ser um case study.
Um analfabeto com a "escola da vida" e que nem sabe articular decentemente 2 frases seguidas, conseguiu ao longo de 20 anos enganar uma larga franja de adeptos.

Verdade seja dita, a massiva propaganda e o lema "eu ou o caos" ainda hoje conseguem fazer eco em demasiados adeptos completamente ignorantes e que não conseguem puxar pela cabeça, preferindo o seguidismo a uma figura de má índole.

Abdullah

O Benfica está neste momento num estado muito mais lastimável que aquele que Vale e Azevedo deixou.

A falência moral é evidente. A falência financeira e económica... Iremos ver como fica.

Alguém duvida que esta direção quando cair vai aproveitar os últimos dias para esfrangalhar tudo e não deixar pedra sobre pedra?

BENFIKA

Citação de: flsb em 13 de Junho de 2021, 10:42
Vieira vai fazer de tudo para adiar a AGE .

Eu acho o contrário e o comunicado do Benfica refere isso mesmo não por acaso.

Repara que quanto mais tarde for, maiores são as probabilidades de a situação pandémica em Lisboa estar mais controlada, logo menos motivos para não se fazer uma AGE com a presença dos sócios.
É exatamente isso que o Vieira não quer, uma AGE "normal". Quer que os sócios vão apenas votar e enviem as perguntas por email.

E é isso que vão anunciar em breve, marcação da AGE e dada a situação da pandemia em Lisboa será realizada como as últimas AG's.

Baron_Davis

quase três décadas a levar com trafulhas, incompetentes e larápios

É dose

Quem votou continuamente nisto é tao ou mais culpado que os próprios

darth vader

Citação de: asaek1 em 13 de Junho de 2021, 03:57
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 02:34
Votei no JNL, com muita esperança.

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Se não tivessemos um candidato "manso", como apelidas, isto é, alguém institucional, corríamos o risco de ficar "ingovernáveis".

Cada um tem o seu papel. JNL tem um, Servir o Benfica tem outro, Mattamouros tem outro, João Malheiro outro, eu outro, tu outro, etc. etc. etc.

Cada um tem de saber cumprir o seu papel para resgatar o nosso clube.

Neste momento sim, todos têm o seu papel que é / pode ser importante. Pena as eleições terem sido um falhanço. E mais uma vez, não falo dos supostos resultados, mas da forma pantanosa como decorreram.

rcoelho

uma pergunta..... ainda não começaram a "matar" o mensageiro?

flsb

Citação de: pica_foices em 13 de Junho de 2021, 10:46
Citação de: rafaelestevao em 13 de Junho de 2021, 10:30

Não foi apagado

Foi fundido com o tópico de LFV dado que o assunto é o mesmo e fala-se da mesma coisa nós dois lados

Não dava jeito fundir todos os tópicos que falassem do Benfica ? Desculpa esfarrapada !