Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Um advogado com reputação nos States a ter de debater com a Laranjo, é como aqueles gajos ricaços que estão habituados a comer nos melhores restaurantes Michelin do mundo e acabam a comer merdum num Canela desta vida.

4x4x2

Citação de: Sequel em 13 de Junho de 2021, 00:55
Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 00:54
Citação de: Sequel em 13 de Junho de 2021, 00:52
Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 00:51
Citação de: xpto999 em 13 de Junho de 2021, 00:50
Ele até pode ter qualquer coisa, mas o preocupante é que em Portugal este caso vai ser julgado daqui a 10 anos.

Mais importante q o julgamento é a pressão mediática. LFV tem de cair nas urnas e naoem tribunais, é o meu desejo!

O Vieira mesmo que seja julgado em tribunal, ganhará nas urnas. Ele sofre do efeito Isaltino.

Não acho! Qd Isaltino saiu  não deixou Oeiras decadente como LFV está a fazer agora
Eu sinceramente quero acreditar q ele vai sofrer do efeito Sócrates. Até pode safar-se dos tribunais, mas a percepção pública será de CULPADO. E isso vai derrotá-lo no sítio próprio

Decadente ou não, jamais deveria ter sido reeleito e guess what? Tem uma base de apoio incrível.

O Vieira é igual. Não te enganes em relação a isso. A única diferença é que tem surgido, finalmente, contestação.

Pode ter base de apoio, mas pelas últimas eleições já deu para ver q essa base já foi bem maior! Está a ficar entalado por todos os lados

hugoPT92

É deliciosa a forma como o Capristano começa os programas com opositores do regime a fingir que lhes lambe as bolas para que com alguma sorte tenham dó dele e não refiram o Vale e Azevedo. :2funny:

PaulinhoB

O Capristano tem um atraso e esse sim está a ser usado ao contrário do Encosta

Slbstriker

O Vieira que accione o 5G que a cartilha no telemóvel no Capristano deve ser longa. O homem até notas tem que estar a tomar!

Renato Ferreira

Citação de: nwpt em 13 de Junho de 2021, 00:56
Citação de: peter_slb em 13 de Junho de 2021, 00:55
ninguém merece ter de discutir com uma Tânia Laranjo. Ela parece daqueles que procuram na net pelo diagnóstico de sintomas e depois vão discutir com o médico porque ele lhes diz que não é nada disso, convencidas que estão certas e o médico errado.
Quando ele lhe perguntou quantos processos ela já teve em mãos?!

:rir:
vários processos : crf, barca velha, amêndoa amarga... Estes são os cabeça de cartaz

Rodman

Eu nao sei se ele tem razao ou nao, o que me salta a vista logo é a capacidade argumentativa.

Mpaq

BENFIKA

"doutor não vamos ter uma aula de advocacia"

A gaja que não consegue estar no trabalho sóbria a achar que podia ter aulas do que quer que fosse  :2funny:

El Tacuara

Citação de: GoldenState em 13 de Junho de 2021, 00:57
Tentei companheiros, mas isto é intragável.

Não compreendo honestamente como é que estes profissionais se consideram jornalistas. Espero que o Mattamouros possa em breve apresentar-se num programa civilizado, na rtp ou assim, porque isto é absolutamente impossível de ver.

Eu estou a "ver" por aqui...não consigo ver a esgototv...tentei mas não consigo.

GaitaNZAO

Mattamouros merecia um topico no geral, ainda vai ser o nosso salvador.

raio

Citação de: Aka em 13 de Junho de 2021, 00:56

SB: "Mattamouros a arrasar a bêbeda da Laranjo!"

O benfiquista o vieirista comum: "Isso mesmo, Tânia! Desmascara esse cabrão!"

Se ele não vai para lá entrar no jogo baixo, então também podia ter optado não ir.

O0

dreadrocK

Citação de: Mpaq em 13 de Junho de 2021, 00:58
Epa...alto intervalo.

Nem quero imaginar o dinheiro que a CMTV recebe por estes intervalos numa hora em que claramente está a ser lider de audiencias....

fpie

O Mattamouros so com um pergunta meteu o Capristaninho no bolso e mandou-o para Marte

Jayson Tatum

Citação de: resendepereira em 13 de Junho de 2021, 00:50
Citação de: Achor81 em 13 de Junho de 2021, 00:48
Esta otária está mesmo à espera que vá dizer em concreto qual é a prova que têm?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ela ta a confundir uma coisa, ja entendi.
Ta a confundir o proc crime com o civil e pensa que as cenas d civil tem que ser crime ou outro ilicito, nao entende que sao autonomas.
Bem antes da entrevista dei aqui um exemplo e ela tb cai nessa patetice.

Ele sabe muito bem, lá fundo, que a prova não é toda apresentada na petição inicial e que, por exemplo, as testemunhas obviamente só em julgamento são inquiridas e que relativamente a algumas só com muito jeitinho se consegue que digam a verdade.

Ela está com aquele ar de sonsa a ver se o irrita e lhe saca alguma coisa, para tentar sacar um furo para CMTV ou pelo menos um rodapé alerta Cm orelhudo...