Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:54
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:52
Citação de: giiin em 13 de Junho de 2021, 01:49
Eu n metia mta esperanca nisto ainda. O processo vai demorar imenso tempo, ou seja, o impacto de curto prazo será apenas no alertar dos socios mais desatentos sobre o que vieira fez. Entretanto ele faz o que quer, ainda por cima agora sem pmag. As tantas mete lá mais um capacho. É importante que a AGE aconteca. É o proximo grande embate.
não te preocupes que vai inventar uma caganeira e vai se demitir antes.

Vão ver, eu nestas merda tenho um feeling do caralho, deixa começar a época e pessoal no Estádio, assembleias e vamos ver.

O gajo vai ficar isolado, agora vão acabar os tachos, sabem que vai ser investigado a fundo, muitos vão cair fora, o cerco é cada x maior.

Basta náo conseguir a fase de acesso à Champions... depois com os estádios com público, vai ser o fim dele.
Se não formos à CL, mas isso contribuir para o enterro defenitivo do Vieira, então que assim seja, prefiro não ir à CL e ver-me livre do Vieira de uma vez.

Assino Já!

raio

Citação de: Stanic em 13 de Junho de 2021, 01:49
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1403874555744210950

Capristano a dar tilt 🤣🤣

Aquilo deve ter-lhe quase rebentado uma veia no cérebro. "Não sei, foi, não foi, meti o voto"

Innuendo

Baron_Davis

Citação de: 20simao1 em 13 de Junho de 2021, 02:01
Não queria que se marcasse a AG para averiguar das eleições. Ditador de merda.

se as "ganhou", o que terá a esconder  :confused:

Loopkin

Capristano a dar tilt 🤣🤣

Mandarem o Capristano para a trincheira dá nisto. Que figura triste. Isto é o vieirismo em todo o seu esplendor.

resendepereira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 00:47
Citação de: keivy em 13 de Junho de 2021, 00:46
E um boss do caralho. Parece ter sempre o controlo da situação.
é advogado nos states.

É outra loiça
Nos states tb ha advogados de merda.
Parece a cena de que nos eua é que é pq até os sem abrigo falam ingles.

steixeira

Citação de: giiin em 13 de Junho de 2021, 01:41
Citação de: ROBINHO em 13 de Junho de 2021, 01:38
Queriam que o Mattamouros fosse na cantiga da Laranjo e dissesse que a testemunha é "fulano tal" e "fulano x" amanhã ou depois tavam os capangas do orelhudo na porta de casa a intimidar e coagir.

Foi obvio que ele n quis abrir a mao e mostrar o que aí vem. Apesar da Tania como jornalista tentar insistir.
:clap1: :clap1: :clap1:

raio

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:35
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:34
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:31
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:29
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:28
Fiquei na mesma, a Laranjo perguntou perguntou e ele não saiu do mesmo.

Ele disse que tinha provas e testemunhas. Que mais queres saber?

Pelas reações dele, não sei se tem alguma coisa em concreto na acusação que faz da Promovalor.

Acreditas que um gajo com 39 anos, com Masters of Law em Havard, e que teve envolvido em N casos judicais que envolvem milhóes de dollars/euros, faria isto sem provas?

À primeira vista claro que não, mas depois do que ouvi hoje já não sei.

LOL

Não capristanes.aguenta-te aí.

PeladinhaXY

Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 02:01
Eu n metia mta esperanca nisto ainda. O processo vai demorar imenso tempo, ou seja, o impacto de curto prazo será apenas no alertar dos socios mais desatentos sobre o que vieira fez. Entretanto ele faz o que quer, ainda por cima agora sem pmag. As tantas mete lá mais um capacho. É importante que a AGE aconteca. É o proximo grande embate.

Vão ver, eu nestas merda tenho um feeling do caralho, deixa começar a época e pessoal no Estádio, assembleias e vamos ver.

O gajo vai ficar isolado, agora vão acabar os tachos, sabem que vai ser investigado a fundo, muitos vão cair fora, o cerco é cada x maior.

Basta náo conseguir a fase de acesso à Champions... depois com os estádios com público, vai ser o fim dele.
Se não formos à CL, mas isso contribuir para o enterro defenitivo do Vieira, então que assim seja, prefiro não ir à CL e ver-me livre do Vieira de uma vez.

Assino Já!
que se foda a Champions, ir lá com Vieira ao leme é fazer figuras tristes e desviar mais dinheiro, e ter mais Vieiristas participativos, era mais anos e anos disto até ao abismo.

Sem_Medo

Citação de: Só tou a ver em 13 de Junho de 2021, 01:55
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 01:52
Próximo passo, o Vieira a onde quer que vá, tem de se sentir entalado, ele o canixe que andam sempre com ele como guarda costas.

O pessoal tem que perder o medo, nem que sejam só umas bocas, mas ele não pode andar sossegado em nenhum lado, tem que se sentir indesejado em qualquer sítio por ainda continuar a ser presidente do Benfica.
O caniche trabalha para a PM?

Não faço ideia, mas ele já faz segurança ao vieira à muitos anos, bem antes de existir a PM. A PM é uma empresa de segurança muito recente.

PaulinhoB

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 02:05
Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 02:01

Assino Já!
que se foda a Champions, ir lá com Vieira ao leme é fazer figuras tristes e desviar mais dinheiro, e ter mais Vieiristas participativos, era mais anos e anos disto até ao abismo.
Não queria nada passar mais um ano nesses dilemas...

raio

Citação de: Loopkin em 13 de Junho de 2021, 02:03

Capristano a dar tilt 🤣🤣

Mandarem o Capristano para a trincheira dá nisto. Que figura triste. Isto é o vieirismo em todo o seu esplendor.

O cabristano é o retrato fiel do vieirismo, um limitado a achar que é inteligente e que tem o dom de enganar qualquer um.

JPSilva

Citação de: raio em 13 de Junho de 2021, 02:07
Citação de: Loopkin em 13 de Junho de 2021, 02:03

Capristano a dar tilt 🤣🤣

O cabristano é o retrato fiel do vieirismo, um limitado a achar que é inteligente, e que tem o dom de enganar qualquer um.

O Capristano não tem nada de Vieirismo, ele defende o que lhe dá de comer, já defendeu o outro e agora defende isto.

LuisPortugal

Onde posso assistir? Não sabia que tinha passado na cmtv

DEMM

Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:55
Citação de: SLB_paixao em 13 de Junho de 2021, 01:54
Como é que há pessoas, que se dizem benfiquistas, que ainda apoiam este parasita?

FODA-SE!

Da mesma forma que existe gente que defende o Bolsonaro, o Putin e o Trump...

n mistures alhos com bogalhos...