Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

asaek1

Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 02:34
Votei no JNL, com muita esperança.

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Se não tivessemos um candidato "manso", como apelidas, isto é, alguém institucional, corríamos o risco de ficar "ingovernáveis".

Cada um tem o seu papel. JNL tem um, Servir o Benfica tem outro, Mattamouros tem outro, João Malheiro outro, eu outro, tu outro, etc. etc. etc.

Cada um tem de saber cumprir o seu papel para resgatar o nosso clube.

BARÃO1904

Citação de: Oscor78 em 13 de Junho de 2021, 03:31
Achar que um homem que tem a carreira que tem, está a fazer isso para ganhar protagonismo e para foder o clube que ama, só mesmo quem tem um QI de single digit.

Os mesmos que acham que qualquer Benfiquista que se candidata para ser presidente contra o Vieira é tachista, e que se quer servir do clube. Para não falar que tbm são os mesmos que acham que homens que foram CEOs, cursos nas melhores universidades a nível mundial, que já provaram ter sucesso em empresas de nível internacional não tem capacidade ou valor para representar o clube.

Mais vergonhoso que o Vieira só quem vota e confia nele
Pode ser este o caminho. Espero que seja o caminho. Mattamouros está a dar uma luz...
Mas esqueçam lá os CEO e companhia limitada. O Benfica precisa de Benfiquistas competentes e dispostos lutar pelo clube.
Não precisa de elitismos nem de merdas dessas que tem dado resultados catastróficos nos lagartos.

Mattamouros

Cheguei a casa abocado e puxei a box atrás.

Um gosto enorme em ver isto.

De salientar duas coisas: uma, a Tania merdanjo só queria era provas e provas e quais sao as provas e onde estão as provas e mais o caralho das provas. Para que é que esteve ali a comentar isto mesmo?

Cãopristano está mesmo convicto que o filho da puta que dá nome a este tópico é deus nosso senhor salvador, da mesma maneira que estava quando foi defender Vale e Azevedo CONTRA o Benfica em tribunal.
Se tivesse um pingo de vergonha na puta da cara nunca mais aparecia num espaço publico a falar do Benfica, um gajo que não se demitiu no tempo de Vale E AINDA vai contra o clube para defender este. Duas vezes do lado errado da história é obra.

O meu muito obrigado ao Sr. MattaVieira, reacendeu uma luz de esperança em mim e em muitos Benfiquistas.

PARA CIMA DELES CARALHO !

piwo

Ver nos comentarios o mesmo artista sempre a comentar para defender o seu Vieirismo...Esta a fazer inclusive horas extra redirecionando os comentarios para videos seus do youtube com contas extra ;D

Estao a dar tudo agora  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=KYtJLWmGdqM

diableimage

Citação de: BARÃO1904 em 13 de Junho de 2021, 04:03
Achar que um homem que tem a carreira que tem, está a fazer isso para ganhar protagonismo e para foder o clube que ama, só mesmo quem tem um QI de single digit.

Os mesmos que acham que qualquer Benfiquista que se candidata para ser presidente contra o Vieira é tachista, e que se quer servir do clube. Para não falar que tbm são os mesmos que acham que homens que foram CEOs, cursos nas melhores universidades a nível mundial, que já provaram ter sucesso em empresas de nível internacional não tem capacidade ou valor para representar o clube.

Pode ser este o caminho. Espero que seja o caminho. Mattamouros está a dar uma luz...
Mas esqueçam lá os CEO e companhia limitada. O Benfica precisa de Benfiquistas competentes e dispostos lutar pelo clube.
Não precisa de elitismos nem de merdas dessas que tem dado resultados catastróficos nos lagartos.

Sobre o "Benfica das Elites" e o "Benfica Popular"...

https://youtu.be/nvbcdf1UDzw

TrunksPT

Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 03:03
Citação de: Spooner® em 13 de Junho de 2021, 02:52
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 02:05
Citação de: Só tou a ver em 13 de Junho de 2021, 01:55
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 01:52
Próximo passo, o Vieira a onde quer que vá, tem de se sentir entalado, ele o canixe que andam sempre com ele como guarda costas.

