Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 01:48
Acerca do programa.
O Mattamouros foi bastante agressivo, gostei.
Tem uma abordagem completamente diferente do resto da oposição que é mais diplomática.

Não digo que o restante esteja errado na sua abordagem, mas penso que chegamos a um ponto que diplomacia não chega.

Parece estar muito confiante com o caso e com as provas que tem em seu poder. Esperemos que se chegar a tribunal seja o suficiente mas tenho esperança que com todo o desgaste que tem havido isto acaba antes disso.

O Capristano é apenas um burro cartilhado, disse o básico das pedras da calçada e do Seixal, os seus comentários acerca das eleições foram hilariantes para dizer o mínimo.

A Tânia é uma puta que só esteve ali a tentar conseguir provas do processo. Não acrescentou nada de relevante.

O Pinheiro esteve muito bem.

A cartilha do Capristano começou da maneira do costume, dívida de gratidão ao grande salvador LFV, que o Benfica antes mal existia, que este homem fez tudo e criou tudo no clube, e que a obrigação dos benfiquistas é o a de perpetuarem o Vieira à frente dos destinos do Benfica!

Naimsons

Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2021, 01:50
Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:47
Citação de: Boddicker em 13 de Junho de 2021, 01:46
Citação de: Naimsons em 13 de Junho de 2021, 01:45
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:39
Eu quero é ver o Capristano numa Assembleia, isso é que é.

Tão fácil foder o gajo num acidente, é só lhe espetar uma rasteira, bate com os dentes no chão.

Eu não vou e não faço isso porque não sou sócio, nem o serei enquanto Vieira for Presidente.

Eu tbm não sou e tenho ido. E enquanto for este o presidente tbm não me faço sócio

Como assim? Não és sócio mas tens ido as assembleias?

Entro com um cartão sem foto. Eles nunca pedem o CC. O que está mal a meu ver

Olhem que informação interessante esta... Resta saber quantos mais fazem o mesmo e porque motivo lá vão e a mando de quem...

Já agora, só entras e assistes ou votas, etc?

Nunca votei.

JPSilva

Citação de: J. Tatum em 13 de Junho de 2021, 01:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2021, 01:45
Não fiquei tranquilo, confesso.

Achavas que ficarias tranquilo depois de ver um programa da CMTV, ainda por cima com a presença da procuradora geral Laranja a fazer perguntas estúpidas?

A questão não é a Laranjo, a questão é a reacção dele.

Sem_Medo

Próximo passo, o Vieira a onde quer que vá, tem de se sentir entalado, ele o canixe que andam sempre com ele como guarda costas.

O pessoal tem que perder o medo, nem que sejam só umas bocas, mas ele não pode andar sossegado em nenhum lado, tem que se sentir indesejado em qualquer sítio por ainda continuar a ser presidente do Benfica.

PeladinhaXY

Citação de: giiin em 13 de Junho de 2021, 01:49
Eu n metia mta esperanca nisto ainda. O processo vai demorar imenso tempo, ou seja, o impacto de curto prazo será apenas no alertar dos socios mais desatentos sobre o que vieira fez. Entretanto ele faz o que quer, ainda por cima agora sem pmag. As tantas mete lá mais um capacho. É importante que a AGE aconteca. É o proximo grande embate.
não te preocupes que vai inventar uma caganeira e vai se demitir antes.

Vão ver, eu nestas merda tenho um feeling do caralho, deixa começar a época e pessoal no Estádio, assembleias e vamos ver.

O gajo vai ficar isolado, agora vão acabar os tachos, sabem que vai ser investigado a fundo, muitos vão cair fora, o cerco é cada x maior.

PeladinhaXY

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2021, 01:52

Achavas que ficarias tranquilo depois de ver um programa da CMTV, ainda por cima com a presença da procuradora geral Laranja a fazer perguntas estúpidas?

vai dormir.

Foda-se.

raio

Citação de: Petrucci em 13 de Junho de 2021, 01:49
Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 01:45
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Junho de 2021, 01:44
Eu não sou apologista da violência, mas não se perdia nada se o Capristano se deparasse com algum maluco dos cornos pronto para lhe dar um enxerto.

Caga nisso... o gajo é simplesmente um taberneiro vendido.

Pior que ele é o Calado e o Guerra....

Vinha escrever isso aqui. Para mim, pior é o Calado. Que vendido!

O mudo, já pensei em mandar-lhe com melões à boca, mas depois lembrei-me que o gajo ainda gostava e quem ficava fdd era eu.

Jayson Tatum

Acho que foi a ti que já respondi a isso mais acima.

dreadrocK

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 01:52
Citação de: giiin em 13 de Junho de 2021, 01:49
Eu n metia mta esperanca nisto ainda. O processo vai demorar imenso tempo, ou seja, o impacto de curto prazo será apenas no alertar dos socios mais desatentos sobre o que vieira fez. Entretanto ele faz o que quer, ainda por cima agora sem pmag. As tantas mete lá mais um capacho. É importante que a AGE aconteca. É o proximo grande embate.
não te preocupes que vai inventar uma caganeira e vai se demitir antes.

Vão ver, eu nestas merda tenho um feeling do caralho, deixa começar a época e pessoal no Estádio, assembleias e vamos ver.

O gajo vai ficar isolado, agora vão acabar os tachos, sabem que vai ser investigado a fundo, muitos vão cair fora, o cerco é cada x maior.

Basta náo conseguir a fase de acesso à Champions... depois com os estádios com público, vai ser o fim dele.

Abdullah

É impossível não sentir um nojo imenso por personagens como o Capristano.

Lixo humano.

SLB_paixao

Como é que há pessoas, que se dizem benfiquistas, que ainda apoiam este parasita?

FODA-SE!

JPSilva

Citação de: J. Tatum em 13 de Junho de 2021, 01:54

Acho que foi a ti que já respondi a isso mais acima.

Eu vi, e respeito a leitura que fizeste.

Só tou a ver

Citação de: Sem_Medo em 13 de Junho de 2021, 01:52
Próximo passo, o Vieira a onde quer que vá, tem de se sentir entalado, ele o canixe que andam sempre com ele como guarda costas.

O pessoal tem que perder o medo, nem que sejam só umas bocas, mas ele não pode andar sossegado em nenhum lado, tem que se sentir indesejado em qualquer sítio por ainda continuar a ser presidente do Benfica.
O caniche trabalha para a PM?

dreadrocK

Citação de: SLB_paixao em 13 de Junho de 2021, 01:54
Como é que há pessoas, que se dizem benfiquistas, que ainda apoiam este parasita?

FODA-SE!

Da mesma forma que existe gente que defende o Bolsonaro, o Putin e o Trump...