Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

O discurso do Mattamouros foi muito bom, mas a parte final traz-me más recordações...

O JNL também entrava em tudo para ganhar (e ganhou) mas no final o Vieira deu-lhe o golpe e ficou com a "vitória" e ele limitou-se a comer e calar.
Tenho sérias dúvidas de que agora seja diferente, até porque esta ação demora tempo o que permite perfeitamente ao Vieira preparar a sucessão como bem quiser e sair antes da ação terminar, com a garantia que o sucessor será  o RC.

A chave disto para Vieira, é garantir uma AGE com voto eletrónico e sem direito a intervenções nem questões, para garantir que não é aprovado o regulamento eleitoral e muito menos o voto fisico.
Se o conseguir, e com a demissão do PMAG já está mais perto, tem a porta aberta para escolher o seu sucessor.

ISO

Urgente mesmo é a dissolução dessa verdadeira aberração que é a SAD do futebol!

jpcafe

Citação de: pica_foices em 13 de Junho de 2021, 10:46
Citação de: rafaelestevao em 13 de Junho de 2021, 10:30
Porque raio apagaram o topico "Ação Civel" ????  :fight:

Não foi apagado

Foi fundido com o tópico de LFV dado que o assunto é o mesmo e fala-se da mesma coisa nós dois lados

Bom argumento  :crazy2:

Red2802

Não foi apagado

Foi fundido com o tópico de LFV dado que o assunto é o mesmo e fala-se da mesma coisa nós dois lados

Os posts do tópico Mattamouros também migraram para a tópico do Vieira?

DBdennisDB

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Junho de 2021, 01:25
Este mattamouros mete um capristano a dizer que o vieira têm que ser destituido em directo.

ESTOFO

Se esse consegue que um ASSALARIADO do bigodes e cartilheiro do mesmo a dizer isso....já se percebe que a ruína do bigodes está perto

rafaelestevao

Não foi apagado

Nao estou de acordo, uma coisa é o Luis Filipe Vieira e a açao contra ele outra coisa é o presidente do Benfica, de maneira que sem duvidas algumas deveria estar separado pois uma coisa nao tem nada a ver com outra. Mais uma vez a misturar o clube e os seus interesses com o LFV...

BENFIKA

Mais alguém reparou que ontem sempre que o tema eleições vinha à baila, a gaja da CMTV interrompia e dizia "esse assunto será discutido na AG"...

Também deve ter recebido o toque para que não se falasse desse tema, o medo é muito.

xeriff

Já começou a queda dele com a Demissão do Rui Pereira , next

danielpm

O PMAG despediu-se porque o presidente não quer cumprir com os estatutos do clube. Isto por si só deveria levar a demissão imediata do presidente.

nuno16577

Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2021, 10:21
Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2021, 10:16
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2021, 10:12
Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2021, 09:47
Lista da arya stark:

Direcção:
Luis Filipe Vieira
Domingos Soares de Oliveira
Rui Costa
João Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Jaime Antunes
Sílvio Cervan
Domingos d'Almeida Lima
Fernando Tavares

Comunicação:
Luis Bernardo
Carlos Janela*
José Nunes Martins
José Marinho
Pedro Guerra

Cartilheiros:
José Calado
José Capristano
João Braz Frade

e eventualmente esqueci-me de mais alguns. sonho com o dia em que esta matilha seja corrida a pedrada. tanto do clube como de associados

Esqueceste-te do Rui Gomes da Silva

acrescentei o Virgilio Duque Vieira, "pai" da mais vergonhosa assembleia eleitoral da nossa historia.

o RGS, tarde, mas la bateu com a porta. nao é uma figura com quem simpatize, mas tb n tenho nada especialmente contra

Só botou fora porque achava que era o herdeiro e ficou com ciúmes do Moniz.

Não se deixem enganar..
Tão enganado estás....

ISO

Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2021, 11:06

Já antes o Nazaré saiu por um motivo idêntico e nada mudou.
Basta que comece a pré-época e aclama logo tudo.

nuno16577

Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2021, 11:06
Sonhar não custa, mas não me acredito nisso.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2021, 11:03
Mais alguém reparou que ontem sempre que o tema eleições vinha à baila, a gaja da CMTV interrompia e dizia "esse assunto será discutido na AG"...

Também deve ter recebido o toque para que não se falasse desse tema, o medo é muito.
O Vieira e os que lá o querem manter(dragartos) controlam toda a CS.

darth vader

Citação de: iloy em 13 de Junho de 2021, 09:24
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 02:34
Votei no JNL, com muita esperança.

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Acho muito injusto criticar o JNL!!
Nunca vou criticar quem tentou salvar o clube mandado fora o gatuno.
Podemos ter uma desilusão na estratégia mas sejamos honesto, ninguém pensava ver o JNL fazer mais de 20%!!
Apesar de tudo o pessoal também devia ter a honestidade de afirmar que se estamos nesta situação è culpa dos sócios que votaram na continuidade, nos candidatos incapazes de unir-se para o bem do clube.
Talvez só agora è que tiverem provas das trafulhices do lfv.
Também votei nele e acredito que não abandonou a ideia de sair o lfv usando outra estratégia.

Iloy, reconheço que posso ter sido duro nas palavras, até porque também estou grato a todos aqueles que neste momento dão a cara contra o tirano. JNL, Mattamouros, Malheiro, Mendonça, RAP, etc.

Mas apenas retirava a expressão "vergonha", e mantenho o resto da crítica. Porque lembro-me durante a campanha desesperar por ninguém tentar acossar o LFV por este recusar debates. Lembro-me também da ansiedade por temer que as eleições fossem uma farsa, o que veio a verificar-se. Porquê que não tentaram impedir a realização das eleições naqueles moldes? Não existem mecanismos legais para travar as mesmas e obrigar a realização destas devidamente monitorizadas? Porque não exigiram a contagem dos votos? Confiaram na estrutura? Não consigo perceber tanta ingenuidade. A frustação é grande, porque a meu ver, estavam reunidas todas as condições para acabar com LFV nas eleições, mas a estratégia foi um falhanço. O que não retira a minha gratidão a quem pelo menos tentou. Mas a frustação é enorme e volta sempre que penso no processo. E sim, pensava que podíamos ganhar. E se calhar, ganhámos... só que não.