O pessoal tem que perder o medo, nem que sejam só umas bocas, mas ele não pode andar sossegado em nenhum lado, tem que se sentir indesejado em qualquer sítio por ainda continuar a ser presidente do Benfica.
O caniche trabalha para a PM?

Não faço ideia, mas ele já faz segurança ao vieira à muitos anos, bem antes de existir a PM. A PM é uma empresa de segurança muito recente.

O caniche que falam é Motorista e Segurança pessoal do Lorde. Funcionário do Benfica e tal... Havia tanto para falar... Estão bem um para o outro.
O gajo faz tudo ao presidente, leva sempre as malas do querido presidente, abre a porta do carro ao presidente, tira o casaco ao presidente e serve de bengaleiro, vai buscar água ao vieira e ainda leva a garrafa ao lixo.

Nem o Costa, o Marcelo, ou até mesmo o PdC tem um vassalo para lhes fazer as coisas mais básicas, aquilo é tão ridículo, o Vieira não sabe o que lhe fica bem em público.

Não esses gajos que são conhecidos como os gajos do boxe?
ameacam e agredidem malta nas AGs e afins?

20simao1

Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2021, 23:51
Carlos Daniel agora na RTP3:

"Se estivessemos a falar de política eu diria que estamos perante um regime prestes a desmoronar-se."

Oxalá.
Mas não acredito.

MrCPTT

Este pessoal da blueprops está fortíssimo. Receberam um aumento salarial nesta altura complicada para o rei sol.
Estão em alta. Tanto na quantidade de comentários patéticos como na escrita. Os erros ortográficos dão por de mais exagerados.

Seus Pulhas

Mozer_4

Faz o Vale e Azevedo parecer um mero figurante.

diabinho99

sazuke

Citação de: BARÃO1904 em 13 de Junho de 2021, 04:03

Exato.. aliás, este mundo onde todo o tasco que aposte em ter gente educada e dá de vírgula ao país da pobalhada da carta crasse mostra bem que a coisa nao vai lá com CEO's nem gajos bem formados  :cheerleaders:

Lord_of_Tuborg

O caminho certo é a demissão..... Só que não.....

Holmesreis

Citação de: Chappu em 13 de Junho de 2021, 01:37
"O comentário final para si Sara é o seguinte, eu ouvi-a dizer há pouco uma expressão que usou e que naturalmente não tem mal nenhum em que disse "se esta acção, a ter pernas para andar, há de ir a julgamento" pois eu vou-lhe dizer o seguinte:

Eu não faço nada para perder. Eu não cheguei ao topo da advocacia mundial aos 30 e tal anos por acaso. Eu quando entro é para ganhar. Tendo o conhecimento jurídico e o conhecimento dos factos, não posso permitir que continue a falência moral e ética no exercício da presidência do Benfica e o colapso interno dos orgãos do Benfica.

O Vieirismo está a desmoronar-se."

- Dr. Jorge "big balls" Mattamouros
Um dos primeiros textos escritos da História da Humanidade é a Epopeia de Gilgamesh, um poema sumério do século III a.C. e que narra os feitos de um rei em busca da imortalidade. O poema começa assim:

Ele que o abismo viu, o fundamento da terra,                                               

Seus caminhos conheceu, ele sábio em tudo,

Gilgámesh que o abismo viu, o fundamento da terra,                                   

Seus caminhos conheceu, ele sábio em tudo,

Explorou de todos os tronos,                                                                     

De todo o saber, tudo aprendeu,

O que é secreto ele viu, e o coberto descobriu,                                           

Trouxe isto e ensinou, o que antes do dilúvio era.

Quando terminou a entrevista, estranhamente foi isto que me veio à cabeça.

O Benfica não está morto...

Albertini

Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 02:34
Votei no JNL, com muita esperança.

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Desculpa lá, mas tá na cara que isto é uma estratégia planeada entre os dois. Um, mais conhecido e mais estabelecido, tentou ir pela via instituticional, interna. Falhou. Agora entra o segundo, pela via legal. Tendo sucesso, abre as portas ao primeiro, já que duvido muito que nesta fase da carreira tenha ambições de ser presidente, deixando uma carreira de sucesso internacional aos 39 anos.